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Comprei kit nitro nos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    dj_igor
    escreveu em última edição por
    #33

    eu acredito que a pegada melhor na gasolina seja porque o álcool quando utilizado em temperaturas mais baixas não consegue queimar corretamente…a gasolina sim...

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    • E Offline
      E Offline
      eyder
      escreveu em última edição por
      #34

      bem, comprei dois gicleurs de 50 cvs e vou comprar uma chave tipo ca?a pra servir de geral e um switch pra acionar no acelerador em wot.

      vou começar andando na gasolina e dependendo do resultado viro pro alcool.

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        VTS
        escreveu em última edição por
        #35

        minha gente, que historia eh essa de menos nitro pra obter a mesma potencia da gasolina??? ja que o n2o é o comburente???

        1 litro de ar, gera mais potencia com alcool do que com gasolina, porem com mais consumo de alcool

        se vc tem 8 kilos de comburente em uma garrafa, por que a coisa iria mudar???

        [snapback]595825[/snapback]

        o ?xido nitroso não é um comburente

        ? um g?s inerte, não pega fogo

        o que queima, com a injeção de não pra dentro do motor, é o oxig?nio (o?) que se forma no momento da quebra da mol?cula de não

        o nitro aumenta a potência por 3 processos, um químico e 2 f?sico-químicos

        1?: no momento da injeção de não - um g?s comprimido, encontra-se no estado láquido, ao ser descomprimido subitamente, o g?s sofre uma rápida expansão e volta ao estado comum gasoso. nesta transformação f?sica, o g?s sofre um queda brusca de temperatura. essa queda de temperatura (-88?c pra ser exato) age como um intercooler gelando o sistema de adimissão e o ar em seu interior. isto por si faz com que o ar que está sendo admitido pelo motor se adense (quanto mais baixa for a temperatura de um g?s, mais denso ele fica, consequentemente, menor o seu volume). mesmo princ?pio de que quando esta amsi frio, o carro anda mais…

        2?: aumento de combustivel e comburente na camara - numa segunda etapa, a mistura de ar + ?xido nitroso + combustável entra nos cilindros do motor. como os cilidros trabalham em alta temperatura e pressão (em geral acima dos 400?c e acima dos 100bar), a mol?cula de n2o, num processo químico, se dissocia em mol?culas de n2 (nitrog?nio) e o2 (oxig?nio). o oxig?nio dissociado do ?xido nitroso soma-se ao oxig?nio admitido no ar, formando a massa total de comburente que será utilizada para a queima. mais oxig?nio e mais combustável = mais potência

        3?: no momento da queima, resfriar os cilindros - o nitrog?nio resultante da dissociação do ?xido nitroso permanece inerte no cilindro durante a queima, porém reduzindo muito significativamente a temperatura interna dos cilindros, o que permite ao mesmo tempo maior segurança e melhores possibilidades para o acr?scimo de potência. isto porque ocorre grande aumento de massa admitida e da queima, gerando maiores pressão e temperatura interna dos cilindros, o que exigiria maiores alterações na estrutura do motor e do acerto, no sentido de conter o aumento de temperatura e a compressão interna do motor - e o nitrog?nio compensa isso ao resfriar os cilindros. o nitrog?nio, resfriando os cilindros, atua como um agente regulador, complementando acr?scimo de potência.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          VTS
          escreveu em última edição por
          #36

          ou seja:

          o comburente para o aumento de potência vem da quebra da mol?cula de não…

          gerando né + o?...

          o comburente da história é o oxig?nio não o nitro...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            eyder
            escreveu em última edição por
            #37

            retificando o que citei no meu ultimo post (acima), comprei dosi gicleurs virgens, um swith pro acelerador e um botão de acionamento pro volante.

            preciso das medidas das brocas pra reabertura dos gicleurs para 30 cvs, 40cvs e 50 cvs, rodando na gasolina, pois desejo iniciar nesta ordem, de forma que poss sentir as mudanças com o uso do nitro aos poucos.

            a pressão de combustivel de meu carro e fixa entre 3,0 e 3,3 bar e possuo um fogger.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #38

              retificando o que citei no meu ultimo post (acima), comprei dosi gicleurs virgens, um swith pro acelerador e um botão de acionamento pro volante.

              preciso das medidas das brocas pra reabertura dos gicleurs para 30 cvs, 40cvs e 50 cvs, rodando na gasolina, pois desejo iniciar nesta ordem, de forma que poss sentir as mudanças com o uso do nitro aos poucos.

              a pressão de combustivel de meu carro e fixa entre 3,0 e 3,3 bar e possuo um fogger.

              [snapback]596243[/snapback]

              seu kit não veio com os gicles não ? ?

              na tabela da nos é o seguinte:

              tabela de aplicação

              sobre a pressão de combustivel é o seguinte:

              formula gicle x pressão

              de nada….......de nada............... :p

              abraão

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #39

                ou seja:

                o comburente para o aumento de potência vem da quebra da mol?cula de não…

                gerando né + o?...

                o comburente da história é o oxig?nio não o nitro...

                [snapback]595938[/snapback]

                foi o que eu kis dizer…

                ou seja, vc gera mais cvs com a mesma quantidade desse o utilizando alcool do que gasolina... porem com maior consumo de alcool em litros em relacao a gasolina.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gdelnero
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  o unico carro q vi usando nitro por mto tempo(de 2001 a 2006) goi um gol gti 16v g3 feito na ats e o cara uzava 80cv de nitro,andava na gazolina e nunca teve nenhum problema com o carro

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    eyder
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    seu kit não veio com os gicles não ? ?

                    na tabela da nos é o seguinte:

                    tabela de aplicação

                    sobre a pressão de combustivel é o seguinte:

                    formula gicle x pressão

                    de nada….......de nada...............  :ham:

                    abraão

                    [snapback]596269[/snapback]

                    obrigado…..muito obrigado

                    mas não entendi patavinas... :p

                    recebi alguns numero s edicas do trojillo que vou usar na instalação e acerto.

                    depois posto resultados.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Betozc
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      desvirtuando um pouco…. vi que você correu em caruaru agora.

                      porque os tempos da desafio foram altos nessa primeira etapa?? botaram vocês pra correr com a pista ?mida?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        desvirtuando um pouco…. vi que você correu em caruaru agora.

                        porque os tempos da desafio foram altos nessa primeira etapa?? botaram vocês pra correr com a pista ?mida?

                        [snapback]599922[/snapback]

                        todos os tempos foram altos… choveu no dia e poucas puxadas foram com a pista seca...

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          eyder
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          desvirtuando um pouco…. vi que você correu em caruaru agora.

                          porque os tempos da desafio foram altos nessa primeira etapa?? botaram vocês pra correr com a pista ?mida?

                          [snapback]599922[/snapback]

                          do 3 pra tras os tempos foram altos.

                          ja o meu e o do primeiro lugar ficaram proximos aos 14 segundos da categoria.

                          meu: 14,5s

                          1? lugar: 14,481s

                          todos os tempos foram altos… choveu no dia e poucas puxadas foram com a pista seca...

                          [snapback]599964[/snapback]

                          a desafio foi a unica a dar as 2 puxadas no domingo.

                          as demais categorias so deram uma puxada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            todos os tempos foram altos… choveu no dia e poucas puxadas foram com a pista seca...

                            [snapback]599964[/snapback]

                            vc foi é fela? :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              vc foi é fela? :ninja:

                              [snapback]599993[/snapback]

                              fui nada.. no sab tava com meio motor desmointado tentando achar o vazamento de agua e no dom tava trabalhando… mas as noticias voam...

                              kd minha chave de vela? :d :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                Betozc
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                do 3 pra tras os tempos foram altos.

                                ja o meu e o do primeiro lugar ficaram proximos aos 14 segundos da categoria.

                                meu: 14,5s

                                1? lugar: 14,481s

                                a desafio foi a unica a dar as 2 puxadas no domingo.

                                as demais categorias so deram uma puxada.

                                [snapback]599987[/snapback]

                                eu corri lá uma vez, na extinta categoria sta… ainda não tinham colocado a desafio.

                                você acha que o astra consegue chegar nos 14,0s com a pista seca??? quando você corria com o celta você chegava a tirar o po no fim da reta pra não queimar os 14,000s?

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  VTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  pra facilitar mais ainda…

                                  http://www.dynotunenitrous.com/store/scrip…rousjetcalc.asp

                                  entra com pressão de combustável utilizada (em psi) e a pressão de utilização da garafa(normalmente de 1000 a 1100lbs)

                                  no outro quadro, bota a potência desejada.

                                  vai dar valores dos gicles que devem ser usados..

                                  mas lembrando, isso é uma teoria.

                                  na prática, os tamanhos podem variar tanto para maior, quanto para menor.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    so de lembrar que final de 2005 agente bateu 11.4s com o tempra…

                                    absurdo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      também foi no final de 2005 que eu corri, e naquela época a proracing ainda não estava usando vht.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        eyder
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        eu corri lá uma vez, na extinta categoria sta… ainda não tinham colocado a desafio.

                                        você acha que o astra consegue chegar nos 14,0s com a pista seca??? quando você corria com o celta você chegava a tirar o po no fim da reta pra não queimar os 14,000s?

                                        [snapback]600032[/snapback]

                                        dando tudo q o celta tinha o tempo caia pra 13,8s.

                                        com aro 15 consigo fazer ate abaixo dos 14s com o astra, mas ai não vale ne.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

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