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Stock car 2007

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  • Q Offline
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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #13

    do jeito que aquele chassis é seguro , se turbinarem aqueles carros todo ano uns 3 pilotos vão pro além…

    e aquela posição de guiar naquele carro faz é atrapalhar a visão do piloto....mesmo carro q é todo no tubular e bolha nego não senta tão recuado...

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    • L Offline
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      Lee
      escreveu em última edição por
      #14

      vai ver q trocaram o escapamento  :)

      [snapback]604312[/snapback]

      que nada, é stock flex power :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tim
        escreveu em última edição por
        #15

        stock car usa motor preparado pela zf e sorteado entre as equipes.. igual pra todos

        200gr de nitro?

        iss não é poco nao ?

        abraço,

        martin

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          carlos
          escreveu em última edição por
          #16

          que nada, é stock flex power  :)

          [snapback]605092[/snapback]

          ? só colocar podium q ae sobe pro 505cv

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
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            thi007
            escreveu em última edição por
            #17

            e uma lastima esses v8 na stock…tinha que ser 2.0 turbo...

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              Tim
              escreveu em última edição por
              #18

              e uma lastima esses v8 na stock…tinha que ser 2.0 turbo...

              [snapback]605243[/snapback]

              sem comentários…

              melhor ainda se fosse ap, diz ai ?

              huauhauha

              abraão ,

              martin

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #19

                pode ter o chassis e motor que for, desde qua não chame de stock car

                e o pior é que ir de um v8 jur?ssico com quadrijet pra um 2.0 ap a coisa ia era continuar na mesma…

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tim
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  pode ter o chassis e motor que for, desde qua não chame de stock car

                  e o pior é que ir de um v8 jur?ssico com quadrijet pra um 2.0 ap a coisa ia era continuar na mesma…

                  [snapback]605319[/snapback]

                  o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

                  there s no replacement for displacement :)

                  falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

                  abraço,

                  martin

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    do dicion?rio cambridge…

                    **stock car **

                    noun [c]

                    an ordinary car that has been made stronger and faster so that it can be driven in special races

                    um carro normal que foi feito mais forte e rápido, para poder ser dirigido em corridas

                    sem mais…

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

                      o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

                      e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                      p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tim
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

                        o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

                        e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                        p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

                        [snapback]605325[/snapback]

                        que eu saiba, qualquer carro novo que é fabricado e autorizado a rodar na europa precisa respeitar o limite de emissões.

                        nenhuma montadora tem carta branca pra fazer um carro esportivo que polua tanto quanto um onibus a gasolina de 1935

                        abraço

                        martin

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca….(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                          [snapback]605325[/snapback]

                          num pa?s onde luzinhas, asas, adesivos e telinhas de dvd é considerado como tuning, não da pra se surpreender com mais nada e nem ter esperanças que um dia as coisas voltem aos eixos.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Sixspeed
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            o problema da stock começa nas bolhas, passa pelos adesivos nos vidros, depois chega ao motor (limitado em rid?culos 6000rpm), vai até as garrafas de noiz, depois chega até o câmbio (travado para todas as equipes, vai para as rodas que pesam 40kg cada, passa pelos pilotos arrogantes e estápidos e chega até a cba e a vicar que não sabe fazer regulamento nem dirigir prova.

                            será que presta?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

                              there s no replacement for displacement :pix:

                              falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

                              abraço,

                              martin

                              [snapback]605322[/snapback]

                              procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                [snapback]605392[/snapback]

                                8 cilindros…. 16v ... 2v por cilindro...

                                erro tecnico do teclado... hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  simples, só mudar, no lugar de chamar de stock car vamos dar o nome de autorama :pix: bateu, troca a bolha, mete na pista e acelera a estrelinha hehehehhee.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                    [snapback]605392[/snapback]

                                    pra vc ver, eu li e nem me liguei… :pix:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      perguntei na inocencia pq do jeito q andam as coisas e eu nao entendo muito….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        sem comentários…

                                        melhor ainda se fosse ap, diz ai ?

                                        huauhauha

                                        abraão ,

                                        martin

                                        [snapback]605317[/snapback]

                                        aiaiaiaiaiai…..nem falei nada de apzão não so...claro que não... :pix: :confuso:

                                        queria coisa nova tipo que nossa stock fosse um laboratorio onde eles aprimorassem os motores ja existentes no brasil e que possivelmente viesse pra k,

                                        seria muito melhor por exemplo um ford correndo com seu duratec porem preparado néa seria??eu ficarai muito masi seguro em adquirir op produto se soubesse que ele roda na stock....alendo mais ja teriamos experiencias de preparação com estes motores...seria bem mais facil que ficar criando receitas...quem anda de v8 da stock ai na rua???ninguem, não da pra despertar interesse pelos carro se e so a casca entende ?e um pecado um lancer correndo de v8t?o.... :^^: ?pois bem, claro que esse e so meu ponto de vista, acho que seria melhor...

                                        o que vc acharia de um ecotec turbo com uns 400cv bem mais leve ragando a reta???

                                        um vws fsi, sei la um xu nos psa???um fivetech nos fiat....e por ai vai... :fluff2:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          stock car seria mais legal se fosse stock car.

                                          o que tem de stock um chassi tubular, bolha, e motor v8 num astra? ou no bora? :pix:

                                          obs: pqp, o 307 ficou foooooda humilhou os outros, na minh opinião.

                                          1 Resposta Última resposta

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