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Uno turbo

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    DuKa
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    #19

    o meu 1.4 original tava baleado ja… ai achei um motor 1.6 completo a um preco bom, abracei

    fiz um coletor de admissao sim... tipo plenum , borboleta de vectra 16v, turbina garrett gt25 com 0.3bar so por enquanto...

    o motor foi todo aliviado e balanceado, volante aliviado (-5kg)..

    o carro ficou muito forte em baixa.. e nos 3000rpm ja tem pressao...

    ainda nao pisei pra valer ate o corte, mas pelo que vi, vai ficar forte

    tem escape de 2 1/2, powerbrakes na frente...

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    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #20

      o meu 1.4 original tava baleado ja… ai achei um motor 1.6 completo a um preco bom, abracei

      fiz um coletor de admissao sim... tipo plenum , borboleta de vectra 16v, turbina garrett gt25 com 0.3bar so por enquanto...

      o motor foi todo aliviado e balanceado, volante aliviado (-5kg)..

      o carro ficou muito forte em baixa.. e nos 3000rpm ja tem pressao...

      ainda nao pisei pra valer ate o corte, mas pelo que vi, vai ficar forte

      tem escape de 2 1/2, powerbrakes na frente...

      [snapback]564648[/snapback]

      com quantos rpm ele corta posta mais fotos

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #21

        o meu 1.4 original tava baleado ja… ai achei um motor 1.6 completo a um preco bom, abracei

        fiz um coletor de admissao sim... tipo plenum , borboleta de vectra 16v, turbina garrett gt25 com 0.3bar so por enquanto...

        o motor foi todo aliviado e balanceado, volante aliviado (-5kg)..

        o carro ficou muito forte em baixa.. e nos 3000rpm ja tem pressao...

        ainda nao pisei pra valer ate o corte, mas pelo que vi, vai ficar forte

        tem escape de 2 1/2, powerbrakes na frente...

        [snapback]564648[/snapback]

        eu to usando powerbrakes tambem

        disco fresado ventilado e pastilhas mais macias

        ta curtindo??

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #22

          eu to usando powerbrakes tambem

          disco fresado ventilado e pastilhas mais macias

          ta curtindo??

          [snapback]564662[/snapback]

          freia muito eu sempre tive na parati

          isso que o freio do uno ja é igual de tempra… com esses discos e pastilhas ficou animal

          a minha intencao é virar 8000rpm... mas ainda to amaciando o motor... nao sei ate quanto rende...

          1 Resposta Última resposta
          • - Offline
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            -MEINBERG-
            escreveu em última edição por
            #23

            kkk k16 e seja feliz

            eu nao taxaria ele mais nao,.. usa mais pressao… e alcool.. :todoido:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrasH
              escreveu em última edição por
              #24

              acredito que um bom trabalho de ponto na fase aspirada compense a manquisse em baixa dele. turbina por turbina… k16 na mente.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #25

                freia muito eu sempre tive na parati

                isso que o freio do uno ja é igual de tempra… com esses discos e pastilhas ficou animal

                a minha intencao é virar 8000rpm... mas ainda to amaciando o motor... nao sei ate quanto rende...

                [snapback]564685[/snapback]

                to usando no gts também, do caralho…

                esses dias la na raia precisei dar uma freada forte e o freio nem sonhou em esquentar :d

                8 mil rpm não vai nem fazer c?cegas no seu motor :todoido:

                http://www.youtube.com/watch?v=jq5kkxzi9mk

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dr.147
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  ressucitando…..

                  alguem sabe me informar o tamanho das válvulas de admissão e escape do uno t 1.4???? tá dificil de achar

                  valeu

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dr.147
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    só pra constar:

                    achei as medidas nos enfierrados:

                    adm: 37mm

                    esc: 31mm

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      só pra constar:

                      achei as medidas nos enfierrados:

                      adm: 37mm

                      esc: 31mm

                      [snapback]595548[/snapback]

                      tem certeza disso? isso nao é do motor 1.3?

                      sabe o tamanho da valvula de admissao do tipo 1.6?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dr.147
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        motor 1.3 fiasa:

                        adm: 34mm

                        esc: 29 mm

                        1.6 sevel

                        adm: 39,5

                        esc: 31

                        estes eu tenho certeza, pois fui numa retífica, peguei as válvulas na mão e medi com um paquémetro

                        estou fazendo estas pesquisas, pois pretendo colocar outras vêvulas no meu 1300, e estas cabem e as guias são da mesma medida..

                        tenho agora que calcular qual a melhor relação pro meu motor…

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          mas a valvula de escape do uno turbo é maior que a do sevel 1.6…

                          sabe as do ut?

                          o meu ta adm do sevel 1.6 e escape do sevel/lancia 1.4t

                          1 Resposta Última resposta

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