Problemas com k16
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? eu sou chato e comprei a turbina com a valvula justo por isso.. fora q eh uma kkk neh.. enfim… vou rodar com a externa ae ateh conseguir alguem q arrume... vou esperar resposta do amigo ae de cima q disse q pode dar um jeito.. vamos ver...
to com outras duvidas e dor de cabeça com o projeto.. sempre tem neh? deixa eu pegar o carro e rodar um pouco pra falar....
mas acho q ta meio ruin de alta.. num ap 1.6 essa turbina deveria render em alta tmb neh? por falar nisso alguem tem a especifica?ao tecnica correta desta turbina?
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esse turbo é perfeito pro seu motor, tem q vir desde baixa e manter tudo em alta.
concordo contigo, nem q vc depois não use a valv. incorporada, mas ela tem q estar funcionando.
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cuidado, descarga de waste gate soprando em cima de sonda lambda interfere na leitura dela.
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hehehe pera ai então: não prejudica nada desde que não tenha nenhum fio, sensor, mangueira de combustivel, lataria pintada, junção calafetada, coxim ou algo do g?nero próximo é sa?da da valvula .
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o keller e o herrera já me falaram pessoalmente mal dessa valvula incorporada da k16.
alguém realmente sabe o pq disso?
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carol, a valvula funciona perfeitamente mas soh libera com 1,7 e isso meu motor nao vai aguentar… hhehe....
mas nao vou travar nem nada vai ficar funcionando assim mesmo.. pq quero fazer ela vir a funcionar de qualquer forma.. ao menos q me provem q ela nao presta como o thiagosaveiro disse.. mas acho q nao... nao tem pq ser ruin....
bom... em questao de soltar o gas sobre alguma coisa vou adaptar um cano ou qualquer coisa pra nao soltar o gas sobre partes frageis, mas se for usar ela permanentemente vou ligar ela ao escape como deve ser...
agora me tirem a duvida q o thiago deixou ae...
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cara, que coletor você usa ?
se for padrão beep, spa e etc, desmonta tudo isso aí, arranca fora a válvula da turbina, usa uma al?vio externa beep ou spa no coletor, aliviando pré atmosfera ou pro escape mesmo… nunca mais vai ter problema.
só vai precisar tampar o furinho da carca?a quente que vai ficar aberto, por retirar a válvula integrada.
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cara, que coletor você usa ?
se for padrão beep, spa e etc, desmonta tudo isso aí, arranca fora a válvula da turbina, usa uma al?vio externa beep ou spa no coletor, aliviando pré atmosfera ou pro escape mesmo… nunca mais vai ter problema.
só vai precisar tampar o furinho da carca?a quente que vai ficar aberto, por retirar a válvula integrada.
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opa eh um da folego… mas pq isso? qual o motivo?
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opa eh um da folego… mas pq isso? qual o motivo?
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acho mais fácil você se livrar do problema do que tentar consertar…
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acho mais fácil você se livrar do problema do que tentar consertar…
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cara nao te intendi….
mas assim.. to usando uma wastegate externa ja... a da turbina ta la... soh nao vai alivar nunca pq jamais vai chegar a 1,7bar pois a do coletor ja alivia a 1bar... intendeu.? nao tme motivo pra eu tirar ela fora se ela estando la ou nao faz a menor diferença....
soh queria saber pq meu carro com a wastegate faz este som de britadeira como este porsche
http://www.youtube.com/watch?v=ecs0cg8gdao
ou este eclipse, etc…
http://www.youtube.com/watch?v=njcnfepedj4
http://www.youtube.com/watch?v=is6srbqqism
eh comum ?
se fosse assim blz:
http://www.youtube.com/watch?v=n5o_ikip4r4
http://www.youtube.com/watch?v=yrbp8whuu3i
me falaram para por uma valvula maior na wastgate… funciona? fica mais limpo o som? ou deixo assim e taco no escapamento? pq tenho conhecidos q jogam pra atmosfera e nao faz este som...
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carol, a valvula funciona perfeitamente mas soh libera com 1,7 e isso meu motor nao vai aguentar… hhehe....
co?????…
ap 1.6 nao aguentar 1.7k de uma kkkzinha k16????
so o zoega aki mesmo rodou mais de ano com 2.2k na .50 cara...
1.6 é teimoso quanto a pressao, so precisa tomar cuidado com óleo e ponto...
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.. nao reclamo pq sei q carro preparado eh assim mesmo… nao eh meu primeiro e nem vai ser meu ultimo...
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isso não é vida. carro nao deve quebrar assim nesse ritmo, pelomenos o carro do dia-dia, se fosse assim jamais prepararia carro algum meu.
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co?????…
ap 1.6 nao aguentar 1.7k de uma kkkzinha k16????
so o zoega aki mesmo rodou mais de ano com 2.2k na .50 cara...
1.6 é teimoso quanto a pressao, so precisa tomar cuidado com óleo e ponto...
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ainda mais se for 1.6 destaxado…
taca pressão e seja feliz
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carol, a valvula funciona perfeitamente mas soh libera com 1,7 e isso meu motor nao vai aguentar… hhehe....
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então a valvula não funciona perfeitamente
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então a valvula não funciona perfeitamente
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mas sera que essa turbina nao eh pra um motor a diesel?? q roda com pre?ao maiores?
tava pensando nisto hj… sera q essa turbina nao era de um motor diesel:? blz q comprei ela nova sem nunca ter rodado...
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nao deu tempo pra editar…
cleber eu sei q em questao de performace ta bom assim.. vou rodar assim por inquando com essa wastegate no coletor jogando direto pra atmosfera apenas com um cano pra tirar a sonda do caminho....
flavio tipo... 1.7 eu to achando muito pro meu carro.. nao quero arriscar.. pra mim 1kg ja ta otimo.. hehehe....
ainda mais pra quem ta usando apenas bico arrombado controlado por dosador...