Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Uno turbo

Uno turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 16 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #21

    o meu 1.4 original tava baleado ja… ai achei um motor 1.6 completo a um preco bom, abracei

    fiz um coletor de admissao sim... tipo plenum , borboleta de vectra 16v, turbina garrett gt25 com 0.3bar so por enquanto...

    o motor foi todo aliviado e balanceado, volante aliviado (-5kg)..

    o carro ficou muito forte em baixa.. e nos 3000rpm ja tem pressao...

    ainda nao pisei pra valer ate o corte, mas pelo que vi, vai ficar forte

    tem escape de 2 1/2, powerbrakes na frente...

    [snapback]564648[/snapback]

    eu to usando powerbrakes tambem

    disco fresado ventilado e pastilhas mais macias

    ta curtindo??

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #22

      eu to usando powerbrakes tambem

      disco fresado ventilado e pastilhas mais macias

      ta curtindo??

      [snapback]564662[/snapback]

      freia muito eu sempre tive na parati

      isso que o freio do uno ja é igual de tempra… com esses discos e pastilhas ficou animal

      a minha intencao é virar 8000rpm... mas ainda to amaciando o motor... nao sei ate quanto rende...

      1 Resposta Última resposta
      • - Offline
        - Offline
        -MEINBERG-
        escreveu em última edição por
        #23

        kkk k16 e seja feliz

        eu nao taxaria ele mais nao,.. usa mais pressao… e alcool.. :todoido:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrasH
          escreveu em última edição por
          #24

          acredito que um bom trabalho de ponto na fase aspirada compense a manquisse em baixa dele. turbina por turbina… k16 na mente.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #25

            freia muito eu sempre tive na parati

            isso que o freio do uno ja é igual de tempra… com esses discos e pastilhas ficou animal

            a minha intencao é virar 8000rpm... mas ainda to amaciando o motor... nao sei ate quanto rende...

            [snapback]564685[/snapback]

            to usando no gts também, do caralho…

            esses dias la na raia precisei dar uma freada forte e o freio nem sonhou em esquentar :d

            8 mil rpm não vai nem fazer c?cegas no seu motor :todoido:

            http://www.youtube.com/watch?v=jq5kkxzi9mk

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dr.147
              escreveu em última edição por
              #26

              ressucitando…..

              alguem sabe me informar o tamanho das válvulas de admissão e escape do uno t 1.4???? tá dificil de achar

              valeu

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dr.147
                escreveu em última edição por
                #27

                só pra constar:

                achei as medidas nos enfierrados:

                adm: 37mm

                esc: 31mm

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  só pra constar:

                  achei as medidas nos enfierrados:

                  adm: 37mm

                  esc: 31mm

                  [snapback]595548[/snapback]

                  tem certeza disso? isso nao é do motor 1.3?

                  sabe o tamanho da valvula de admissao do tipo 1.6?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dr.147
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    motor 1.3 fiasa:

                    adm: 34mm

                    esc: 29 mm

                    1.6 sevel

                    adm: 39,5

                    esc: 31

                    estes eu tenho certeza, pois fui numa retífica, peguei as válvulas na mão e medi com um paquémetro

                    estou fazendo estas pesquisas, pois pretendo colocar outras vêvulas no meu 1300, e estas cabem e as guias são da mesma medida..

                    tenho agora que calcular qual a melhor relação pro meu motor…

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      mas a valvula de escape do uno turbo é maior que a do sevel 1.6…

                      sabe as do ut?

                      o meu ta adm do sevel 1.6 e escape do sevel/lancia 1.4t

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários