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Comando 049g e 027.7

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  • L Offline
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    Le
    escreveu em última edição por
    #16

    o 026be que comprei é igual ao 027.. igualzinho

    ? o melhor comando da linha original hidr?ulica.

    [snapback]594620[/snapback]

    mas….de que carro é o 026 be

    pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

    tem o codigo gravado no comando ????????

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #17

      mas….de que carro é o 026 be

      pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

      tem o codigo gravado no comando ????????

      [snapback]594644[/snapback]

      o que tem gravado no comando é 026 e embaixo do 026 tem escrito be.

      de que carro é ? sei lá

      dizem ser dos 1.6 flex mais novos… mas eu comprei um 026be na concession?ria vw e veio dentro da caixa do 027... isto ?, comprei um 027 e veio um 026be na caixa.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
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        Tecnomax
        escreveu em última edição por
        #18

        o 026 be não deve ser o mesmo do 1.6 flex mais novo, pois se tu comprou como o mesmo do 27.7, já tem testes práticos e o total flex 1.6 perdeu um monte de cavalo com o 027.7 colocado no lugar do original do flex. :cry:

        legal mesmo aquela tabela. mas a duração do comando 049g é 264 graus na admiss

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        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #19

          o 026 be não deve ser o mesmo do 1.6 flex mais novo, pois se tu comprou como o mesmo do 27.7, já tem testes práticos e  o total flex 1.6 perdeu um monte de cavalo com o 027.7 colocado no lugar do original do flex. :cry:

          legal mesmo aquela tabela. mas a duração do comando 049g ?  264 graus na admissão

          [snapback]594952[/snapback]

          já ouvi isso também, agora resta descubrir o código e as caracteristicas do comando do flex

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hernani.vila
            escreveu em última edição por
            #20

            mas….de que carro é o 026 be

            pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…t=40&p=554654&#

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #21

              pois é anderson, eu acho q seria legal travar os tuchos e meter un 049g só temos q confirmar si dá certinho mesmo.

              ah, e pula fora do negocio do 027.7 lá q cheguei primeiro, quem sabe depois te revendo $$$$$

              [snapback]594316[/snapback]

              minha opinião marcio. sinceramente se vc nao for usar comando alto como o quarteto explicou, é bobeira vc travar os tuchos só pra usar um 49g :ohoh: .

              eu penso assim: se for travar, então use um comandão descente pra isso. caso contrario parta pra um equivalente ao 49g so q pra tuchos hidraulicos. e numa dessas manda fazer um até melhor, pq eu acho q uq vc vai gastar pra travar + comando, vc manda fazer um pro seu com tuchos hidraulicos mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #22

                minha opinião marcio. sinceramente se vc nao for usar comando alto como o quarteto explicou, é bobeira vc travar os tuchos só pra usar um 49g :p .

                eu penso assim: se for travar, então use um comandão descente pra isso. caso contrario parta pra um equivalente ao 49g so q pra tuchos hidraulicos. e numa dessas manda fazer um até melhor, pq eu acho q uq vc vai gastar pra travar + comando, vc manda fazer um pro seu com tuchos hidraulicos mesmo.

                [snapback]595999[/snapback]

                concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stry_mh2o
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  alguem tem os dados do comando 053?valew

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

                    [snapback]596233[/snapback]

                    cara, já girei algumas vezes 7mil com tucho hidr?ulico e nunca tive problemas… inclusive com turbo e bomba de óleo original.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

                      [snapback]596233[/snapback]

                      olha, com o comando 027,7, uma saveiro tsi aspro gira 7.000rpm numa boa e forte, la na oficina tem golzinhos turbinados q tbm usam esse comando e giram 7.000rpm tranquilo tbm.

                      acima disso, ai sim vc pode pensar numa desacarga dos tuchos, e veja o oleo q usa tbm, talvez mudar de oleo ajuda. os aspro e turbos lá da oficina usam tudo oleo 20w50

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        cara, já girei algumas vezes 7mil com tucho hidr?ulico e nunca tive problemas… inclusive com turbo e bomba de óleo original.

                        [snapback]596244[/snapback]

                        pois é, eu mesmo nunca tive problema girando 6500rpm e 500rpm a mais é pouco provavel que dá algum problema né.

                        olha, com o comando 027,7, uma saveiro tsi aspro gira 7.000rpm numa boa e forte, la na oficina tem golzinhos turbinados q tbm usam esse comando e giram 7.000rpm tranquilo tbm.

                        acima disso, ai sim vc pode pensar numa desacarga dos tuchos, e veja o oleo q usa tbm, talvez mudar de oleo ajuda. os aspro e turbos lá da oficina usam tudo oleo 20w50

                        [snapback]596266[/snapback]

                        então zorlac, eu ia de mecanico justamente pelo lance de giro, mais analisando bem, un 1.8 bomba de 2.0 oleo bom e trocando sempre com 3000km dificilmente terei problema. e como ja praticamente tenho un 027.7 hehe, dá pra testar rsrs.

                        me digan uma coisa, quando descarrega tucho o que acontece? motor broxa na hora certo, mais as valvulas fican enforcadas abertas ou simplesmente não abre? porque si apenas não abre blz, mais si fican abertas é perigoso. então, fica fechada ou aberta?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          elas abrem bem menos q o normal…? como se fosse um tucho mecânico com muita folga

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            elas abrem bem menos q o normal…? como se fosse um tucho mecânico com muita folga

                            [snapback]596282[/snapback]

                            ou seja, sem problemas né, apenas perde potencia e só, sem risco de atropelamento nem nada parecido?

                            e esse lance de dilatação, o tucho hidraulico compensa sozinho? não tem galho da valvula dilatar e ficar enforcada como foi falado en outro topico?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              ou seja, sem problemas né, apenas perde potencia e só, sem risco de atropelamento nem nada parecido?

                              e esse lance de dilatação, o tucho hidraulico compensa sozinho? não tem galho da valvula dilatar e ficar enforcada como foi falado en outro topico?

                              [snapback]596286[/snapback]

                              não tem esse problema e a idéia do tucho hidr?ulico é exatamente essa de ir compensando as folgas de acordo com as dilatações é medida q o motor esquenta

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                não tem esse problema e a idéia do tucho hidr?ulico é exatamente essa de ir compensando as folgas de acordo com as dilatações é medida q o motor esquenta

                                [snapback]596287[/snapback]

                                eu mesmo ja me dei uns :p aki, por que era só pensar un pouco né hehe. si atualmente todos os motores usan tucho hidraulico en vez de mecanico, é por que tem muita vantangen e não desvantagen, logico q dentro de cada limite.

                                o negocio é esperar o 027 e testar pra ver os resultados. pena que o 027 tem menos duração que o 49g

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  eu mesmo ja me dei uns :p aki, por que era só pensar un pouco né hehe. si atualmente todos os motores usan tucho hidraulico en vez de mecanico, é por que tem muita vantangen e não desvantagen, logico q dentro de cada limite.

                                  o negocio é esperar o 027 e testar pra ver os resultados. pena que o 027 tem menos duração que o 49g

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                                  tem muito carro novo q ainda usa tucho mecânico…o zetec 2.0 do focus e mondeo (não do escort) usam tuchos mecânicos...e se não me engano o ford duratec tb...

                                  pra render forte os mecânicos são o caminho :ham:

                                  1 Resposta Última resposta

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