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Demorando pra encher a turbina

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #2

    monte de coisa…

    primeira coisa tire a prioridade e coloque uma tampa rosca 3/4 aquelas de cano de torneira

    verifique a membrana da valvula de alivio

    cheque o aperto de todos parafusos(coletor escape, cx quente)

    verifique se ha folga no eixo da turbina

    enfim va por etapas pq tem monte de coisa haeuheaueah

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #3

      monte de coisa…

      primeira coisa tire a prioridade e coloque uma tampa rosca 3/4 aquelas de cano de torneira

      verifique a membrana da valvula de alivio

      cheque o aperto de todos parafusos(coletor escape, cx quente)

      verifique se ha folga no eixo da turbina

      enfim va por etapas pq tem monte de coisa haeuheaueah

      [snapback]590215[/snapback]

      confira cabos e vela

      confira a mistura

      se depois disso nao resolver, troque a turbina :ham:

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #4

        veja se o 2? estágio esta abrindo certinho…pode ser um monte de coisas, inclusive valvula de alivio vazando...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #5

          mangueira rasgada, o po do carburador pode estar rachado

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #6

            veja se o 2? estágio esta abrindo certinho…pode ser um monte de coisas, inclusive valvula de alivio vazando...

            [snapback]590223[/snapback]

            up

            mangueira rasgada, o po do carburador pode estar rachado

            [snapback]590378[/snapback]

            up

            eu pensaria na prioridade não estar fechando corretamente… esse é palpite mesmo.

            a mistura pode ser tb...

            pergunta aos mais experientes... rotor trancado ... poderia ser também??

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fastBALL
              escreveu em última edição por
              #7

              se fosse rotor nao viria pressão. verifica a mistura.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #8

                minha ex-puma qdo ?ra turbo ficou assim… ?ra carbonização ...abriu a turbina, limpou e zerou

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Le
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  se fosse rotor nao viria pressão. verifica a mistura.

                  [snapback]590400[/snapback]

                  acho que tem a ver com mistura mesmo, vem pressao, mais ta vindo tarde, o 2? estagio ta abrindo certinho (tudo).

                  esses dias eu diminui o gicle do 1? estagio, sera que pode ser isso ??????

                  to usando 145 no 1?

                  agora vazamento, membrana da valvula da alivio, acho que nao eh pois consertei a pouco tempo , e se fosse nao viria pressao . da outra vez que aconteceu isso nao vinha pressao e era tanto vazamento na tubagem quanto membrana rasgada

                  mas ta tudo novo, acho realmente que eh mistura

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    esses dias eu diminui o gicle do 1? estagio, sera que pode ser isso ??????

                    [snapback]590437[/snapback]

                    se vc tivesse falado q havia mechido no motor (e no que mecheu) seria mais facil…

                    pode ser sim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      com cerveja, cavalo que anda cavalo que come, segundo um amigo se naum quer que um carro beba compre um camelo

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Le
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        se vc tivesse falado q havia mechido no motor (e no que mecheu) seria mais facil…

                        pode ser sim.

                        [snapback]590442[/snapback]

                        foi mals :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fudo
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          q tal trocar a mola da valvula de alivio por uma mais rigida?

                          talvez os primeiros elos da mola estejam cansados e deixando escapar gases antes de ter uma pressao significante, demorando assim apra encher para atignir a pressao maxima.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Le
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            o problema era realmente o gicle do 1? estagio que tava muito pequeno, tava 145 coloquei um 160 e ficou bom pra caramba e diminuiu pra caramba o buraco entre os estagios.

                            mas qdo desmontei a mufla pra tirar a tampa do carburador percebi outra coisa …

                            aumentou a quantidade de oleo cuspido pela turbina , nao sei o que fazer ???, nao queria mexer agora (retificar) estou sem grana, entao pergunto ????

                            qual o real problema de ir um pouco de oleo na admissao ?????, acumulo de sujeira, quebra, dificuldade de acertar ?????

                            hein ???

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              carbonização e entupimento tb…

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Le
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                carbonização e entupimento tb…

                                [snapback]590534[/snapback]

                                tem algum produto que posso misturar ao alcool pra ir limpando ???

                                tipo querozene sei la ???

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  tem algum produto que posso misturar ao alcool pra ir limpando ???

                                  tipo querozene sei la ???

                                  [snapback]590586[/snapback]

                                  querosene vai carbonizar mais ainda.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    ainda acho o melhor produto po no fundo do acelerador…

                                    não acho q seja tanto problema assim... pense... num motor origes mesmo o blow by as vezes baba oleo na pressurização... gasolina que cria carbono... e num diesel entao? os caras andam chapando a estrada de fuma?a preta...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      como dizem:

                                      nda como uma esticadinha de limpar as velas…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Le
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        ainda acho o melhor produto po no fundo do acelerador…

                                        não acho q seja tanto problema assim... pense... num motor origes mesmo o blow by as vezes baba oleo na pressurização... gasolina que cria carbono... e num diesel entao? os caras andam chapando a estrada de fuma?a preta...

                                        [snapback]590590[/snapback]

                                        boa dica hehehe, essa eu consigo facil

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          fastBALL
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          ?, qdo trokei a biagio q veio cuspindo oleo, rodei uns 10 dias com ela até esperar a troca pela garret. tudo zerado, motor limpinho, um pecado. aí pra limpar o fião só me recomendou umas esticadinhas pra limpar msm.

                                          1 Resposta Última resposta

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