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Comando 049g e 027.7

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    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #17

    mas….de que carro é o 026 be

    pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

    tem o codigo gravado no comando ????????

    [snapback]594644[/snapback]

    o que tem gravado no comando é 026 e embaixo do 026 tem escrito be.

    de que carro é ? sei lá

    dizem ser dos 1.6 flex mais novos… mas eu comprei um 026be na concession?ria vw e veio dentro da caixa do 027... isto ?, comprei um 027 e veio um 026be na caixa.

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    • T Offline
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      Tecnomax
      escreveu em última edição por
      #18

      o 026 be não deve ser o mesmo do 1.6 flex mais novo, pois se tu comprou como o mesmo do 27.7, já tem testes práticos e o total flex 1.6 perdeu um monte de cavalo com o 027.7 colocado no lugar do original do flex. :cry:

      legal mesmo aquela tabela. mas a duração do comando 049g é 264 graus na admiss

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #19

        o 026 be não deve ser o mesmo do 1.6 flex mais novo, pois se tu comprou como o mesmo do 27.7, já tem testes práticos e  o total flex 1.6 perdeu um monte de cavalo com o 027.7 colocado no lugar do original do flex. :cry:

        legal mesmo aquela tabela. mas a duração do comando 049g ?  264 graus na admissão

        [snapback]594952[/snapback]

        já ouvi isso também, agora resta descubrir o código e as caracteristicas do comando do flex

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          hernani.vila
          escreveu em última edição por
          #20

          mas….de que carro é o 026 be

          pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…t=40&p=554654&#

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #21

            pois é anderson, eu acho q seria legal travar os tuchos e meter un 049g só temos q confirmar si dá certinho mesmo.

            ah, e pula fora do negocio do 027.7 lá q cheguei primeiro, quem sabe depois te revendo $$$$$

            [snapback]594316[/snapback]

            minha opinião marcio. sinceramente se vc nao for usar comando alto como o quarteto explicou, é bobeira vc travar os tuchos só pra usar um 49g :ohoh: .

            eu penso assim: se for travar, então use um comandão descente pra isso. caso contrario parta pra um equivalente ao 49g so q pra tuchos hidraulicos. e numa dessas manda fazer um até melhor, pq eu acho q uq vc vai gastar pra travar + comando, vc manda fazer um pro seu com tuchos hidraulicos mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #22

              minha opinião marcio. sinceramente se vc nao for usar comando alto como o quarteto explicou, é bobeira vc travar os tuchos só pra usar um 49g :p .

              eu penso assim: se for travar, então use um comandão descente pra isso. caso contrario parta pra um equivalente ao 49g so q pra tuchos hidraulicos. e numa dessas manda fazer um até melhor, pq eu acho q uq vc vai gastar pra travar + comando, vc manda fazer um pro seu com tuchos hidraulicos mesmo.

              [snapback]595999[/snapback]

              concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                stry_mh2o
                escreveu em última edição por
                #23

                alguem tem os dados do comando 053?valew

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

                  [snapback]596233[/snapback]

                  cara, já girei algumas vezes 7mil com tucho hidr?ulico e nunca tive problemas… inclusive com turbo e bomba de óleo original.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

                    [snapback]596233[/snapback]

                    olha, com o comando 027,7, uma saveiro tsi aspro gira 7.000rpm numa boa e forte, la na oficina tem golzinhos turbinados q tbm usam esse comando e giram 7.000rpm tranquilo tbm.

                    acima disso, ai sim vc pode pensar numa desacarga dos tuchos, e veja o oleo q usa tbm, talvez mudar de oleo ajuda. os aspro e turbos lá da oficina usam tudo oleo 20w50

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      cara, já girei algumas vezes 7mil com tucho hidr?ulico e nunca tive problemas… inclusive com turbo e bomba de óleo original.

                      [snapback]596244[/snapback]

                      pois é, eu mesmo nunca tive problema girando 6500rpm e 500rpm a mais é pouco provavel que dá algum problema né.

                      olha, com o comando 027,7, uma saveiro tsi aspro gira 7.000rpm numa boa e forte, la na oficina tem golzinhos turbinados q tbm usam esse comando e giram 7.000rpm tranquilo tbm.

                      acima disso, ai sim vc pode pensar numa desacarga dos tuchos, e veja o oleo q usa tbm, talvez mudar de oleo ajuda. os aspro e turbos lá da oficina usam tudo oleo 20w50

                      [snapback]596266[/snapback]

                      então zorlac, eu ia de mecanico justamente pelo lance de giro, mais analisando bem, un 1.8 bomba de 2.0 oleo bom e trocando sempre com 3000km dificilmente terei problema. e como ja praticamente tenho un 027.7 hehe, dá pra testar rsrs.

                      me digan uma coisa, quando descarrega tucho o que acontece? motor broxa na hora certo, mais as valvulas fican enforcadas abertas ou simplesmente não abre? porque si apenas não abre blz, mais si fican abertas é perigoso. então, fica fechada ou aberta?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        elas abrem bem menos q o normal…? como se fosse um tucho mecânico com muita folga

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          elas abrem bem menos q o normal…? como se fosse um tucho mecânico com muita folga

                          [snapback]596282[/snapback]

                          ou seja, sem problemas né, apenas perde potencia e só, sem risco de atropelamento nem nada parecido?

                          e esse lance de dilatação, o tucho hidraulico compensa sozinho? não tem galho da valvula dilatar e ficar enforcada como foi falado en outro topico?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            ou seja, sem problemas né, apenas perde potencia e só, sem risco de atropelamento nem nada parecido?

                            e esse lance de dilatação, o tucho hidraulico compensa sozinho? não tem galho da valvula dilatar e ficar enforcada como foi falado en outro topico?

                            [snapback]596286[/snapback]

                            não tem esse problema e a idéia do tucho hidr?ulico é exatamente essa de ir compensando as folgas de acordo com as dilatações é medida q o motor esquenta

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              não tem esse problema e a idéia do tucho hidr?ulico é exatamente essa de ir compensando as folgas de acordo com as dilatações é medida q o motor esquenta

                              [snapback]596287[/snapback]

                              eu mesmo ja me dei uns :p aki, por que era só pensar un pouco né hehe. si atualmente todos os motores usan tucho hidraulico en vez de mecanico, é por que tem muita vantangen e não desvantagen, logico q dentro de cada limite.

                              o negocio é esperar o 027 e testar pra ver os resultados. pena que o 027 tem menos duração que o 49g

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                eu mesmo ja me dei uns :p aki, por que era só pensar un pouco né hehe. si atualmente todos os motores usan tucho hidraulico en vez de mecanico, é por que tem muita vantangen e não desvantagen, logico q dentro de cada limite.

                                o negocio é esperar o 027 e testar pra ver os resultados. pena que o 027 tem menos duração que o 49g

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                                tem muito carro novo q ainda usa tucho mecânico…o zetec 2.0 do focus e mondeo (não do escort) usam tuchos mecânicos...e se não me engano o ford duratec tb...

                                pra render forte os mecânicos são o caminho :ham:

                                1 Resposta Última resposta

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