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Stock car 2007

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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #8

    vai ver q trocaram o escapamento  :piti:

    [snapback]604312[/snapback]

    :ninja: :ninja: :amor: :amor:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #9

      vai ver q trocaram o escapamento  :hauhau:

      [snapback]604312[/snapback]

      :ninja: :ninja: :amor: :amor: :piti: :d :hauhau:

      8 detected :ninja:

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      • W Offline
        W Offline
        WEST
        escreveu em última edição por
        #10

        stock jaca… :ninja: :ninja:

        já falei em outras oportunidades o que penso da stock car...

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #11

          vi um vêdeo da stock esses dias e reparei como o piloto senta recuado.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SeaL
            escreveu em última edição por
            #12

            vi um vêdeo da stock esses dias e reparei como o piloto senta recuado.

            [snapback]604494[/snapback]

            repara em todos os carros de corrida, desde que desenvolvidos pra pista, que a posição vai ser sempre ali, no entre eixos… quase atrás ou atrás da coluna central do carro.. optimiza a maneira de dirigir.

            sobre a stock... que eu saiba, diminuiram a velocidade final dos carros em cerca de 10km/h e mantiveram a potência...

            o nitro adiciona ao final de uma reta considerável, cerca de 25 a 30km/h a mais.

            ou seja...

            guarda um tirinho pra reta final da corrida e seja feliz...

            eu sei lá... por mim poderia ter até turbo nestas ximbicas...

            desde que fosse acessável ter uma equipe...

            palha?ada a maneira como eles elitizam o esporte...

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #13

              do jeito que aquele chassis é seguro , se turbinarem aqueles carros todo ano uns 3 pilotos vão pro além…

              e aquela posição de guiar naquele carro faz é atrapalhar a visão do piloto....mesmo carro q é todo no tubular e bolha nego não senta tão recuado...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #14

                vai ver q trocaram o escapamento  :)

                [snapback]604312[/snapback]

                que nada, é stock flex power :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tim
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  stock car usa motor preparado pela zf e sorteado entre as equipes.. igual pra todos

                  200gr de nitro?

                  iss não é poco nao ?

                  abraço,

                  martin

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    carlos
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    que nada, é stock flex power  :)

                    [snapback]605092[/snapback]

                    ? só colocar podium q ae sobe pro 505cv

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thi007
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      e uma lastima esses v8 na stock…tinha que ser 2.0 turbo...

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tim
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        e uma lastima esses v8 na stock…tinha que ser 2.0 turbo...

                        [snapback]605243[/snapback]

                        sem comentários…

                        melhor ainda se fosse ap, diz ai ?

                        huauhauha

                        abraão ,

                        martin

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          pode ter o chassis e motor que for, desde qua não chame de stock car

                          e o pior é que ir de um v8 jur?ssico com quadrijet pra um 2.0 ap a coisa ia era continuar na mesma…

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tim
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            pode ter o chassis e motor que for, desde qua não chame de stock car

                            e o pior é que ir de um v8 jur?ssico com quadrijet pra um 2.0 ap a coisa ia era continuar na mesma…

                            [snapback]605319[/snapback]

                            o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

                            there s no replacement for displacement :)

                            falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

                            abraço,

                            martin

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              do dicion?rio cambridge…

                              **stock car **

                              noun [c]

                              an ordinary car that has been made stronger and faster so that it can be driven in special races

                              um carro normal que foi feito mais forte e rápido, para poder ser dirigido em corridas

                              sem mais…

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

                                o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

                                e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                                p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tim
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

                                  o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

                                  e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                                  p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

                                  [snapback]605325[/snapback]

                                  que eu saiba, qualquer carro novo que é fabricado e autorizado a rodar na europa precisa respeitar o limite de emissões.

                                  nenhuma montadora tem carta branca pra fazer um carro esportivo que polua tanto quanto um onibus a gasolina de 1935

                                  abraço

                                  martin

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca….(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                                    [snapback]605325[/snapback]

                                    num pa?s onde luzinhas, asas, adesivos e telinhas de dvd é considerado como tuning, não da pra se surpreender com mais nada e nem ter esperanças que um dia as coisas voltem aos eixos.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      o problema da stock começa nas bolhas, passa pelos adesivos nos vidros, depois chega ao motor (limitado em rid?culos 6000rpm), vai até as garrafas de noiz, depois chega até o câmbio (travado para todas as equipes, vai para as rodas que pesam 40kg cada, passa pelos pilotos arrogantes e estápidos e chega até a cba e a vicar que não sabe fazer regulamento nem dirigir prova.

                                      será que presta?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

                                        there s no replacement for displacement :pix:

                                        falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

                                        abraço,

                                        martin

                                        [snapback]605322[/snapback]

                                        procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          el.rafar
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                          [snapback]605392[/snapback]

                                          8 cilindros…. 16v ... 2v por cilindro...

                                          erro tecnico do teclado... hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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