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Vale a pena trocar o 3e por um 2e de gts

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
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    #32

    derrepente nem vai perder potencia. se o 2e funcionar melhor no teu conjunto, der um acerto melhor derrepente fique na mesma ou até aumente. já ouvi falar que o 2e 22-26 é de motor 2.0 ou é um de 1.8 a gasolina. se for de motor a gasolina nem pegue, mesmo que seja os bicromatizados que sairam de 92 pra frente.

    vc esta medindo a pressão no coletor n

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      Guibb
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      #33

      derrepente nem vai perder potencia. se o 2e funcionar melhor no teu conjunto, der um acerto melhor derrepente fique na mesma ou até aumente. já ouvi falar que o 2e 22-26 é de motor 2.0 ou é um de 1.8 a gasolina. se for de motor a gasolina nem pegue, mesmo que seja os bicromatizados que sairam de 92 pra frente.

      vc esta medindo a pressão no coletor né?

      [snapback]593712[/snapback]

      certo f?bio… eu pedi a numeração do carbura do cara e ele vai me passar, tenho uma tabela da brosol e vou ver de qual carro ?.. até passo aqui pra vc tbm caso saiba dar uma analisada..

      a pressão do turbo estou medindo na mufla... porque?

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        Anderson Torres
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        #34

        nunca vou concordar com downgrades

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          Raptor2k5
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          #35

          agora galera, o carro dele ta com uma turba pequena que supostamente entraria bem cedo, ele com um 2e e suplementar acho qeu no caso dele ficaria mt bom, e ainda ia botar 360 conto no bolso pra suprir os gastos extras que as dores de cabeça dele estao dando. e acho que ficaria economico sim com o suplementar.

          1 Resposta Última resposta
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            AIRpower
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            #36

            cara, não tenho experiencia nenhuma, mas acredito que o 2e fique interessante para seu setup atual. ainda mais que logo você vai injetar (ai sim…), a troca vai valer a pena. mas não adianta só trocar de bura e não acertar, porque ai pode até consumir menos, mas também não vai andar, ou se andar, vai beber muito. por isso que bura, principalmente pra quem não manja (não estou falando de você), é complicado. não que injeção seja fácil, mas...

            1 Resposta Última resposta
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              #37

              galera…......parece que ninguém se ligou que o motor é 1.6 :humpft:

              3e nesse caso é besteira. digo com o set-up atual.........motor caret?o, cansado, turbina pequena com 1,0kg só, etc, etc,etc.........

              no seu caso, use o 2e de gts e pronto. esquece bico extra pra andar com pouca pressão.

              um 2e bem acertado vai te dar pegada boa, ser economico na cidade e estrada e acertar pra 1,0 kg de turbo vc só mexe em gicles e pressão de combustivel…......mais nada.

              simples, vc mesmo faz e foge desses preparamerdas da?........

              tem o gilmar ............ mas ele deve te cobrar uns r$ 300,00 só pra regular o carbura............isso se ele não disser que seu motor tá podre e ele só regula se vc fizer o motor :ninja:

              :ppteam:

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
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                Guibb
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                #38

                galera…......parece que ninguém se ligou que o motor é 1.6   :ninja:

                3e nesse caso é besteira.  digo com o set-up atual.........motor caret?o, cansado, turbina pequena com 1,0kg só, etc, etc,etc.........

                no seu caso, use o 2e de gts e pronto. esquece bico extra pra andar com pouca pressão.

                um 2e bem acertado vai te dar pegada boa, ser economico na cidade e estrada e acertar pra 1,0 kg de turbo vc só mexe em gicles e pressão de combustivel…......mais nada.

                simples, vc mesmo faz e foge desses preparamerdas da?........

                tem o gilmar ............ mas ele deve te cobrar uns r$ 300,00 só pra regular o carbura............isso se ele não disser que seu motor tá podre e ele só regula se vc fizer o motor   :ninja:

                :ppteam:

                abraço.

                [snapback]593797[/snapback]

                vlw tiago, boto fã de mais.. 1.6 pra esse 3e, sei nao, mas acho bura de mais pra um motor todim originas..

                to com gicle aqui de 145 a 230, de 5 em 5.. assim que pegar o carbura vou procurar uma combinação que me deixe satisfeito, pode ter certeza.. e somente caso o consumo nao seja legal, ou apresente ainda buraco, coloco o suplementar pra melhorar isso..

                o gilmar nem rola… primeiro que ele acerta e deixa liso, so que não tem nem ai pra consumo nem nada.. e tem claro o detalhe... hehehe, vai querer mexer em tudo e condenar tudo.. to fora vou la daqui uns dias so comprar a prioridade dele que espirra so de soprar com a boca no buraquinho, :ninja:

                mas é isso ai, vou conseguir esse acerto.. by eu mesmo e :humpft:

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                  16volts
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                  #39

                  pow,

                  pra mim é questão de acerto … as porsches antigas vinham c/ 2 weber 40 triplas e nem por isso faziam 1:1 ...

                  []s

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                    #40

                    vlw tiago, boto fã de mais.. 1.6 pra esse 3e, sei nao, mas acho bura de mais pra um motor todim originas..

                    to com gicle aqui de 145 a 230, de 5 em 5.. assim que pegar o carbura vou procurar uma combinação que me deixe satisfeito, pode ter certeza.. e somente caso o consumo nao seja legal, ou apresente ainda buraco, coloco o suplementar pra melhorar isso..

                    o gilmar nem rola… primeiro que ele acerta e deixa liso, so que não tem nem ai pra consumo nem nada.. e tem claro o detalhe... hehehe, vai querer mexer em tudo e condenar tudo.. to fora vou la daqui uns dias so comprar a prioridade dele que espirra so de soprar com a boca no buraquinho,  :ninja:

                    mas é isso ai, vou conseguir esse acerto.. by eu mesmo e  :ppteam:

                    [snapback]593799[/snapback]

                    eu tive motor ap 1.6 com 049g + .50 e usava até 2.2kg de pressão….....

                    tinha 1 bombas de gti e dosador bom..........feito pelo gilmar.

                    os maiores gicles que já usei (pra brincar em arrancada) foram 180/200

                    no dia-dia com 1,5 direto + 2,0kg no booster usava 160 e 190 no segundo e pressão inicial de combustivel zerada.........sem bico sem nada.

                    a paratizinha era lisa e forte. muito forte........... :humpft:

                    espero ter ajudado.

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      Guibb
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      eu tive motor ap 1.6 com 049g + .50 e usava até 2.2kg de pressão….....

                      tinha 1 bombas de gti e dosador bom..........feito pelo gilmar.

                      os maiores gicles que já usei (pra brincar em arrancada) foram 180/200

                      no dia-dia com 1,5 direto + 2,0kg no booster usava 160 e 190 no segundo e pressão inicial de combustivel zerada.........sem bico sem nada.

                      a paratizinha era lisa e forte. muito forte...........  :ppteam:

                      espero ter ajudado.

                      abraço.

                      [snapback]593814[/snapback]

                      massa hein… então pressão inicial zerada?

                      eu uso dosador hp pequeno da ta. mas a pressão inicial acho que nao ta zero, deve ta 0,3.

                      seu bura era 2e?

                      essa turbina enchia com qnts rpm?

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #42

                        massa hein… então pressão inicial zerada?

                        eu uso dosador hp pequeno da ta. mas a pressão inicial acho que nao ta zero, deve ta 0,3.

                        seu bura era 2e?

                        essa turbina enchia com qnts rpm?

                        abraços

                        [snapback]593818[/snapback]

                        pressão inicial zerada mas a final subia rápido….....tinha 2 regulagens..... :ppteam:

                        era 2e original de chevette.

                        a turbina pegava forte já com 3.500 rpm

                        abraços. :humpft:

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                          #43

                          legal hein thiago.. vc mora em gyn ainda?

                          rapaz, assim que dar o trato no motor, trocar junta e tal, quero trocar uma ideia pessoalmente se puder… dai até me ajuda nesse acerto ai, rs..... q tal?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #44

                            legal hein thiago.. vc mora em gyn ainda?

                            rapaz, assim que dar o trato no motor, trocar junta e tal, quero trocar uma ideia pessoalmente se puder… dai até me ajuda nesse acerto ai, rs..... q tal?

                            [snapback]593830[/snapback]

                            seria um prazer, mas atualmente moro em feira de santana na bahia….... :ppteam:

                            mas no que puder ajudar........estamos aí :humpft:

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #45

                              seria um prazer, mas atualmente moro em feira de santana na bahia….... :ppteam:

                              mas no que puder ajudar........estamos aí   :humpft:

                              abraço.

                              [snapback]593847[/snapback]

                              rs… bem que eu imaginei que não estava mais aqui...

                              mas ta tranquilo.. acertim on line cai bem tbm, heheh

                              vlw

                              1 Resposta Última resposta
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                                #46

                                galera…......parece que ninguém se ligou que o motor é 1.6   :humpft:

                                3e nesse caso é besteira.  digo com o set-up atual.........motor caret?o, cansado, turbina pequena com 1,0kg só, etc, etc,etc.........

                                no seu caso, use o 2e de gts e pronto. esquece bico extra pra andar com pouca pressão.

                                um 2e bem acertado vai te dar pegada boa, ser economico na cidade e estrada e acertar pra 1,0 kg de turbo vc só mexe em gicles e pressão de combustivel…......mais nada.

                                simples, vc mesmo faz e foge desses preparamerdas da?….....

                                tem o gilmar …......... mas ele deve te cobrar uns r$ 300,00 só pra regular o carbura............isso se ele não disser que seu motor tá podre e ele só regula se vc fizer o motor   :ninja:

                                :ppteam:

                                abraço.

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                                a? vc falou

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #47

                                  pessoal que está acompanhando e ajudando nessa escolha..

                                  bem, recebi hoje as fotos do bura do cara..

                                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=594028

                                  a numeração que ele me passou foi 026.129.016.38

                                  na minha tabela da brosol nao consegui identificar a versão e de qual carro ?..

                                  sei não… achei muito velho esse carbura...

                                  oq dizem?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #48

                                    fabio lima, alguem….. e ai, vale a pena?

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #49

                                      nao abre as fotos

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #50

                                        segue então novos links f?bio..

                                        qnt a numeração… confirma ser a alcool de gts?

                                        abraços

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                                        • 1 Offline
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                                          16volts
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          achei esse número no catélogo vw …

                                          consta como sendo o carbura dos ap 1.8s, em específico gol gts 09/1993 - 05/1994 e saveiro summer de 09/1993 - 12/1996

                                          []s

                                          edit : 1.8s álcool

                                          1 Resposta Última resposta

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