Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Fueltech

    Mecânica e Preparação
    10
    51
    3685
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • S
      stry_mh2o última edição por

      deem uma olhada na configura?ao do ponto inicial e final do força livre do meu preparador…eu nao acreditei quando ele me falo no tel mas realmente o carro funcionou.hehehehe

      façam seus comentarios.pq oq tem de função akilo nao eh de acreditar ateh a entrada e final da ventoinha tem por temperatura, eh fantastico

      abraço

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • S
        stry_mh2o última edição por

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • C
          caferninha última edição por

          certo

          alcool com 7 de taxa…

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • L
            Lee última edição por

            credo… nem sabia q tinha ponto negativo.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • C
              copyman última edição por

              credo… nem sabia q tinha ponto negativo.

              [snapback]304007[/snapback]

              tecnica usada para fazer o combustiovel queimar no caracol quente , fazendo o carro pressurizar parado para arrancar

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • C
                copyman última edição por

                deem uma olhada na configura?ao do ponto inicial e final do força livre do meu preparador…eu nao acreditei quando ele me falo no tel mas realmente o carro funcionou.hehehehe

                façam seus comentarios.pq oq tem de função akilo nao eh de acreditar ateh a entrada e final da ventoinha tem por temperatura, eh fantastico

                abraço

                [snapback]303938[/snapback]

                não que diser nada, ai não mostra a curva de compensação por map, tps ou temperatura

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • ?
                  Visitante última edição por

                  certo

                  alcool com 7 de taxa…

                  [snapback]303945[/snapback]

                  ando com menos que 7 de taxa e se uso muito ponto o motor amarra em alta, não só o meu mais qualquer outro do g?nero, mesmo no 1.8 era assim.

                  essa leitura de ponto ta dando muito pano pra manga nas ft, veja o que o pessoal disse no outro tópico sobre ft…

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • F
                    Fluff última edição por

                    fiquei sabendo ontem que na hora do acerto de um gol ai o ponto no distribuidor tava em 20 e a ft tava lendo 15.

                    foi só acertar la no distribuidor de novo….

                    outra coisa que falaram por telefone pra quem tava acertando o gol era pra tomar cuidado com o anti-lag. que esse tava dando pau mesmo.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • ?
                      Visitante última edição por

                      fiquei sabendo ontem que na hora do acerto de um gol ai o ponto no distribuidor tava em 20 e a ft tava lendo 15.

                      foi só acertar la no distribuidor de novo….

                      outra coisa que falaram por telefone pra quem tava acertando o gol era pra tomar cuidado com o anti-lag. que esse tava dando pau mesmo.

                      [snapback]304282[/snapback]

                      :(

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • C
                        copyman última edição por

                        fiquei sabendo ontem que na hora do acerto de um gol ai o ponto no distribuidor tava em 20 e a ft tava lendo 15.

                        foi só acertar la no distribuidor de novo….

                        outra coisa que falaram por telefone pra quem tava acertando o gol era pra tomar cuidado com o anti-lag. que esse tava dando pau mesmo.

                        [snapback]304282[/snapback]

                        ola fluff e ka, eu mais que instalar, reinstalo fueltech, vocês não tem idéia de como é montado normalmente o chicote, fio apenas emendado sem solda e com duas voltas de isolante é incrável, chicotes passando em locais inadequados também, configurações malucas idem, sinto uma falta de preparo geral tremenda de muitos feras em preparação, um cursinho sobre ie e saber como se solda e emenda um fio ia muito bem.

                        de uns 10 carros mandados pra mim com problema na fueltech, apenas 1 tinha problema real na mesma , e outra precisava ser atualizada, foi comprada no lançamento e guardada, o resto, resolvemos com um chicote novo/sensor defeituoso substitu?do ou com a correta configuração da injeção.

                        vejo muita gente comentando sobre problemas com o ponto da fueltech, mas nunca tive problema nenhum com elas, nem usando o als e o step, e mesmo a usando desde antes do lançamento oficial da fi.

                        nunca vi nenhum comentário do andersom a respeito de problemas com a mesma também, e pela experiencia que tenho isso me parece mais com o descrito acima, mas como cada carro é um caso diferente, é possível sim que tenha algum problema e que não ocorreu comigo, a uma variedade muito grande de config um carro para outro, não posso aqui afirmar 100%, mas a experiencia me diz que o problema a principio, é problema de ?pedreiro? hehehe

                        abração

                        copy

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • F
                          Fluff última edição por

                          nunca vi nenhum comentário do andersom a respeito de problemas com a mesma também

                          nossa…

                          pq ao q me parece foi o próprio que disse por telefone sobre o anti-lag...

                          vou só confirmar certinho isso.

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • F
                            Fluff última edição por

                            confirmado….

                            foi o anderson mesmo q disse pra tomar cuidado com o anti-lag q o pessoal tem reclamado de alguns problemas.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • ?
                              Visitante última edição por

                              quero só deixar bem claro que não tenho nada contra produto algum, somente faão questão de deixar as coisas o mais vis?veis possíveis pro pessoal aqui do pp.

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • C
                                copyman última edição por

                                nossa…

                                pq ao q me parece foi o próprio que disse por telefone sobre o anti-lag...

                                vou só confirmar certinho isso.

                                [snapback]304341[/snapback]

                                não é facil acertar o als na primeira vez que voce usa, na segunda ja é outros 500 , e o step da trabalho tambem e não perdoa erros, derrete tudo se bobiar, mas…..

                                acho sim a liberdade de configs de als perigosas, mas se limitar tambem, podem ocorrer casos como um problema em um motor de audi que intalei uma fi , na config especifica deste motor e de sua preparação , todo o incremento de rapida existende na fueltech não era suficiente, tendo que fazer uma programação diferente de rapida para este caso especifico.

                                mas como disse fluff, é possivel que mesmo eu usando desde um proto antigo e não tendo problema, ele possa ser introdusido num novo firmware de uma versão mais nova entende, como existe centenas de configs diferentes, por isso não posso garantir 100%

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • C
                                  copyman última edição por

                                  confirmado….

                                  foi o anderson mesmo q disse pra tomar cuidado com o anti-lag q o pessoal tem reclamado de alguns problemas.

                                  [snapback]304354[/snapback]

                                  viu fio, tomar cuidado não é o mesmo que ter problema, e confirma o que disse no meu penultimo post ok…..

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • F
                                    Fluff última edição por

                                    confirmado….

                                    foi o anderson mesmo q disse pra tomar cuidado com o anti-lag q o pessoal tem reclamado de alguns problemas.

                                    [snapback]304354[/snapback]

                                    viu fio, tomar cuidado não é o mesmo que ter problema, e confirma o que disse no meu penultimo post ok…..

                                    [snapback]304363[/snapback]

                                    :(

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • C
                                      copyman última edição por

                                      quero só deixar bem claro que não tenho nada contra produto algum, somente faão questão de deixar as coisas o mais vis?veis possíveis pro pessoal aqui do pp.

                                      [snapback]304357[/snapback]

                                      nem eu ka, embora goste do produto e conhe?a o andersom desde antes da primeira ft ser lançada, se tivesse tido algum problema, estaria postado aqui, como o comentario negativo que fiz sobre o als e o fluff confirmou…..

                                      ? praticamente impossivel prever alguns problemas, e logico que o produto é passivel de conter ainda erros por conta disso, apenas afirmo que não os tive em relação a ignição ok, os problemas por mim enfrentados na maioria absoluta das veses era com relação a instalação e config da mesma.

                                      conheão bem o protudo, sei o que posso esperar dele e seu limite, não saio recomendando para todo o mundo, voce raramente deve ter me visto recomendar a mesma para alguma preparação, normalmente apenas respondo e ajudo no que posso.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • C
                                        caferninha última edição por

                                        ah, so uma coisa, quando montei injecao na parati, deixei todos os fios soltos no cofre do motor, o modulo tava dentro de um galao de oleo da lubrax atras do radiador. em alguns fiz emendas porem usei estanho.

                                        tava a coisa mais bizara porem funcionando. tive apenas dois problemas, um foi fusivel queimado e outro foi o conector do fusivel q deu mal contato. nao tive nenhum problema de interferencia e muito menos problema de cabo partido.

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • C
                                          copyman última edição por

                                          :cry:

                                          [snapback]304367[/snapback]

                                          imagino os alguns problemas como nego metendo -15? de ponto e 20% de incremento de combustivel com corte a 7 paus tentando acordar turbinas gigantes.

                                          sistema als é que nem parafuso de westgate , da sempre vontade de dar mais uma volta no parafuso…...

                                          :cry: :d :(

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • M
                                            mephisto última edição por

                                            ola fluff e ka, eu mais que instalar, reinstalo fueltech, vocês não tem idéia de como é montado normalmente o chicote, fio apenas emendado sem solda e com duas voltas de isolante é incrável, chicotes passando em locais inadequados também, configurações malucas idem, sinto uma falta de preparo geral tremenda de muitos feras em preparação, um cursinho sobre ie e saber como se solda e emenda um fio ia muito bem.

                                            de uns 10 carros mandados pra mim  com problema na fueltech, apenas 1 tinha problema real na mesma , e outra precisava ser atualizada, foi comprada no lançamento e guardada, o resto, resolvemos com um chicote novo/sensor defeituoso substitu?do ou com a correta configuração da injeção.

                                            vejo muita gente comentando sobre problemas com o ponto da fueltech, mas nunca tive problema nenhum com elas, nem usando o als e o step, e mesmo a usando desde antes do lançamento oficial da fi.

                                            nunca vi nenhum comentário do andersom a respeito de problemas com a mesma também, e pela experiencia que tenho isso me parece mais com o descrito acima, mas como cada carro é um caso diferente, é possível sim que tenha algum problema e que não ocorreu comigo, a uma variedade muito grande de config um carro para outro, não posso aqui afirmar 100%, mas a experiencia me diz que o problema a principio, é problema de ?pedreiro? hehehe

                                            abração

                                            copy

                                            [snapback]304330[/snapback]

                                            mas a tua ft ai n eh soh pra controla suplementar é dae n mexe no ponto, prob q o pessoal falo aqui eh q setava um tempo no ft, botava a pistola e dava outro tempo na pratica

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                            • First post
                                              Last post