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Duvida amigos ap flex

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  • P Offline
    P Offline
    PGroth
    escreveu em última edição por
    #29

    o sistema dos flex não usa um ressalto no comando para se localizar? como que se faria para adaptar um comando 0.27 por exemplo nesse sistema?

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #30

      certo daniel, mas ja ja viu ajgum ap flex rodando com esse 027.7

      sem problemas algum e proximo ao desempenho das avb ?

      pois axo q naum teria como, enquadrar de forma alguma esse comando, como na tal alto power q o maximo retirado com bastante sacrificio foi 1cv.

      massss… derrepente milagre, c souber de algum me fale

      pois na savoca g4 1.8 flex :/

      naum rendeu nada...

      c souberrrrr... to ae p/ compartilhar essa descoberta

      [snapback]604992[/snapback]

      existe alguma diferença f?sica no comando do ap mi normal x ap flex ?

      você mediu levante desse comando original do flex ?

      qual o código que tem estampado no comando original do flex ?

      as vezes simplesmente não teve ganho nenhum por que o comando do flex pode ser similar ao 027 e ao 026be, então a diferença de potência realmente não existiria.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Davon
        escreveu em última edição por
        #31

        datos do flex

        [http://img231.imageshack.us/my.phpoimage=golse0.jpg]

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #32

          digo no sentido da necessidade de atrasar o ponto final por remapeamento, já que foi aumentada a taxa, e já que a injeção reconhece o alcool e adianta o ponto a mais por ser um motor relativamente destaxado

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #33

            fabio, a injeção nunca adianta o ponto pelo knock… só no máximo atrasa se detectar detonação ou defeito no sistema de knock sensor... fora isso ela usa os mapas pra compor o ?ngulo de ignição correto.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #34

              opa acho q me expressei mal…

              o motor flex ( o 1.8 ) nao tem a taxa do mi a alcool somente a alcool ( 13,0:1 ). oq que tentei dizer foi o seguinte: como o motor é relativamente destaxado, qdo a fabrica acertou a injeção do motor flex, penso que usou mais ponto do que seria usado num alcool original com 13 de taxa, usou mais ponto pra compensar a menor taxa. agora, aumenta-se a taxa pra 13, deveria ser feito um atraso em toda curva de ponto para manter a queima no momento correto nao?

              ps: tb nao imagino uma maneira de a injeção adiantar o ponto pelo knock, nao foi isso q quis dizer.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Daniel Casas
                escreveu em última edição por
                #35

                opa acho q me expressei mal…

                o motor flex ( o 1.8 ) nao tem a taxa do mi a alcool somente a alcool ( 13,0:1 ). oq que tentei dizer foi o seguinte: como o motor é relativamente destaxado, qdo a fabrica acertou a injeção do motor flex, penso que usou mais ponto do que seria usado num alcool original com 13 de taxa, usou mais ponto pra compensar a menor taxa. agora, aumenta-se a taxa pra 13, deveria ser feito um atraso em toda curva de ponto para manter a queima no momento correto nao?

                ps: tb nao imagino uma maneira de a injeção adiantar o ponto pelo knock, nao foi isso q quis dizer.

                [snapback]605026[/snapback]

                fabio lima me entrometendo ai,

                isso quer dizer que c eu taxar um cabeçote ap 2.0 e colocar do 1.8 g4 flex, pode dar problema na queima ja que estarei chegando proximo da taxa real para queimar a cana ?

                sabes me responder ?

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  opa acho q me expressei mal…

                  o motor flex ( o 1.8 ) nao tem a taxa do mi a alcool somente a alcool ( 13,0:1 ). oq que tentei dizer foi o seguinte: como o motor é relativamente destaxado, qdo a fabrica acertou a injeção do motor flex, penso que usou mais ponto do que seria usado num alcool original com 13 de taxa, usou mais ponto pra compensar a menor taxa. agora, aumenta-se a taxa pra 13, deveria ser feito um atraso em toda curva de ponto para manter a queima no momento correto nao?

                  ps: tb nao imagino uma maneira de a injeção adiantar o ponto pelo knock, nao foi isso q quis dizer.

                  [snapback]605026[/snapback]

                  bom, eu não sei dizer se avançou ou naum… na central delco que eu conheão (um pouco) melhor... tem 2 curvas de ponto, fora isso tem um monte de curva de interpolação... de cabela que me lembre num tem tanta diferença entre as duas naum...

                  o certo seria fazer um teste assim... mete 100% gasolina, deixa adaptar, mede com scanner... aí imediatamente esvazia, 100% alcool, espera adptar e mede com scanner...a? descobre se tem e se tiver qto tem de diferença... eu honestamente ainda não sei..

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    arved
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    fica a duvida entao… oq tem de tao diferente no motor power para o flex power, pq imagino q seja soh a inje?ao e talvez a taxa.. nao iriam criar um motor diferente para isso.. ou estou enganado, e pelo q sei o motor power eh igual ao flex somente com outra inje?ao...

                    pq no meu motor power puz o 027, no comeão fico uma merda mesmo.. mas depois de uma luta, enquadrado corretamente e com polia original, e ponto em 9? e nao mais em 7? o carro fico outro.... muito mais esperto

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      não imagino o motivo do 027 não ficar bom nos flex. acho que é falta de enquadro, somente isso.

                      outra coisa, cabeçote mecânico se bem regulado não influi em nada no knock sensor.

                      [snapback]604989[/snapback]

                      eu também não …

                      esse negocio de nunca vi ou nao fica bom, eu ja tentei nao é mto convincente...

                      tentaram ir atras do motivo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        acho que o que o povo tá querendo dizer é o seguinte:

                        o 027 num deu ganhos significativos nos flex… e isso pode ser porque o comando pode ser muito parecido... como comentaram apenas uma diferença na chaveta já equivale a montar o comando adiantado/atrasado... aí o máximo que consegue é ficar quase igual... 1cv num compensa.

                        já comandos mais graduados tem outro problema... vc teria que mexer na curva exata de combustável e ponto ... a gente que faz chip tem um problema sório... não sabe exatamente os endere?os e o que cada curva faz...vamos na base do eu acho essa curva parece uma de xxx eu usei o emulador e enriqueceu ;

                        assim as vezes o endereão da curva que se conhece pode ser uma correção e não especificamente o de torque, parcialziado, etc

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          arved
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          estranho q meu carro tem o mesmo comando dos flex o 026b e com 027 fico outro carro…. isso q eu acho estranho

                          1 Resposta Última resposta

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