Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vts 2.0

Vts 2.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
46 Posts 18 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TuninG
    escreveu em última edição por
    #36

    a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset

    99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo

    então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel :ham:

    [snapback]590047[/snapback]

    gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #37

      velho, va de hx35 entao… com caixa fria .70 com refluxo e quente a escolher....

      montamos uma assim com caixa .58bi em um ap 1.8 original de rua.. ficou muito bom

      o pessoal usa hx-40 em honda vti por ai...

      eu iria de hx-40 ou k27... lembrando que ambas tem o rotor de titanio snme... ai vc escolhe a caixa quente que quiser... conforme o ganho de potencia pretendido... eu ja começaria com uma .70 quente pode ser mono mesmo...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #38

        gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?

        [snapback]590274[/snapback]

        sim,

        mas existem vêrias configurações…..vórios caminhões q usam ela

        ? usada tb pelo audi s2....nesse carro ela é bem pequena :ham: nos caminhões é 1 pouco maior

        me passe os carac?is, eixo e rotor :p

        e vê p os testes no carro......troquei 4 turbinas c configurações diferentes até gostar dessa q estou hj.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuninG
          escreveu em última edição por
          #39

          infos da k24 que achei no meu mail

          caixa quente .58

          rotor frio 53mm

          eixo quente 52mm ou 58mm

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuninG
            escreveu em última edição por
            #40

            sera que essa vai ficar mto grande? :ham:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #41

              no vts o espaço atrás do motor onde fica a turbina é apertado.

              dependendo do coletor de escape pode usar essas sem problemas.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #42

                lendo o tópico e pensando…

                escape de 2.1/2 não seria muito pequeno para esse xsara, quando turbinado??

                em baixa seria um tesão, mas, creio que em alta (4500 rpm pra cima) ia dar uma segurada muito grande, não??

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  lendo o tópico e pensando…

                  escape de 2.1/2 não seria muito pequeno para esse xsara, quando turbinado??

                  em baixa seria um tesão, mas, creio que em alta (4500 rpm pra cima) ia dar uma segurada muito grande, não??

                  [snapback]590396[/snapback]

                  o meu é de 3 pol.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    sera que essa vai ficar mto grande? :(

                    [snapback]590359[/snapback]

                    bixo, eu nao confiaria nessas roletadas tabajara adaptadas pra andar na rua nem aki nem na china…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      neno,

                      se vc quer fazer 1 carro de rua…..não indico turbina maior q a minha

                      a potência máxima já fica nos 7500 rpms.....imagina p onde vai...8k, 9k ?

                      gr?fico de potência

                      minha turbina é 63 quente c eixo 53…..48 frio c rotor 50 :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuninG
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        bom, tava pensando numa coisa totalmente nada a ver quando vi essa turbina roletada, acho que vou ficar mesmo na k24 mesmo…

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários