Problemas com k16
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carol, vc acha muito ruin eu utilizar assim como estou soh montando o cano da wast pro escape para nao dar aquele barulho? tem problemasó ou melhor correr atraz de fazer a wastgate incorpada funcionar? que caminho eu sigo? uso a wastgate q ta la no coletor ou corro atraz da outra? quais os pros e contras de cada sistema?
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tanto faz, vc pode ou não colocar o caninho na saida da valvula, isso não prejudica em nada, rlx.
o correto seria a valvula da turbina esta funcionando de forma a vir a pressão q vc quiser. eu faria essa valvula original funcionar ou então reclamaria com quem vendeu o turbo pra vc.
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tanto faz, vc pode ou não colocar o caninho na saida da valvula, isso não prejudica em nada, rlx.
o correto seria a valvula da turbina esta funcionando de forma a vir a pressão q vc quiser. eu faria essa valvula original funcionar ou então reclamaria com quem vendeu o turbo pra vc.
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? eu sou chato e comprei a turbina com a valvula justo por isso.. fora q eh uma kkk neh.. enfim… vou rodar com a externa ae ateh conseguir alguem q arrume... vou esperar resposta do amigo ae de cima q disse q pode dar um jeito.. vamos ver...
to com outras duvidas e dor de cabeça com o projeto.. sempre tem neh? deixa eu pegar o carro e rodar um pouco pra falar....
mas acho q ta meio ruin de alta.. num ap 1.6 essa turbina deveria render em alta tmb neh? por falar nisso alguem tem a especifica?ao tecnica correta desta turbina?
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? eu sou chato e comprei a turbina com a valvula justo por isso.. fora q eh uma kkk neh.. enfim… vou rodar com a externa ae ateh conseguir alguem q arrume... vou esperar resposta do amigo ae de cima q disse q pode dar um jeito.. vamos ver...
to com outras duvidas e dor de cabeça com o projeto.. sempre tem neh? deixa eu pegar o carro e rodar um pouco pra falar....
mas acho q ta meio ruin de alta.. num ap 1.6 essa turbina deveria render em alta tmb neh? por falar nisso alguem tem a especifica?ao tecnica correta desta turbina?
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esse turbo é perfeito pro seu motor, tem q vir desde baixa e manter tudo em alta.
concordo contigo, nem q vc depois não use a valv. incorporada, mas ela tem q estar funcionando.
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cuidado, descarga de waste gate soprando em cima de sonda lambda interfere na leitura dela.
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hehehe pera ai então: não prejudica nada desde que não tenha nenhum fio, sensor, mangueira de combustivel, lataria pintada, junção calafetada, coxim ou algo do g?nero próximo é sa?da da valvula .
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o keller e o herrera já me falaram pessoalmente mal dessa valvula incorporada da k16.
alguém realmente sabe o pq disso?
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carol, a valvula funciona perfeitamente mas soh libera com 1,7 e isso meu motor nao vai aguentar… hhehe....
mas nao vou travar nem nada vai ficar funcionando assim mesmo.. pq quero fazer ela vir a funcionar de qualquer forma.. ao menos q me provem q ela nao presta como o thiagosaveiro disse.. mas acho q nao... nao tem pq ser ruin....
bom... em questao de soltar o gas sobre alguma coisa vou adaptar um cano ou qualquer coisa pra nao soltar o gas sobre partes frageis, mas se for usar ela permanentemente vou ligar ela ao escape como deve ser...
agora me tirem a duvida q o thiago deixou ae...
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cara, que coletor você usa ?
se for padrão beep, spa e etc, desmonta tudo isso aí, arranca fora a válvula da turbina, usa uma al?vio externa beep ou spa no coletor, aliviando pré atmosfera ou pro escape mesmo… nunca mais vai ter problema.
só vai precisar tampar o furinho da carca?a quente que vai ficar aberto, por retirar a válvula integrada.
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cara, que coletor você usa ?
se for padrão beep, spa e etc, desmonta tudo isso aí, arranca fora a válvula da turbina, usa uma al?vio externa beep ou spa no coletor, aliviando pré atmosfera ou pro escape mesmo… nunca mais vai ter problema.
só vai precisar tampar o furinho da carca?a quente que vai ficar aberto, por retirar a válvula integrada.
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opa eh um da folego… mas pq isso? qual o motivo?
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opa eh um da folego… mas pq isso? qual o motivo?
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acho mais fácil você se livrar do problema do que tentar consertar…
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acho mais fácil você se livrar do problema do que tentar consertar…
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cara nao te intendi….
mas assim.. to usando uma wastegate externa ja... a da turbina ta la... soh nao vai alivar nunca pq jamais vai chegar a 1,7bar pois a do coletor ja alivia a 1bar... intendeu.? nao tme motivo pra eu tirar ela fora se ela estando la ou nao faz a menor diferença....
soh queria saber pq meu carro com a wastegate faz este som de britadeira como este porsche
http://www.youtube.com/watch?v=ecs0cg8gdao
ou este eclipse, etc…
http://www.youtube.com/watch?v=njcnfepedj4
http://www.youtube.com/watch?v=is6srbqqism
eh comum ?
se fosse assim blz:
http://www.youtube.com/watch?v=n5o_ikip4r4
http://www.youtube.com/watch?v=yrbp8whuu3i
me falaram para por uma valvula maior na wastgate… funciona? fica mais limpo o som? ou deixo assim e taco no escapamento? pq tenho conhecidos q jogam pra atmosfera e nao faz este som...
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carol, a valvula funciona perfeitamente mas soh libera com 1,7 e isso meu motor nao vai aguentar… hhehe....
co?????…
ap 1.6 nao aguentar 1.7k de uma kkkzinha k16????
so o zoega aki mesmo rodou mais de ano com 2.2k na .50 cara...
1.6 é teimoso quanto a pressao, so precisa tomar cuidado com óleo e ponto...
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.. nao reclamo pq sei q carro preparado eh assim mesmo… nao eh meu primeiro e nem vai ser meu ultimo...
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isso não é vida. carro nao deve quebrar assim nesse ritmo, pelomenos o carro do dia-dia, se fosse assim jamais prepararia carro algum meu.
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co?????…
ap 1.6 nao aguentar 1.7k de uma kkkzinha k16????
so o zoega aki mesmo rodou mais de ano com 2.2k na .50 cara...
1.6 é teimoso quanto a pressao, so precisa tomar cuidado com óleo e ponto...
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ainda mais se for 1.6 destaxado…
taca pressão e seja feliz
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carol, a valvula funciona perfeitamente mas soh libera com 1,7 e isso meu motor nao vai aguentar… hhehe....
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então a valvula não funciona perfeitamente