Existe isso pra vender?
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o lance eh que essa da foto eu achei linda
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se eu estiver enxergando direito, essa peça ai passa agua por dentro. ela deve ser de parede dupla de 1cm de espessura entre as chapas, e passa agua entre as chapas. isso é usado em turbinas em barcos. procure em uma marinizadora de motores que deve ter essa peça pronta pra varios tamanhos de turbina.
no exemplo dessa foto, é uma t2, mas logo ao lado tinha motores iveco que usam k16 e tem a mesma peça pra passar agua… entao pra mim seria só pegar uma dessas
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o lance eh que essa da foto eu achei linda
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linda fravio
bom, ai é melhor pegar uma pronta hehe.
lost essa q passa agua, seria agua do propio motor? si for, eu não arriscaria, vai q un troão desces fura ou sei lá e se vai a agua do motor pra fora.
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linda fravio?
bom, ai é melhor pegar uma pronta hehe.
lost essa q passa agua, seria agua do propio motor? si for, eu não arriscaria, vai q un troão desces fura ou sei lá e se vai a agua do motor pra fora.
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posso te afirmar que eh agua do mar que passa por ali …
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no barco é agua do mar, no carro vai ser do motr. mas se for bem feito nao tem perigo nenhum. tem só que ver de onde puxar… mesma coisa que é feita pra refrigerar o eixo das turbinas originais do gol/marea/tempra/uno turbo.
podem reparar que na foto que o flavio postou, nao é uma simples chapa... simples chapa é o que eu fiz no meu carro... que inclusive ficou muito feio...
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bom, tinha que ver o que foi feito nesse carro da foto ai né… nos originais se refrigera o eixo, mas o eixo deve ser bem mais facil do que o caracol. tb a agua nao passa no caracol, passa na capa. nao é a mesma coisa. ela abafa, mas permite o caracol esquentar bem... só mantem a temp baixa em volta dele. acho que é possivel ligar ao sistema de arrefecimento do carro sim. é questao de testar
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dá pra grudar uma manta ou até uma placa de amianto por baixo dessa chapa hein…
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da sim
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na protecao da minha foto tinha termotape grudada por baixo… funcionava bem até... agora eu tirei pq ela acabou rachando onde prendia o parafuso... com o calor, o capu fica seco ali sobre a turbina inclusive durante chuva... paro o carro e fica saindo fumacinha da agua evaporando numa rodela ali em cima da turbina... coisa linda...
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posso te afirmar que eh agua do mar que passa por ali …
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eu posso afirmar que não, pois no vw da primeira foto, duvido que ele chegue perto do mar rsrs. mais entendi o q vc quis dizer hehe.
no barco é agua do mar, no carro vai ser do motr. mas se for bem feito nao tem perigo nenhum. tem só que ver de onde puxar… mesma coisa que é feita pra refrigerar o eixo das turbinas originais do gol/marea/tempra/uno turbo.
podem reparar que na foto que o flavio postou, nao é uma simples chapa... simples chapa é o que eu fiz no meu carro... que inclusive ficou muito feio...
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explica bem ai se não o fravio vai meter o gol dentro do mar pra esfriar a turbina rsrs.
si vc achou o teu feio, tinha q ter visto o meu q endireitei a chapinha na base da pancada hehe.
eu acho muito mais facil, pratico, funcional e barato uma chapinha de aluminio com uma manta de amianto ou algo assim por baixo, en oficina q mexe com caminhão tem un negocio preto tipo aquele q tem por dentro do capo do carro, colocar uma capinha, aquilo no meio e outra chapinha, e colocar por cima do caracol quente sem deixar encostar no caracol.
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explica bem ai se não o fravio vai meter o gol dentro do mar pra esfriar a turbina rsrs.
mais olha que magrelo abusado tem medo de morrer nao?
caramba, achar isso em casa de caminhao vai ser osso hein?
kd o evandro?????
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mais olha que magrelo abusado tem medo de morrer nao?
caramba, achar isso em casa de caminhao vai ser osso hein?
kd o evandro?????
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frrravio, na camionete s-10 mwm tem un defletor assim, bem fil? só que não é de passar agua de mar não, é só uma chapa e nala vc podia color uma manta de amianto ou algo assim né.
camião eu não sei nenhum que tenha, mais o negocio mais pratico seria vc ir numa autopeça de caminh?o, trator, camionete e pedir pro vendedor, explica o que vc quer e ele vê o q tem.
algem ai saberia me dizer si pra dessipar o calor a chapa tem q ser fina como esta q está embaixo do carro ou pode ser grossa? por que si pode grossa, tava afim de pegar uma chapa de uns 4mm mais ou menos, dobrar e soldar como for necessario pra fazer uma casinha aberta embaixo e atraz e dai polir e montar no carro. ficaria bem fil?, ou linda como diz o fravio hehe.
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eu posso afirmar que não, pois no vw da primeira foto, duvido que ele chegue perto do mar rsrs. mais entendi o q vc quis dizer hehe.
explica bem ai se não o fravio vai meter o gol dentro do mar pra esfriar a turbina rsrs.
uhauhauhauha ainda bem q o paraguay nao tem mar … se agente falasse ein agua de represa ja ia ter paraguaio enfiando o carro na represa de itaipu pra refrigerar a turba uheuheuheuheuhue
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na protecao da minha foto tinha termotape grudada por baixo… funcionava bem até... agora eu tirei pq ela acabou rachando onde prendia o parafuso... com o calor, o capu fica seco ali sobre a turbina inclusive durante chuva... paro o carro e fica saindo fumacinha da agua evaporando numa rodela ali em cima da turbina... coisa linda...
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qual o material dessa tua chapa, lostá zinco?
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nao, eh aluminio… eh um defletor de coletor de escape original de algum carro da ford... era bem grande... ai eu cortei, dobrei e colei termotape por baixo... mas como era preso em 1 parafuso soh, acabou ficando meio frouxo... preciso fazer um decente, mas ja viu a preguiça né...
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flavio, podia passar esse video da primeira foto pra mim? que motor bem feito capricho total parabens ao evandro ai