Fueltech
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deem uma olhada na configura?ao do ponto inicial e final do força livre do meu preparador…eu nao acreditei quando ele me falo no tel mas realmente o carro funcionou.hehehehe
façam seus comentarios.pq oq tem de função akilo nao eh de acreditar ateh a entrada e final da ventoinha tem por temperatura, eh fantastico
abraço
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certo
alcool com 7 de taxa…
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deem uma olhada na configura?ao do ponto inicial e final do força livre do meu preparador…eu nao acreditei quando ele me falo no tel mas realmente o carro funcionou.hehehehe
façam seus comentarios.pq oq tem de função akilo nao eh de acreditar ateh a entrada e final da ventoinha tem por temperatura, eh fantastico
abraço
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não que diser nada, ai não mostra a curva de compensação por map, tps ou temperatura
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certo
alcool com 7 de taxa…
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ando com menos que 7 de taxa e se uso muito ponto o motor amarra em alta, não só o meu mais qualquer outro do g?nero, mesmo no 1.8 era assim.
essa leitura de ponto ta dando muito pano pra manga nas ft, veja o que o pessoal disse no outro tópico sobre ft…
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fiquei sabendo ontem que na hora do acerto de um gol ai o ponto no distribuidor tava em 20 e a ft tava lendo 15.
foi só acertar la no distribuidor de novo….
outra coisa que falaram por telefone pra quem tava acertando o gol era pra tomar cuidado com o anti-lag. que esse tava dando pau mesmo.
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fiquei sabendo ontem que na hora do acerto de um gol ai o ponto no distribuidor tava em 20 e a ft tava lendo 15.
foi só acertar la no distribuidor de novo….
outra coisa que falaram por telefone pra quem tava acertando o gol era pra tomar cuidado com o anti-lag. que esse tava dando pau mesmo.
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fiquei sabendo ontem que na hora do acerto de um gol ai o ponto no distribuidor tava em 20 e a ft tava lendo 15.
foi só acertar la no distribuidor de novo….
outra coisa que falaram por telefone pra quem tava acertando o gol era pra tomar cuidado com o anti-lag. que esse tava dando pau mesmo.
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ola fluff e ka, eu mais que instalar, reinstalo fueltech, vocês não tem idéia de como é montado normalmente o chicote, fio apenas emendado sem solda e com duas voltas de isolante é incrável, chicotes passando em locais inadequados também, configurações malucas idem, sinto uma falta de preparo geral tremenda de muitos feras em preparação, um cursinho sobre ie e saber como se solda e emenda um fio ia muito bem.
de uns 10 carros mandados pra mim com problema na fueltech, apenas 1 tinha problema real na mesma , e outra precisava ser atualizada, foi comprada no lançamento e guardada, o resto, resolvemos com um chicote novo/sensor defeituoso substitu?do ou com a correta configuração da injeção.
vejo muita gente comentando sobre problemas com o ponto da fueltech, mas nunca tive problema nenhum com elas, nem usando o als e o step, e mesmo a usando desde antes do lançamento oficial da fi.
nunca vi nenhum comentário do andersom a respeito de problemas com a mesma também, e pela experiencia que tenho isso me parece mais com o descrito acima, mas como cada carro é um caso diferente, é possível sim que tenha algum problema e que não ocorreu comigo, a uma variedade muito grande de config um carro para outro, não posso aqui afirmar 100%, mas a experiencia me diz que o problema a principio, é problema de ?pedreiro? hehehe
abração
copy
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nossa…
pq ao q me parece foi o próprio que disse por telefone sobre o anti-lag...
vou só confirmar certinho isso.
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não é facil acertar o als na primeira vez que voce usa, na segunda ja é outros 500 , e o step da trabalho tambem e não perdoa erros, derrete tudo se bobiar, mas…..
acho sim a liberdade de configs de als perigosas, mas se limitar tambem, podem ocorrer casos como um problema em um motor de audi que intalei uma fi , na config especifica deste motor e de sua preparação , todo o incremento de rapida existende na fueltech não era suficiente, tendo que fazer uma programação diferente de rapida para este caso especifico.
mas como disse fluff, é possivel que mesmo eu usando desde um proto antigo e não tendo problema, ele possa ser introdusido num novo firmware de uma versão mais nova entende, como existe centenas de configs diferentes, por isso não posso garantir 100%
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confirmado….
foi o anderson mesmo q disse pra tomar cuidado com o anti-lag q o pessoal tem reclamado de alguns problemas.
[snapback]304354[/snapback]
viu fio, tomar cuidado não é o mesmo que ter problema, e confirma o que disse no meu penultimo post ok…..
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confirmado….
foi o anderson mesmo q disse pra tomar cuidado com o anti-lag q o pessoal tem reclamado de alguns problemas.
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viu fio, tomar cuidado não é o mesmo que ter problema, e confirma o que disse no meu penultimo post ok…..
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quero só deixar bem claro que não tenho nada contra produto algum, somente faão questão de deixar as coisas o mais vis?veis possíveis pro pessoal aqui do pp.
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nem eu ka, embora goste do produto e conhe?a o andersom desde antes da primeira ft ser lançada, se tivesse tido algum problema, estaria postado aqui, como o comentario negativo que fiz sobre o als e o fluff confirmou…..
? praticamente impossivel prever alguns problemas, e logico que o produto é passivel de conter ainda erros por conta disso, apenas afirmo que não os tive em relação a ignição ok, os problemas por mim enfrentados na maioria absoluta das veses era com relação a instalação e config da mesma.
conheão bem o protudo, sei o que posso esperar dele e seu limite, não saio recomendando para todo o mundo, voce raramente deve ter me visto recomendar a mesma para alguma preparação, normalmente apenas respondo e ajudo no que posso.
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ah, so uma coisa, quando montei injecao na parati, deixei todos os fios soltos no cofre do motor, o modulo tava dentro de um galao de oleo da lubrax atras do radiador. em alguns fiz emendas porem usei estanho.
tava a coisa mais bizara porem funcionando. tive apenas dois problemas, um foi fusivel queimado e outro foi o conector do fusivel q deu mal contato. nao tive nenhum problema de interferencia e muito menos problema de cabo partido.
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imagino os alguns problemas como nego metendo -15? de ponto e 20% de incremento de combustivel com corte a 7 paus tentando acordar turbinas gigantes.
sistema als é que nem parafuso de westgate , da sempre vontade de dar mais uma volta no parafuso…...
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ola fluff e ka, eu mais que instalar, reinstalo fueltech, vocês não tem idéia de como é montado normalmente o chicote, fio apenas emendado sem solda e com duas voltas de isolante é incrável, chicotes passando em locais inadequados também, configurações malucas idem, sinto uma falta de preparo geral tremenda de muitos feras em preparação, um cursinho sobre ie e saber como se solda e emenda um fio ia muito bem.
de uns 10 carros mandados pra mim com problema na fueltech, apenas 1 tinha problema real na mesma , e outra precisava ser atualizada, foi comprada no lançamento e guardada, o resto, resolvemos com um chicote novo/sensor defeituoso substitu?do ou com a correta configuração da injeção.
vejo muita gente comentando sobre problemas com o ponto da fueltech, mas nunca tive problema nenhum com elas, nem usando o als e o step, e mesmo a usando desde antes do lançamento oficial da fi.
nunca vi nenhum comentário do andersom a respeito de problemas com a mesma também, e pela experiencia que tenho isso me parece mais com o descrito acima, mas como cada carro é um caso diferente, é possível sim que tenha algum problema e que não ocorreu comigo, a uma variedade muito grande de config um carro para outro, não posso aqui afirmar 100%, mas a experiencia me diz que o problema a principio, é problema de ?pedreiro? hehehe
abração
copy
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mas a tua ft ai n eh soh pra controla suplementar é dae n mexe no ponto, prob q o pessoal falo aqui eh q setava um tempo no ft, botava a pistola e dava outro tempo na pratica