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Demorando pra encher a turbina

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  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #14

    o problema era realmente o gicle do 1? estagio que tava muito pequeno, tava 145 coloquei um 160 e ficou bom pra caramba e diminuiu pra caramba o buraco entre os estagios.

    mas qdo desmontei a mufla pra tirar a tampa do carburador percebi outra coisa …

    aumentou a quantidade de oleo cuspido pela turbina , nao sei o que fazer ???, nao queria mexer agora (retificar) estou sem grana, entao pergunto ????

    qual o real problema de ir um pouco de oleo na admissao ?????, acumulo de sujeira, quebra, dificuldade de acertar ?????

    hein ???

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #15

      carbonização e entupimento tb…

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #16

        carbonização e entupimento tb…

        [snapback]590534[/snapback]

        tem algum produto que posso misturar ao alcool pra ir limpando ???

        tipo querozene sei la ???

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #17

          tem algum produto que posso misturar ao alcool pra ir limpando ???

          tipo querozene sei la ???

          [snapback]590586[/snapback]

          querosene vai carbonizar mais ainda.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #18

            ainda acho o melhor produto po no fundo do acelerador…

            não acho q seja tanto problema assim... pense... num motor origes mesmo o blow by as vezes baba oleo na pressurização... gasolina que cria carbono... e num diesel entao? os caras andam chapando a estrada de fuma?a preta...

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #19

              como dizem:

              nda como uma esticadinha de limpar as velas…

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Le
                escreveu em última edição por
                #20

                ainda acho o melhor produto po no fundo do acelerador…

                não acho q seja tanto problema assim... pense... num motor origes mesmo o blow by as vezes baba oleo na pressurização... gasolina que cria carbono... e num diesel entao? os caras andam chapando a estrada de fuma?a preta...

                [snapback]590590[/snapback]

                boa dica hehehe, essa eu consigo facil

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fastBALL
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  ?, qdo trokei a biagio q veio cuspindo oleo, rodei uns 10 dias com ela até esperar a troca pela garret. tudo zerado, motor limpinho, um pecado. aí pra limpar o fião só me recomendou umas esticadinhas pra limpar msm.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    pode usar car 80 tb… e depois da umas esticadas...

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Le
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pode usar car 80 tb… e depois da umas esticadas...

                      [snapback]590771[/snapback]

                      desculpe a ignorancia mais o que é car 80, algum aditivo ?, de quem ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        eh um spray pra limpar/descarbonizar… vende em auto peças... tem varios similares.

                        joga ele na boca da turbina com o motor ligado, e dando umas aceleradas pra não morrer... vai limpar tudo no caminho dele...

                        depois vai pra estrada e da umas esticadas q fica bom.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Le
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          eh um spray pra limpar/descarbonizar… vende em auto peças... tem varios similares.

                          joga ele na boca da turbina com o motor ligado, e dando umas aceleradas pra não morrer... vai limpar tudo no caminho dele...

                          depois vai pra estrada e da umas esticadas q fica bom.

                          [snapback]590813[/snapback]

                          boa dica

                          vou fazer exatametno isso

                          valeu

                          1 Resposta Última resposta

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