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  • D Offline
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    DuKa
    escreveu em última edição por
    #37

    velho, va de hx35 entao… com caixa fria .70 com refluxo e quente a escolher....

    montamos uma assim com caixa .58bi em um ap 1.8 original de rua.. ficou muito bom

    o pessoal usa hx-40 em honda vti por ai...

    eu iria de hx-40 ou k27... lembrando que ambas tem o rotor de titanio snme... ai vc escolhe a caixa quente que quiser... conforme o ganho de potencia pretendido... eu ja começaria com uma .70 quente pode ser mono mesmo...

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #38

      gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?

      [snapback]590274[/snapback]

      sim,

      mas existem vêrias configurações…..vórios caminhões q usam ela

      ? usada tb pelo audi s2....nesse carro ela é bem pequena :ham: nos caminhões é 1 pouco maior

      me passe os carac?is, eixo e rotor :p

      e vê p os testes no carro......troquei 4 turbinas c configurações diferentes até gostar dessa q estou hj.

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      • T Offline
        T Offline
        TuninG
        escreveu em última edição por
        #39

        infos da k24 que achei no meu mail

        caixa quente .58

        rotor frio 53mm

        eixo quente 52mm ou 58mm

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuninG
          escreveu em última edição por
          #40

          sera que essa vai ficar mto grande? :ham:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #41

            no vts o espaço atrás do motor onde fica a turbina é apertado.

            dependendo do coletor de escape pode usar essas sem problemas.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Garcia
              escreveu em última edição por
              #42

              lendo o tópico e pensando…

              escape de 2.1/2 não seria muito pequeno para esse xsara, quando turbinado??

              em baixa seria um tesão, mas, creio que em alta (4500 rpm pra cima) ia dar uma segurada muito grande, não??

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #43

                lendo o tópico e pensando…

                escape de 2.1/2 não seria muito pequeno para esse xsara, quando turbinado??

                em baixa seria um tesão, mas, creio que em alta (4500 rpm pra cima) ia dar uma segurada muito grande, não??

                [snapback]590396[/snapback]

                o meu é de 3 pol.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  sera que essa vai ficar mto grande? :(

                  [snapback]590359[/snapback]

                  bixo, eu nao confiaria nessas roletadas tabajara adaptadas pra andar na rua nem aki nem na china…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    neno,

                    se vc quer fazer 1 carro de rua…..não indico turbina maior q a minha

                    a potência máxima já fica nos 7500 rpms.....imagina p onde vai...8k, 9k ?

                    gr?fico de potência

                    minha turbina é 63 quente c eixo 53…..48 frio c rotor 50 :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuninG
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      bom, tava pensando numa coisa totalmente nada a ver quando vi essa turbina roletada, acho que vou ficar mesmo na k24 mesmo…

                      1 Resposta Última resposta

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