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Junta de aco + fervidinha

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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #20

    nao seria possivel usar um relogio de pressao de agua, por exemplo ?

    [snapback]602275[/snapback]

    seu desejo é uma ordem…

    mecanico esse ae…

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #21

      seu desejo é uma ordem…

      mecanico esse ae…

      [snapback]602279[/snapback]

      nao sabia que existia e pensei que havia falado merda…

      entao, com um desse, da pra saber, melhor que vendo a temp, se ta fervendo e/ou sem agua, n

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      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #22

        nao sabia que existia e pensei que havia falado merda…

        entao, com um desse, da pra saber, melhor que vendo a temp, se ta fervendo e/ou sem agua, né?

        [snapback]602300[/snapback]

        com certeza… vc viu o ponteiro mais baixo jah dah pra desconfiar ate se a tampa do reservatorio jah tah indo pro saco e nao segurando mais pressao...

        axo mais seguro que olhar pela temperatura da agua...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #23

          o problema é lembrar de olhar pros relogio, e outro grande problema é tempo pra olhar pra eles, até terceira marcha até que dá, depois disso o negocio é olhar pra pista hehe.

          seria muito interesante un aparelho (by lost) que mostrase temperatura de agua e oleo, pressão de agua e oleo, tudo com alarme, tipo, pressão da agua passou de x ou baixou de y apita, o mesmo pra oleo tanto en pressão como en temperatura, logico q teria q levar en consideração o giro né, por que na lenta é 1 bar, e si configura 1bar de pressão de oleo como minimo e isso acontecer a 6000rpm adeus motor né. e o mais interesante de tudo é q o lost tem isso basicamente pronto, é só ter cliente interesado hehe.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #24

            o problema é lembrar de olhar pros relogio, e outro grande problema é tempo pra olhar pra eles, até terceira marcha até que dá, depois disso o negocio é olhar pra pista hehe.

            seria muito interesante un aparelho (by lost) que mostrase temperatura de agua e oleo, pressão de agua e oleo, tudo com alarme, tipo, pressão da agua passou de x ou baixou de y apita, o mesmo pra oleo tanto en pressão como en temperatura, logico q teria q levar en consideração o giro né, por que na lenta é 1 bar, e si configura 1bar de pressão de oleo como minimo e isso acontecer a 6000rpm adeus motor né. e o mais interesante de tudo é q o lost tem isso basicamente pronto, é só ter cliente interesado hehe.

            [snapback]602308[/snapback]

            eu conversei com ele sobre esse painel multi-fun?ao defi style… o problema todo é demanda e custo... jah que os sensores sao relativamente baratos... um kit desse nao sairia por menos de 500 reais... isso somente pra mostrar dados... dentro de uma inje?ao como a que ele tah fazendo é valido pq os dados vao ser ultilizados pra uma finalidade...

            agora 4 relogios cronomac simples vc compra por 300 reais... o outro por baixo ia sair 500 se nao mais... la fora tem... mas la fora tambem tem demanda..

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #25

              com certeza… vc viu o ponteiro mais baixo jah dah pra desconfiar ate se a tampa do reservatorio jah tah indo pro saco e nao segurando mais pressao...

              axo mais seguro que olhar pela temperatura da agua...

              [snapback]602305[/snapback]

              isso que pensei…e ainda penso, que marcadores de pressao, etc, deveriam ter shift-light para avisar quando está num nível critico...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #26

                isso que pensei…e ainda penso, que marcadores de pressao, etc, deveriam ter shift-light para avisar quando está num nível critico...

                [snapback]602310[/snapback]

                seu desejo é uma ordem… segundo hje henz...

                vc programa aonde vc kiser esse aviso/warning/shift light…

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  http://www.youtube.com/watch?v=xulirlpzx3a

                  http://www.youtube.com/watch?v=snautxeatmw…related&search=

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    seu desejo é uma ordem… segundo hje henz...

                    vc programa aonde vc kiser esse aviso/warning/shift light…

                    [snapback]602311[/snapback]

                    chorei nesse hein…

                    se tiver de oleo, comb e turbo assim... ficariam interessantes

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      eu conversei com ele sobre esse painel multi-fun?ao defi style… o problema todo é demanda e custo... jah que os sensores sao relativamente baratos... um kit desse nao sairia por menos de 500 reais... isso somente pra mostrar dados... dentro de uma inje?ao como a que ele tah fazendo é valido pq os dados vao ser ultilizados pra uma finalidade...

                      agora 4 relogios cronomac simples vc compra por 300 reais... o outro por baixo ia sair 500 se nao mais... la fora tem... mas la fora tambem tem demanda..

                      [snapback]602309[/snapback]

                      un relogio tipo esque que vc colocou pra pressão de oleo não serviria, pois ele não vai distinguir entre pressão x rpm e si vc configurar tipo si baixar de 3bar avisa, na lenta ou abaixo de uns 3000rpm onde tem menos de 3bar vc vai ter o aviso e tal.

                      acho mais interesante un painel lost, até por que, vai contando ai, relogio pressão de agua, oleo, combustivel e turbo, temperatura de agua e oleo, hallmeter, pirometro, vai parecer uma penteadeira de puta hehe. e o pior de tudo que vc nem vai ter tempo de olhar pra todos eles, sem contar o puta trabalho que dá quando vc chega num lugar e vem os tiozinhos pedir o que é cada reloginho destes, pra que serve, o que faz, e assim vai hehe. eu com 3 ja me vejo loco hehe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        nossa lembro dos reloginhos do japoo… todos tinha com sifht 2 stagios... o custo não era tão alto, e ainda por cima lindos....

                        fora q tem tb o q o marcio quer, um da apexi q mostra tudo em 2 telinhas lcd, e ainda controla booster.... so q esse eh bem caro :pedala:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          nossa lembro dos reloginhos do japoo… todos tinha com sifht 2 stagios... o custo não era tão alto, e ainda por cima lindos....

                          fora q tem tb o q o marcio quer, um da apexi q mostra tudo em 2 telinhas lcd, e ainda controla booster.... so q esse eh bem caro :pedala:

                          [snapback]602360[/snapback]

                          eu andei olhando, achei uns aparelho legais, só que como vc falou, o preão não é tão atrativo, facaria mais atrativo reunir un grupo que queira e encomendar un special orden com o lost. por que ai poderia pedir do jeito que quicer.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            eh sim, essa seria uma boa opção.

                            mas tb vai ter o seu custo, e tempo, e teste… mas eh uma boa opção sim.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              voltando ao assunto do topic só pra completar o desfecho da historia, coloquei outro radiador novo lá, ainda tá com agua pura, semana q vem preciso trocar o oleo ai tb jah coloco fluido.

                              bom, ao que parece nao fez nada. o oleo tá limpinho sem resquicios de agua, com a tampa do reservatorio bem fechada assim que acabou de ligar a ventuinha desliguei o motor e o plug dela tb, pra ficar com pressao no sistema. 5 minutos depois virei o motor sem o plug da bobina, blz, virou livre. ele não esta jogando vapor pelo retorno do radiador, as mangueiras só ficam levemente mais rigidas antes de ligar a ventuinha. acho q nao deu nada.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                9vis

                                aparentemente nao deu nada msm…

                                nem sei qto de ponto coloquei no carro, coloquei no ouvido msm, mistura já tinha acertado, peguei e segurei uns 3 km de po no fundo agora poko, , nao esquentou nem nada, virou 190km/h, igual tinha virado com a weber 40 sem filtro anteriormente no melhor acerto ( com 17 - 40 de ponto ), só que hj estava de 3e e filtro de ar.

                                e gasolina q vai, em wot esse carro nao é nada economico.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Rob_ZoMBie
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  bem…. pra resolver o seu problema....

                                  recomendo o uso de oring no bloco......

                                  so asism vc nao vai ter problema.....

                                  e é o melhor custo x beneficio pelo preco que é vendido

                                  e testes feitos com um gol 2.0 e uma hx50 com 3kg..... puxando 15 vezes seguidas no dinamometro... registrando 670cv... e a temperatura da agua constante em 93?c.... acho que nao tem nada melhor

                                  1 Resposta Última resposta

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