Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comprei kit nitro nos

Comprei kit nitro nos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
51 Posts 16 Posters 11.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #29

    alguém teria o codigo de um kit nitro da nos com gigles de alcool??? ou senão o cod do gigle de alcool? pq na summit dei uma olhada e é tudo pra gasolina.

    a powertech não teria esses gigles pra alcool? os gigles da pt são bonsó ali?s o kit nitro deles é bom? pq ouvi dizer q ele não deve em nada aos da nos, isso confere.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #30

      minha gente, que historia eh essa de menos nitro pra obter a mesma potencia da gasolina??? ja que o n2o é o comburente???

      1 litro de ar, gera mais potencia com alcool do que com gasolina, porem com mais consumo de alcool

      se vc tem 8 kilos de comburente em uma garrafa, por que a coisa iria mudar???

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Shark
        escreveu em última edição por
        #31

        minha gente, que historia eh essa de menos nitro pra obter a mesma potencia da gasolina??? ja que o n2o é o comburente???

        1 litro de ar, gera mais potencia com alcool do que com gasolina, porem com mais consumo de alcool

        se vc tem 8 kilos de comburente em uma garrafa, por que a coisa iria mudar???

        [snapback]595825[/snapback]

        então pq que com a mesma quantidade de cv de nitro, com gasolina a pegada é mais forte do que com o álcool???

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #32

          alguém teria o codigo de um kit nitro da nos com gigles de alcool??? ou senão o cod do gigle de alcool? pq na summit dei uma olhada e é tudo pra gasolina.

          a powertech não teria esses gigles pra alcool? os gigles da pt são bonsó ali?s o kit nitro deles é bom? pq ouvi dizer q ele não deve em nada aos da nos, isso confere.

          [snapback]595736[/snapback]

          o kit da powertech é bom sim, mas se equivale aos nos mais simples…..se pegar um kit nos melhorzinho......a? não tem comparação.

          ambos vão funcionar.......mas o acabamento e detalhes do nos é sem comparação..... :d

          sobre giclagem pra alcool, esquece: esses vendedores da pwt são todos umas mulas........

          o certo é colocar o gilc? de nitro x e o de comb. 80% de x e ir baixando até limpar.....

          vai depender de varias coisas......e as vezes vc consegue regular só mechendo em pressão de combustivel. mas vai olhando sonda e vela e sentindo o carro.... ;)

          q.q. coisa tamo aí.

          abraço.

          minha gente, que historia eh essa de menos nitro pra obter a mesma potencia da gasolina??? ja que o n2o é o comburente???

          1 litro de ar, gera mais potencia com alcool do que com gasolina, porem com mais consumo de alcool

          se vc tem 8 kilos de comburente em uma garrafa, por que a coisa iria mudar???

          [snapback]595825[/snapback]

          frrr?vio

          na pratica muda sim. foi como eu expliquei al? em cima. :ohoh:

          se aparecer algum quimico aí, ele te explica melhor. :p

          abraço.

          então pq que com a mesma quantidade de cv de nitro, com gasolina a pegada é mais forte do que com o álcool???

          [snapback]595831[/snapback]

          acho que devido a forma da queima da gasolina, heim ? ?

          sei lá …..... :ops:

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            dj_igor
            escreveu em última edição por
            #33

            eu acredito que a pegada melhor na gasolina seja porque o álcool quando utilizado em temperaturas mais baixas não consegue queimar corretamente…a gasolina sim...

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              eyder
              escreveu em última edição por
              #34

              bem, comprei dois gicleurs de 50 cvs e vou comprar uma chave tipo ca?a pra servir de geral e um switch pra acionar no acelerador em wot.

              vou começar andando na gasolina e dependendo do resultado viro pro alcool.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                VTS
                escreveu em última edição por
                #35

                minha gente, que historia eh essa de menos nitro pra obter a mesma potencia da gasolina??? ja que o n2o é o comburente???

                1 litro de ar, gera mais potencia com alcool do que com gasolina, porem com mais consumo de alcool

                se vc tem 8 kilos de comburente em uma garrafa, por que a coisa iria mudar???

                [snapback]595825[/snapback]

                o ?xido nitroso não é um comburente

                ? um g?s inerte, não pega fogo

                o que queima, com a injeção de não pra dentro do motor, é o oxig?nio (o?) que se forma no momento da quebra da mol?cula de não

                o nitro aumenta a potência por 3 processos, um químico e 2 f?sico-químicos

                1?: no momento da injeção de não - um g?s comprimido, encontra-se no estado láquido, ao ser descomprimido subitamente, o g?s sofre uma rápida expansão e volta ao estado comum gasoso. nesta transformação f?sica, o g?s sofre um queda brusca de temperatura. essa queda de temperatura (-88?c pra ser exato) age como um intercooler gelando o sistema de adimissão e o ar em seu interior. isto por si faz com que o ar que está sendo admitido pelo motor se adense (quanto mais baixa for a temperatura de um g?s, mais denso ele fica, consequentemente, menor o seu volume). mesmo princ?pio de que quando esta amsi frio, o carro anda mais…

                2?: aumento de combustivel e comburente na camara - numa segunda etapa, a mistura de ar + ?xido nitroso + combustável entra nos cilindros do motor. como os cilidros trabalham em alta temperatura e pressão (em geral acima dos 400?c e acima dos 100bar), a mol?cula de n2o, num processo químico, se dissocia em mol?culas de n2 (nitrog?nio) e o2 (oxig?nio). o oxig?nio dissociado do ?xido nitroso soma-se ao oxig?nio admitido no ar, formando a massa total de comburente que será utilizada para a queima. mais oxig?nio e mais combustável = mais potência

                3?: no momento da queima, resfriar os cilindros - o nitrog?nio resultante da dissociação do ?xido nitroso permanece inerte no cilindro durante a queima, porém reduzindo muito significativamente a temperatura interna dos cilindros, o que permite ao mesmo tempo maior segurança e melhores possibilidades para o acr?scimo de potência. isto porque ocorre grande aumento de massa admitida e da queima, gerando maiores pressão e temperatura interna dos cilindros, o que exigiria maiores alterações na estrutura do motor e do acerto, no sentido de conter o aumento de temperatura e a compressão interna do motor - e o nitrog?nio compensa isso ao resfriar os cilindros. o nitrog?nio, resfriando os cilindros, atua como um agente regulador, complementando acr?scimo de potência.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  VTS
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  ou seja:

                  o comburente para o aumento de potência vem da quebra da mol?cula de não…

                  gerando né + o?...

                  o comburente da história é o oxig?nio não o nitro...

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    eyder
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    retificando o que citei no meu ultimo post (acima), comprei dosi gicleurs virgens, um swith pro acelerador e um botão de acionamento pro volante.

                    preciso das medidas das brocas pra reabertura dos gicleurs para 30 cvs, 40cvs e 50 cvs, rodando na gasolina, pois desejo iniciar nesta ordem, de forma que poss sentir as mudanças com o uso do nitro aos poucos.

                    a pressão de combustivel de meu carro e fixa entre 3,0 e 3,3 bar e possuo um fogger.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      retificando o que citei no meu ultimo post (acima), comprei dosi gicleurs virgens, um swith pro acelerador e um botão de acionamento pro volante.

                      preciso das medidas das brocas pra reabertura dos gicleurs para 30 cvs, 40cvs e 50 cvs, rodando na gasolina, pois desejo iniciar nesta ordem, de forma que poss sentir as mudanças com o uso do nitro aos poucos.

                      a pressão de combustivel de meu carro e fixa entre 3,0 e 3,3 bar e possuo um fogger.

                      [snapback]596243[/snapback]

                      seu kit não veio com os gicles não ? ?

                      na tabela da nos é o seguinte:

                      tabela de aplicação

                      sobre a pressão de combustivel é o seguinte:

                      formula gicle x pressão

                      de nada….......de nada............... :p

                      abraão

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        ou seja:

                        o comburente para o aumento de potência vem da quebra da mol?cula de não…

                        gerando né + o?...

                        o comburente da história é o oxig?nio não o nitro...

                        [snapback]595938[/snapback]

                        foi o que eu kis dizer…

                        ou seja, vc gera mais cvs com a mesma quantidade desse o utilizando alcool do que gasolina... porem com maior consumo de alcool em litros em relacao a gasolina.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gdelnero
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          o unico carro q vi usando nitro por mto tempo(de 2001 a 2006) goi um gol gti 16v g3 feito na ats e o cara uzava 80cv de nitro,andava na gazolina e nunca teve nenhum problema com o carro

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            eyder
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            seu kit não veio com os gicles não ? ?

                            na tabela da nos é o seguinte:

                            tabela de aplicação

                            sobre a pressão de combustivel é o seguinte:

                            formula gicle x pressão

                            de nada….......de nada...............  :ham:

                            abraão

                            [snapback]596269[/snapback]

                            obrigado…..muito obrigado

                            mas não entendi patavinas... :p

                            recebi alguns numero s edicas do trojillo que vou usar na instalação e acerto.

                            depois posto resultados.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Betozc
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              desvirtuando um pouco…. vi que você correu em caruaru agora.

                              porque os tempos da desafio foram altos nessa primeira etapa?? botaram vocês pra correr com a pista ?mida?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fahrell
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                desvirtuando um pouco…. vi que você correu em caruaru agora.

                                porque os tempos da desafio foram altos nessa primeira etapa?? botaram vocês pra correr com a pista ?mida?

                                [snapback]599922[/snapback]

                                todos os tempos foram altos… choveu no dia e poucas puxadas foram com a pista seca...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  eyder
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  desvirtuando um pouco…. vi que você correu em caruaru agora.

                                  porque os tempos da desafio foram altos nessa primeira etapa?? botaram vocês pra correr com a pista ?mida?

                                  [snapback]599922[/snapback]

                                  do 3 pra tras os tempos foram altos.

                                  ja o meu e o do primeiro lugar ficaram proximos aos 14 segundos da categoria.

                                  meu: 14,5s

                                  1? lugar: 14,481s

                                  todos os tempos foram altos… choveu no dia e poucas puxadas foram com a pista seca...

                                  [snapback]599964[/snapback]

                                  a desafio foi a unica a dar as 2 puxadas no domingo.

                                  as demais categorias so deram uma puxada.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    todos os tempos foram altos… choveu no dia e poucas puxadas foram com a pista seca...

                                    [snapback]599964[/snapback]

                                    vc foi é fela? :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fahrell
                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      vc foi é fela? :ninja:

                                      [snapback]599993[/snapback]

                                      fui nada.. no sab tava com meio motor desmointado tentando achar o vazamento de agua e no dom tava trabalhando… mas as noticias voam...

                                      kd minha chave de vela? :d :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        Betozc
                                        escreveu em última edição por
                                        #47

                                        do 3 pra tras os tempos foram altos.

                                        ja o meu e o do primeiro lugar ficaram proximos aos 14 segundos da categoria.

                                        meu: 14,5s

                                        1? lugar: 14,481s

                                        a desafio foi a unica a dar as 2 puxadas no domingo.

                                        as demais categorias so deram uma puxada.

                                        [snapback]599987[/snapback]

                                        eu corri lá uma vez, na extinta categoria sta… ainda não tinham colocado a desafio.

                                        você acha que o astra consegue chegar nos 14,0s com a pista seca??? quando você corria com o celta você chegava a tirar o po no fim da reta pra não queimar os 14,000s?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          VTS
                                          escreveu em última edição por
                                          #48

                                          pra facilitar mais ainda…

                                          http://www.dynotunenitrous.com/store/scrip…rousjetcalc.asp

                                          entra com pressão de combustável utilizada (em psi) e a pressão de utilização da garafa(normalmente de 1000 a 1100lbs)

                                          no outro quadro, bota a potência desejada.

                                          vai dar valores dos gicles que devem ser usados..

                                          mas lembrando, isso é uma teoria.

                                          na prática, os tamanhos podem variar tanto para maior, quanto para menor.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários