Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fueltech

Fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
51 Posts 10 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    stry_mh2o
    escreveu em última edição por
    #1

    deem uma olhada na configura?ao do ponto inicial e final do força livre do meu preparador…eu nao acreditei quando ele me falo no tel mas realmente o carro funcionou.hehehehe

    façam seus comentarios.pq oq tem de função akilo nao eh de acreditar ateh a entrada e final da ventoinha tem por temperatura, eh fantastico

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      stry_mh2o
      escreveu em última edição por
      #2

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #3

        certo

        alcool com 7 de taxa…

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #4

          credo… nem sabia q tinha ponto negativo.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            copyman
            escreveu em última edição por
            #5

            credo… nem sabia q tinha ponto negativo.

            [snapback]304007[/snapback]

            tecnica usada para fazer o combustiovel queimar no caracol quente , fazendo o carro pressurizar parado para arrancar

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              copyman
              escreveu em última edição por
              #6

              deem uma olhada na configura?ao do ponto inicial e final do força livre do meu preparador…eu nao acreditei quando ele me falo no tel mas realmente o carro funcionou.hehehehe

              façam seus comentarios.pq oq tem de função akilo nao eh de acreditar ateh a entrada e final da ventoinha tem por temperatura, eh fantastico

              abraço

              [snapback]303938[/snapback]

              não que diser nada, ai não mostra a curva de compensação por map, tps ou temperatura

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #7

                certo

                alcool com 7 de taxa…

                [snapback]303945[/snapback]

                ando com menos que 7 de taxa e se uso muito ponto o motor amarra em alta, não só o meu mais qualquer outro do g?nero, mesmo no 1.8 era assim.

                essa leitura de ponto ta dando muito pano pra manga nas ft, veja o que o pessoal disse no outro tópico sobre ft…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  fiquei sabendo ontem que na hora do acerto de um gol ai o ponto no distribuidor tava em 20 e a ft tava lendo 15.

                  foi só acertar la no distribuidor de novo….

                  outra coisa que falaram por telefone pra quem tava acertando o gol era pra tomar cuidado com o anti-lag. que esse tava dando pau mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    fiquei sabendo ontem que na hora do acerto de um gol ai o ponto no distribuidor tava em 20 e a ft tava lendo 15.

                    foi só acertar la no distribuidor de novo….

                    outra coisa que falaram por telefone pra quem tava acertando o gol era pra tomar cuidado com o anti-lag. que esse tava dando pau mesmo.

                    [snapback]304282[/snapback]

                    :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      copyman
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      fiquei sabendo ontem que na hora do acerto de um gol ai o ponto no distribuidor tava em 20 e a ft tava lendo 15.

                      foi só acertar la no distribuidor de novo….

                      outra coisa que falaram por telefone pra quem tava acertando o gol era pra tomar cuidado com o anti-lag. que esse tava dando pau mesmo.

                      [snapback]304282[/snapback]

                      ola fluff e ka, eu mais que instalar, reinstalo fueltech, vocês não tem idéia de como é montado normalmente o chicote, fio apenas emendado sem solda e com duas voltas de isolante é incrável, chicotes passando em locais inadequados também, configurações malucas idem, sinto uma falta de preparo geral tremenda de muitos feras em preparação, um cursinho sobre ie e saber como se solda e emenda um fio ia muito bem.

                      de uns 10 carros mandados pra mim com problema na fueltech, apenas 1 tinha problema real na mesma , e outra precisava ser atualizada, foi comprada no lançamento e guardada, o resto, resolvemos com um chicote novo/sensor defeituoso substitu?do ou com a correta configuração da injeção.

                      vejo muita gente comentando sobre problemas com o ponto da fueltech, mas nunca tive problema nenhum com elas, nem usando o als e o step, e mesmo a usando desde antes do lançamento oficial da fi.

                      nunca vi nenhum comentário do andersom a respeito de problemas com a mesma também, e pela experiencia que tenho isso me parece mais com o descrito acima, mas como cada carro é um caso diferente, é possível sim que tenha algum problema e que não ocorreu comigo, a uma variedade muito grande de config um carro para outro, não posso aqui afirmar 100%, mas a experiencia me diz que o problema a principio, é problema de ?pedreiro? hehehe

                      abração

                      copy

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        nunca vi nenhum comentário do andersom a respeito de problemas com a mesma também

                        nossa…

                        pq ao q me parece foi o próprio que disse por telefone sobre o anti-lag...

                        vou só confirmar certinho isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          confirmado….

                          foi o anderson mesmo q disse pra tomar cuidado com o anti-lag q o pessoal tem reclamado de alguns problemas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            quero só deixar bem claro que não tenho nada contra produto algum, somente faão questão de deixar as coisas o mais vis?veis possíveis pro pessoal aqui do pp.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              copyman
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              nossa…

                              pq ao q me parece foi o próprio que disse por telefone sobre o anti-lag...

                              vou só confirmar certinho isso.

                              [snapback]304341[/snapback]

                              não é facil acertar o als na primeira vez que voce usa, na segunda ja é outros 500 , e o step da trabalho tambem e não perdoa erros, derrete tudo se bobiar, mas…..

                              acho sim a liberdade de configs de als perigosas, mas se limitar tambem, podem ocorrer casos como um problema em um motor de audi que intalei uma fi , na config especifica deste motor e de sua preparação , todo o incremento de rapida existende na fueltech não era suficiente, tendo que fazer uma programação diferente de rapida para este caso especifico.

                              mas como disse fluff, é possivel que mesmo eu usando desde um proto antigo e não tendo problema, ele possa ser introdusido num novo firmware de uma versão mais nova entende, como existe centenas de configs diferentes, por isso não posso garantir 100%

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                copyman
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                confirmado….

                                foi o anderson mesmo q disse pra tomar cuidado com o anti-lag q o pessoal tem reclamado de alguns problemas.

                                [snapback]304354[/snapback]

                                viu fio, tomar cuidado não é o mesmo que ter problema, e confirma o que disse no meu penultimo post ok…..

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  confirmado….

                                  foi o anderson mesmo q disse pra tomar cuidado com o anti-lag q o pessoal tem reclamado de alguns problemas.

                                  [snapback]304354[/snapback]

                                  viu fio, tomar cuidado não é o mesmo que ter problema, e confirma o que disse no meu penultimo post ok…..

                                  [snapback]304363[/snapback]

                                  :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    copyman
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    quero só deixar bem claro que não tenho nada contra produto algum, somente faão questão de deixar as coisas o mais vis?veis possíveis pro pessoal aqui do pp.

                                    [snapback]304357[/snapback]

                                    nem eu ka, embora goste do produto e conhe?a o andersom desde antes da primeira ft ser lançada, se tivesse tido algum problema, estaria postado aqui, como o comentario negativo que fiz sobre o als e o fluff confirmou…..

                                    ? praticamente impossivel prever alguns problemas, e logico que o produto é passivel de conter ainda erros por conta disso, apenas afirmo que não os tive em relação a ignição ok, os problemas por mim enfrentados na maioria absoluta das veses era com relação a instalação e config da mesma.

                                    conheão bem o protudo, sei o que posso esperar dele e seu limite, não saio recomendando para todo o mundo, voce raramente deve ter me visto recomendar a mesma para alguma preparação, normalmente apenas respondo e ajudo no que posso.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      caferninha
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      ah, so uma coisa, quando montei injecao na parati, deixei todos os fios soltos no cofre do motor, o modulo tava dentro de um galao de oleo da lubrax atras do radiador. em alguns fiz emendas porem usei estanho.

                                      tava a coisa mais bizara porem funcionando. tive apenas dois problemas, um foi fusivel queimado e outro foi o conector do fusivel q deu mal contato. nao tive nenhum problema de interferencia e muito menos problema de cabo partido.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        copyman
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        :cry:

                                        [snapback]304367[/snapback]

                                        imagino os alguns problemas como nego metendo -15? de ponto e 20% de incremento de combustivel com corte a 7 paus tentando acordar turbinas gigantes.

                                        sistema als é que nem parafuso de westgate , da sempre vontade de dar mais uma volta no parafuso…...

                                        :cry: :d :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          mephisto
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          ola fluff e ka, eu mais que instalar, reinstalo fueltech, vocês não tem idéia de como é montado normalmente o chicote, fio apenas emendado sem solda e com duas voltas de isolante é incrável, chicotes passando em locais inadequados também, configurações malucas idem, sinto uma falta de preparo geral tremenda de muitos feras em preparação, um cursinho sobre ie e saber como se solda e emenda um fio ia muito bem.

                                          de uns 10 carros mandados pra mim  com problema na fueltech, apenas 1 tinha problema real na mesma , e outra precisava ser atualizada, foi comprada no lançamento e guardada, o resto, resolvemos com um chicote novo/sensor defeituoso substitu?do ou com a correta configuração da injeção.

                                          vejo muita gente comentando sobre problemas com o ponto da fueltech, mas nunca tive problema nenhum com elas, nem usando o als e o step, e mesmo a usando desde antes do lançamento oficial da fi.

                                          nunca vi nenhum comentário do andersom a respeito de problemas com a mesma também, e pela experiencia que tenho isso me parece mais com o descrito acima, mas como cada carro é um caso diferente, é possível sim que tenha algum problema e que não ocorreu comigo, a uma variedade muito grande de config um carro para outro, não posso aqui afirmar 100%, mas a experiencia me diz que o problema a principio, é problema de ?pedreiro? hehehe

                                          abração

                                          copy

                                          [snapback]304330[/snapback]

                                          mas a tua ft ai n eh soh pra controla suplementar é dae n mexe no ponto, prob q o pessoal falo aqui eh q setava um tempo no ft, botava a pistola e dava outro tempo na pratica

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários