Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Junta de aco + fervidinha

Junta de aco + fervidinha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 12 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #21

    seu desejo é uma ordem…

    mecanico esse ae…

    [snapback]602279[/snapback]

    nao sabia que existia e pensei que havia falado merda…

    entao, com um desse, da pra saber, melhor que vendo a temp, se ta fervendo e/ou sem agua, n

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #22

      nao sabia que existia e pensei que havia falado merda…

      entao, com um desse, da pra saber, melhor que vendo a temp, se ta fervendo e/ou sem agua, né?

      [snapback]602300[/snapback]

      com certeza… vc viu o ponteiro mais baixo jah dah pra desconfiar ate se a tampa do reservatorio jah tah indo pro saco e nao segurando mais pressao...

      axo mais seguro que olhar pela temperatura da agua...

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #23

        o problema é lembrar de olhar pros relogio, e outro grande problema é tempo pra olhar pra eles, até terceira marcha até que dá, depois disso o negocio é olhar pra pista hehe.

        seria muito interesante un aparelho (by lost) que mostrase temperatura de agua e oleo, pressão de agua e oleo, tudo com alarme, tipo, pressão da agua passou de x ou baixou de y apita, o mesmo pra oleo tanto en pressão como en temperatura, logico q teria q levar en consideração o giro né, por que na lenta é 1 bar, e si configura 1bar de pressão de oleo como minimo e isso acontecer a 6000rpm adeus motor né. e o mais interesante de tudo é q o lost tem isso basicamente pronto, é só ter cliente interesado hehe.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #24

          o problema é lembrar de olhar pros relogio, e outro grande problema é tempo pra olhar pra eles, até terceira marcha até que dá, depois disso o negocio é olhar pra pista hehe.

          seria muito interesante un aparelho (by lost) que mostrase temperatura de agua e oleo, pressão de agua e oleo, tudo com alarme, tipo, pressão da agua passou de x ou baixou de y apita, o mesmo pra oleo tanto en pressão como en temperatura, logico q teria q levar en consideração o giro né, por que na lenta é 1 bar, e si configura 1bar de pressão de oleo como minimo e isso acontecer a 6000rpm adeus motor né. e o mais interesante de tudo é q o lost tem isso basicamente pronto, é só ter cliente interesado hehe.

          [snapback]602308[/snapback]

          eu conversei com ele sobre esse painel multi-fun?ao defi style… o problema todo é demanda e custo... jah que os sensores sao relativamente baratos... um kit desse nao sairia por menos de 500 reais... isso somente pra mostrar dados... dentro de uma inje?ao como a que ele tah fazendo é valido pq os dados vao ser ultilizados pra uma finalidade...

          agora 4 relogios cronomac simples vc compra por 300 reais... o outro por baixo ia sair 500 se nao mais... la fora tem... mas la fora tambem tem demanda..

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #25

            com certeza… vc viu o ponteiro mais baixo jah dah pra desconfiar ate se a tampa do reservatorio jah tah indo pro saco e nao segurando mais pressao...

            axo mais seguro que olhar pela temperatura da agua...

            [snapback]602305[/snapback]

            isso que pensei…e ainda penso, que marcadores de pressao, etc, deveriam ter shift-light para avisar quando está num nível critico...

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #26

              isso que pensei…e ainda penso, que marcadores de pressao, etc, deveriam ter shift-light para avisar quando está num nível critico...

              [snapback]602310[/snapback]

              seu desejo é uma ordem… segundo hje henz...

              vc programa aonde vc kiser esse aviso/warning/shift light…

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #27

                http://www.youtube.com/watch?v=xulirlpzx3a

                http://www.youtube.com/watch?v=snautxeatmw…related&search=

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  seu desejo é uma ordem… segundo hje henz...

                  vc programa aonde vc kiser esse aviso/warning/shift light…

                  [snapback]602311[/snapback]

                  chorei nesse hein…

                  se tiver de oleo, comb e turbo assim... ficariam interessantes

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    eu conversei com ele sobre esse painel multi-fun?ao defi style… o problema todo é demanda e custo... jah que os sensores sao relativamente baratos... um kit desse nao sairia por menos de 500 reais... isso somente pra mostrar dados... dentro de uma inje?ao como a que ele tah fazendo é valido pq os dados vao ser ultilizados pra uma finalidade...

                    agora 4 relogios cronomac simples vc compra por 300 reais... o outro por baixo ia sair 500 se nao mais... la fora tem... mas la fora tambem tem demanda..

                    [snapback]602309[/snapback]

                    un relogio tipo esque que vc colocou pra pressão de oleo não serviria, pois ele não vai distinguir entre pressão x rpm e si vc configurar tipo si baixar de 3bar avisa, na lenta ou abaixo de uns 3000rpm onde tem menos de 3bar vc vai ter o aviso e tal.

                    acho mais interesante un painel lost, até por que, vai contando ai, relogio pressão de agua, oleo, combustivel e turbo, temperatura de agua e oleo, hallmeter, pirometro, vai parecer uma penteadeira de puta hehe. e o pior de tudo que vc nem vai ter tempo de olhar pra todos eles, sem contar o puta trabalho que dá quando vc chega num lugar e vem os tiozinhos pedir o que é cada reloginho destes, pra que serve, o que faz, e assim vai hehe. eu com 3 ja me vejo loco hehe.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      nossa lembro dos reloginhos do japoo… todos tinha com sifht 2 stagios... o custo não era tão alto, e ainda por cima lindos....

                      fora q tem tb o q o marcio quer, um da apexi q mostra tudo em 2 telinhas lcd, e ainda controla booster.... so q esse eh bem caro :pedala:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        nossa lembro dos reloginhos do japoo… todos tinha com sifht 2 stagios... o custo não era tão alto, e ainda por cima lindos....

                        fora q tem tb o q o marcio quer, um da apexi q mostra tudo em 2 telinhas lcd, e ainda controla booster.... so q esse eh bem caro :pedala:

                        [snapback]602360[/snapback]

                        eu andei olhando, achei uns aparelho legais, só que como vc falou, o preão não é tão atrativo, facaria mais atrativo reunir un grupo que queira e encomendar un special orden com o lost. por que ai poderia pedir do jeito que quicer.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          eh sim, essa seria uma boa opção.

                          mas tb vai ter o seu custo, e tempo, e teste… mas eh uma boa opção sim.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            voltando ao assunto do topic só pra completar o desfecho da historia, coloquei outro radiador novo lá, ainda tá com agua pura, semana q vem preciso trocar o oleo ai tb jah coloco fluido.

                            bom, ao que parece nao fez nada. o oleo tá limpinho sem resquicios de agua, com a tampa do reservatorio bem fechada assim que acabou de ligar a ventuinha desliguei o motor e o plug dela tb, pra ficar com pressao no sistema. 5 minutos depois virei o motor sem o plug da bobina, blz, virou livre. ele não esta jogando vapor pelo retorno do radiador, as mangueiras só ficam levemente mais rigidas antes de ligar a ventuinha. acho q nao deu nada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              9vis

                              aparentemente nao deu nada msm…

                              nem sei qto de ponto coloquei no carro, coloquei no ouvido msm, mistura já tinha acertado, peguei e segurei uns 3 km de po no fundo agora poko, , nao esquentou nem nada, virou 190km/h, igual tinha virado com a weber 40 sem filtro anteriormente no melhor acerto ( com 17 - 40 de ponto ), só que hj estava de 3e e filtro de ar.

                              e gasolina q vai, em wot esse carro nao é nada economico.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rob_ZoMBie
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                bem…. pra resolver o seu problema....

                                recomendo o uso de oring no bloco......

                                so asism vc nao vai ter problema.....

                                e é o melhor custo x beneficio pelo preco que é vendido

                                e testes feitos com um gol 2.0 e uma hx50 com 3kg..... puxando 15 vezes seguidas no dinamometro... registrando 670cv... e a temperatura da agua constante em 93?c.... acho que nao tem nada melhor

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários