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Junta de aco + fervidinha

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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #24

    o problema é lembrar de olhar pros relogio, e outro grande problema é tempo pra olhar pra eles, até terceira marcha até que dá, depois disso o negocio é olhar pra pista hehe.

    seria muito interesante un aparelho (by lost) que mostrase temperatura de agua e oleo, pressão de agua e oleo, tudo com alarme, tipo, pressão da agua passou de x ou baixou de y apita, o mesmo pra oleo tanto en pressão como en temperatura, logico q teria q levar en consideração o giro né, por que na lenta é 1 bar, e si configura 1bar de pressão de oleo como minimo e isso acontecer a 6000rpm adeus motor né. e o mais interesante de tudo é q o lost tem isso basicamente pronto, é só ter cliente interesado hehe.

    [snapback]602308[/snapback]

    eu conversei com ele sobre esse painel multi-fun?ao defi style… o problema todo é demanda e custo... jah que os sensores sao relativamente baratos... um kit desse nao sairia por menos de 500 reais... isso somente pra mostrar dados... dentro de uma inje?ao como a que ele tah fazendo é valido pq os dados vao ser ultilizados pra uma finalidade...

    agora 4 relogios cronomac simples vc compra por 300 reais... o outro por baixo ia sair 500 se nao mais... la fora tem... mas la fora tambem tem demanda..

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #25

      com certeza… vc viu o ponteiro mais baixo jah dah pra desconfiar ate se a tampa do reservatorio jah tah indo pro saco e nao segurando mais pressao...

      axo mais seguro que olhar pela temperatura da agua...

      [snapback]602305[/snapback]

      isso que pensei…e ainda penso, que marcadores de pressao, etc, deveriam ter shift-light para avisar quando está num nível critico...

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      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #26

        isso que pensei…e ainda penso, que marcadores de pressao, etc, deveriam ter shift-light para avisar quando está num nível critico...

        [snapback]602310[/snapback]

        seu desejo é uma ordem… segundo hje henz...

        vc programa aonde vc kiser esse aviso/warning/shift light…

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #27

          http://www.youtube.com/watch?v=xulirlpzx3a

          http://www.youtube.com/watch?v=snautxeatmw…related&search=

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #28

            seu desejo é uma ordem… segundo hje henz...

            vc programa aonde vc kiser esse aviso/warning/shift light…

            [snapback]602311[/snapback]

            chorei nesse hein…

            se tiver de oleo, comb e turbo assim... ficariam interessantes

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #29

              eu conversei com ele sobre esse painel multi-fun?ao defi style… o problema todo é demanda e custo... jah que os sensores sao relativamente baratos... um kit desse nao sairia por menos de 500 reais... isso somente pra mostrar dados... dentro de uma inje?ao como a que ele tah fazendo é valido pq os dados vao ser ultilizados pra uma finalidade...

              agora 4 relogios cronomac simples vc compra por 300 reais... o outro por baixo ia sair 500 se nao mais... la fora tem... mas la fora tambem tem demanda..

              [snapback]602309[/snapback]

              un relogio tipo esque que vc colocou pra pressão de oleo não serviria, pois ele não vai distinguir entre pressão x rpm e si vc configurar tipo si baixar de 3bar avisa, na lenta ou abaixo de uns 3000rpm onde tem menos de 3bar vc vai ter o aviso e tal.

              acho mais interesante un painel lost, até por que, vai contando ai, relogio pressão de agua, oleo, combustivel e turbo, temperatura de agua e oleo, hallmeter, pirometro, vai parecer uma penteadeira de puta hehe. e o pior de tudo que vc nem vai ter tempo de olhar pra todos eles, sem contar o puta trabalho que dá quando vc chega num lugar e vem os tiozinhos pedir o que é cada reloginho destes, pra que serve, o que faz, e assim vai hehe. eu com 3 ja me vejo loco hehe.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #30

                nossa lembro dos reloginhos do japoo… todos tinha com sifht 2 stagios... o custo não era tão alto, e ainda por cima lindos....

                fora q tem tb o q o marcio quer, um da apexi q mostra tudo em 2 telinhas lcd, e ainda controla booster.... so q esse eh bem caro :pedala:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  nossa lembro dos reloginhos do japoo… todos tinha com sifht 2 stagios... o custo não era tão alto, e ainda por cima lindos....

                  fora q tem tb o q o marcio quer, um da apexi q mostra tudo em 2 telinhas lcd, e ainda controla booster.... so q esse eh bem caro :pedala:

                  [snapback]602360[/snapback]

                  eu andei olhando, achei uns aparelho legais, só que como vc falou, o preão não é tão atrativo, facaria mais atrativo reunir un grupo que queira e encomendar un special orden com o lost. por que ai poderia pedir do jeito que quicer.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    eh sim, essa seria uma boa opção.

                    mas tb vai ter o seu custo, e tempo, e teste… mas eh uma boa opção sim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      voltando ao assunto do topic só pra completar o desfecho da historia, coloquei outro radiador novo lá, ainda tá com agua pura, semana q vem preciso trocar o oleo ai tb jah coloco fluido.

                      bom, ao que parece nao fez nada. o oleo tá limpinho sem resquicios de agua, com a tampa do reservatorio bem fechada assim que acabou de ligar a ventuinha desliguei o motor e o plug dela tb, pra ficar com pressao no sistema. 5 minutos depois virei o motor sem o plug da bobina, blz, virou livre. ele não esta jogando vapor pelo retorno do radiador, as mangueiras só ficam levemente mais rigidas antes de ligar a ventuinha. acho q nao deu nada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        9vis

                        aparentemente nao deu nada msm…

                        nem sei qto de ponto coloquei no carro, coloquei no ouvido msm, mistura já tinha acertado, peguei e segurei uns 3 km de po no fundo agora poko, , nao esquentou nem nada, virou 190km/h, igual tinha virado com a weber 40 sem filtro anteriormente no melhor acerto ( com 17 - 40 de ponto ), só que hj estava de 3e e filtro de ar.

                        e gasolina q vai, em wot esse carro nao é nada economico.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rob_ZoMBie
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          bem…. pra resolver o seu problema....

                          recomendo o uso de oring no bloco......

                          so asism vc nao vai ter problema.....

                          e é o melhor custo x beneficio pelo preco que é vendido

                          e testes feitos com um gol 2.0 e uma hx50 com 3kg..... puxando 15 vezes seguidas no dinamometro... registrando 670cv... e a temperatura da agua constante em 93?c.... acho que nao tem nada melhor

                          1 Resposta Última resposta

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