Demorando pra encher a turbina
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o problema era realmente o gicle do 1? estagio que tava muito pequeno, tava 145 coloquei um 160 e ficou bom pra caramba e diminuiu pra caramba o buraco entre os estagios.
mas qdo desmontei a mufla pra tirar a tampa do carburador percebi outra coisa …
aumentou a quantidade de oleo cuspido pela turbina , nao sei o que fazer ???, nao queria mexer agora (retificar) estou sem grana, entao pergunto ????
qual o real problema de ir um pouco de oleo na admissao ?????, acumulo de sujeira, quebra, dificuldade de acertar ?????
hein ???
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carbonização e entupimento tb…
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tem algum produto que posso misturar ao alcool pra ir limpando ???
tipo querozene sei la ???
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querosene vai carbonizar mais ainda.
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ainda acho o melhor produto po no fundo do acelerador…
não acho q seja tanto problema assim... pense... num motor origes mesmo o blow by as vezes baba oleo na pressurização... gasolina que cria carbono... e num diesel entao? os caras andam chapando a estrada de fuma?a preta...
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ainda acho o melhor produto po no fundo do acelerador…
não acho q seja tanto problema assim... pense... num motor origes mesmo o blow by as vezes baba oleo na pressurização... gasolina que cria carbono... e num diesel entao? os caras andam chapando a estrada de fuma?a preta...
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boa dica hehehe, essa eu consigo facil
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pode usar car 80 tb… e depois da umas esticadas...
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eh um spray pra limpar/descarbonizar… vende em auto peças... tem varios similares.
joga ele na boca da turbina com o motor ligado, e dando umas aceleradas pra não morrer... vai limpar tudo no caminho dele...
depois vai pra estrada e da umas esticadas q fica bom.
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eh um spray pra limpar/descarbonizar… vende em auto peças... tem varios similares.
joga ele na boca da turbina com o motor ligado, e dando umas aceleradas pra não morrer... vai limpar tudo no caminho dele...
depois vai pra estrada e da umas esticadas q fica bom.
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boa dica
vou fazer exatametno isso
valeu