Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Tentando melhorar tração para pista

Tentando melhorar tração para pista

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
129 Posts 32 Posters 12.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #50

    e ball joint ?

    nao sei se eh o caso, mas pode ser uma ideia ..

    [snapback]603348[/snapback]

    pra gastar bala em ball joint, eu ja faria bandejas tubulares com uniball

    :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #51

      a conversa ta ficando mt pro pra mim :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        beazenha
        escreveu em última edição por
        #52

        pra gastar bala em ball joint, eu ja faria bandejas tubulares com uniball

        :ppteam:

        [snapback]603353[/snapback]

        e pq nao faz ?? :ppteam:

        aprendiz de engenheira pra projetar e simular jah tem

        aih junto jah faz o anti squat :(:babao:

        e muda de categoria hahahahahahahahahahahaha

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          tiago scartozzoni
          escreveu em última edição por
          #53

          interessante sobre o rolamento , como terei que refazer por completo o conjunto, se for viavel vai de rolamento

          em relação a valores, 8 rolamentos deve custar quanto em média ?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #54

            e pq nao faz ?? :ppteam:[snapback]603819[/snapback]

            então….

            :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              milTT
              escreveu em última edição por
              #55

              galera, algum de vcs poderia me explicar a lágica de funcionamento de um coil over? rola de usar eles num apo

              :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #56

                coil over, a grosso modo, é simplesmente a suspensão de rosca

                :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  galera, algum de vcs poderia me explicar a lágica de funcionamento de um coil over? rola de usar eles num apo

                  :ninja:

                  [snapback]604120[/snapback]

                  logico que rola… so nao sei se esses coilover (susp.rosca) da streethot serviriam no gol... mas tem a noopcar pra isso :amor:

                  ainda mais q vc quer um carro de pista e rua, com elas vc regula a altura e consequentemente acerta melhor o chão do carro, sem precisar ficar trocando de molas pq ficou baixo, ou alto d+... o ideal seria pegar um com regulagem de carga no amortecedor tbm :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    logico que rola… so nao sei se esses coilover (susp.rosca) da streethot serviriam no gol... mas tem a noopcar pra isso :ninja:

                    acho que vc ta confundindo coil over com ladder bar.

                    coil over é puramente a suspensão de rosca.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      fluff, mas ele tem óleo ou g?s dentro do amrtecedor, igual a um amortecedor normal? tem regulagem de carga? pq só regular altura pela mola não adianta nada.. o certo é aumentar/diminuir a carga do amortecedor tb

                      escuto muito o pessoal reclamar desses amortecedores com regulagem de carga… os da fenix estouram fácil e se não me engano a noopcar deixou de fabric?-los tb pq estavam dando problema

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        a conversa ta ficando mt pro pra mim  :ninja:

                        [snapback]603462[/snapback]

                        junta esf?rica .

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          beazenha
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          acho que vc ta confundindo coil over com ladder bar.

                          coil over é puramente a suspensão de rosca.

                          [snapback]604139[/snapback]

                          uma figurinha sempre ajuda ..

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kleber Londrina
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            galera, algum de vcs poderia me explicar a lágica de funcionamento de um coil over? rola de usar eles num apo

                            :ninja:

                            [snapback]604120[/snapback]

                            a grande sacada do coil over é o fato de vc poder ajustar o peso em cada roda com uma balança de 4 pontos, tipo roda esquerda e direita dianteira 300 kilos cada e esquerda e direita traseira 150 cada.

                            ai nesse entremeio, da mesma maneira vc terá que trablhar carga de mola e amortecedor.

                            kleber

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              então quanto aos rolamentos.

                              estive na folego ontem, e vi uma la.

                              aparentemente eh um jogo de rolamentos capa/cone + uma bucha de nylon de cada lado… então vai em cada bandeja 4 rolamentos e 4 buchas. segundo os caras la, isso eh coisa pro resto da vida nunca mais trocal... e o custo fazendo com eles fica em 220 o par. acho q pra mim nem compensa correr atras pra recriar isso, o custo deles ta bem legal...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AVILA GTS
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                eu uso bandeja tubular, kit de tração, barras anti-torção e buchas de pu tudo da street hot uso suspenção noopcar, saindo para testar o carro com a caixa original quebrei tres no mesmo dia, o carro fica animal, empurra mesmo a frente, agora o conforto na rua fica a desejar, com as barras pequenas na frente instaladas vc fica com muito pouco jogo para virar o carro e o carro bate mais seco no ch?o, não recomendo colocar as buchas de aluminio no quadro e no cambio para um carro de rua/pista pq o carro vai ficar muito desconfortável para rua, qt ao kit de tração eu recomendo e afirmo dá muita diferença.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Felipelle
                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  eu uso bandeja tubular, kit de tração, barras anti-torção e buchas de pu tudo da street hot uso suspenção noopcar, saindo para testar o carro com a caixa original quebrei tres no mesmo dia, o carro fica animal, empurra mesmo a frente, agora o conforto na rua fica a desejar, com as barras pequenas na frente instaladas vc fica com muito pouco jogo para virar o carro e o carro bate mais seco no ch?o, não recomendo colocar as buchas de aluminio no quadro e no cambio para um carro de rua/pista pq o carro vai ficar muito desconfortável para rua, qt ao kit de tração eu recomendo e afirmo dá muita diferença.

                                  [snapback]607783[/snapback]

                                  não tem perigo de andar com essas bandejas tubulares na rua , visto que aparentemente são mais fracas do que o modelo original é o que o pessoal da street hot te falou a respeito disso ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Felipelle
                                    escreveu em última edição por
                                    #66

                                    pessoal, voltando ao titulo do topico, ouvi dizer, que tem cara que usa 300 kg de chumbo na frente de gol quadradinho … na boa, isso é verdade ou historia de pescardor ???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      milTT
                                      escreveu em última edição por
                                      #67

                                      já ouvi mais de uam pessoa dizendo q já viu 200kg.. isso não tem perigo de empenar a frente do carro não??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #68

                                        já ouvi mais de uam pessoa dizendo q já viu 200kg.. isso não tem perigo de empenar a frente do carro não??

                                        [snapback]608322[/snapback]

                                        barras, barras e mais barras se não quiser comprometer a estrutura.

                                        fora isso… esquece que uma hora vai fuder.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          AVILA GTS
                                          escreveu em última edição por
                                          #69

                                          felipelle me passaram que não tem problema nenhum, estou rodando tranquilo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários