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Como transformar ap 1.8 std em 2.0?

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    Raptor2k5
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    #38

    valew pela resposta carol e vamos que vamoss… hehe

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      realz
      escreveu em última edição por
      #39

      realz, quem disse isso fui eu, pq montei o 2.0 usando essa config… a parte debaixo da 4? biela (pte das bronzinas) raspa na engrenagem do comando auxiliar. provavelmente a biela da kd pode vir a pegar na engr. tbm. agora, uma pergunta: esses tempos montei um md original (carro velho fazendo motor) e as bronzinas do md eram menores (o cara trouxe bronzina de ap) que as de ap. então, além do trabalho no olho das bielas, se torna necessário retrabalhar a parte das bronzinas?

      abraços

      [snapback]599772[/snapback]

      nesse caso, tem como gastar o comando auxiliar para nao pegar?

      perguntei pelo caso das bielas de kd, pois elas são menores, e o angulo em que elas ficam seria diferente…. mas não sei se isso é correto...

      vamos esperar carol dar a luz aki pra gente qeu ela ja montou assim…

      [snapback]599788[/snapback]

      só que o caso da loira é bloco 2.0 e no meu caso, é 1.8

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #40

        realmente carol sei q não eh facil os 500 cv, mas eh algo real chegar nessa potencia com esses setupos :hauhau: q a turma ta usando hj em dia… inclusive acredito q a loira tenha perto disso... pq sei vc sabe o caminho pro acerto :hauhau:

        e realmente tem artista por ai q consegue acabar com qq coisa q coloca a mão... acho q eu sou uma pessoa assim :d :hauhau:

        [snapback]599833[/snapback]

        loira com ~500cvsó naum sei de nada :ninja:

        nesse caso, tem como gastar o comando auxiliar para nao pegar?

        perguntei pelo caso das bielas de kd, pois elas são menores, e o angulo em que elas ficam seria diferente…. mas não sei se isso é correto...

        só que o caso da loira é bloco 2.0 e no meu caso, é 1.8

        [snapback]599855[/snapback]

        só se for isso, ai sim precisa de um trabalho na parte interna do bloco mesmo se for usar bielas originais.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #41

          loira com ~500cvsó naum sei de nada :ninja:

          só se for isso, ai sim precisa de um trabalho na parte interna do bloco mesmo se for usar bielas originais.

          [snapback]599870[/snapback]

          entao, esse é o caso, desgastar na biela ou no comando auxiliar ?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #42

            carol, quantos mm tem que baixar o bloco num conjunto igual o seu ?

            pega a numeração ?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raptor2k5
              escreveu em última edição por
              #43

              tb queria saber realz…

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #44

                carol, quantos mm tem que baixar o bloco num conjunto igual o seu ?

                pega a numeração ?

                [snapback]599934[/snapback]

                no meu caso não cortou a numeração. foram rebaixados apenas 2 milimetros.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  agora resta a duvida, se o bloco 2.0 tem a mesma altura do bloco 1.8

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    agora resta a duvida, se o bloco 2.0 tem a mesma altura do bloco 1.8

                    [snapback]600562[/snapback]

                    duvida sanada, by carol, os dois tem a mesma altura

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      duvida sanada, by carol, os dois tem a mesma altura

                      [snapback]600587[/snapback]

                      soooo pra nao deixar koker penteiu de duvida…

                      mesma altura dos blocos 1.6/1.8 curtos... nada perto dos blocos europeus de golfs 2.0 da vida...

                      outra d]uvida...

                      sim, baixando isso o motor da carol tem taxa bem baixa, nao chega nos 8/1

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        se eu nao me engano, não chega nem nos 7:1….

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Vences
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          …

                          agora, uma pergunta: esses tempos montei um md original (carro velho fazendo motor) e as bronzinas do md eram menores (o cara trouxe bronzina de ap) que as de ap. então, além do trabalho no olho das bielas, se torna necessário retrabalhar a parte das bronzinas?

                          abraços

                          [snapback]599772[/snapback]

                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=595510

                          pra que cargas dágua vcs querem saber de comprimento de bielas dos motores ea 111 ?

                          tomara que não estajam confundindo com ea 113 de alumínio, que tem bielas de 149mm.

                          fam?lia ap tem 136, 144, 149 e 159mm.

                          e não se esque?am que os md de virabrequim 80mm possuem colos de bielas de di?metro menor. o que impossibilita o uso das bielas de 144, 149 e 159 (assim como as de 136 da kombi diesel e, suspeito, as de 136 dos md 470 (que acredito serem com o olhal maior de di?metro tradicional)).

                          ea 111 1.0 tem 144mm de biela e ea 111 1.6 tem 138mm.

                          por falar em coisas do tipo, alguém tem link para catélogo eletrúnico de bronzinas para motores vw ?

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