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Stock car 2007

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    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #11

    vi um vêdeo da stock esses dias e reparei como o piloto senta recuado.

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    • S Offline
      S Offline
      SeaL
      escreveu em última edição por
      #12

      vi um vêdeo da stock esses dias e reparei como o piloto senta recuado.

      [snapback]604494[/snapback]

      repara em todos os carros de corrida, desde que desenvolvidos pra pista, que a posição vai ser sempre ali, no entre eixos… quase atrás ou atrás da coluna central do carro.. optimiza a maneira de dirigir.

      sobre a stock... que eu saiba, diminuiram a velocidade final dos carros em cerca de 10km/h e mantiveram a potência...

      o nitro adiciona ao final de uma reta considerável, cerca de 25 a 30km/h a mais.

      ou seja...

      guarda um tirinho pra reta final da corrida e seja feliz...

      eu sei lá... por mim poderia ter até turbo nestas ximbicas...

      desde que fosse acessável ter uma equipe...

      palha?ada a maneira como eles elitizam o esporte...

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #13

        do jeito que aquele chassis é seguro , se turbinarem aqueles carros todo ano uns 3 pilotos vão pro além…

        e aquela posição de guiar naquele carro faz é atrapalhar a visão do piloto....mesmo carro q é todo no tubular e bolha nego não senta tão recuado...

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #14

          vai ver q trocaram o escapamento  :)

          [snapback]604312[/snapback]

          que nada, é stock flex power :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tim
            escreveu em última edição por
            #15

            stock car usa motor preparado pela zf e sorteado entre as equipes.. igual pra todos

            200gr de nitro?

            iss não é poco nao ?

            abraço,

            martin

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              carlos
              escreveu em última edição por
              #16

              que nada, é stock flex power  :)

              [snapback]605092[/snapback]

              ? só colocar podium q ae sobe pro 505cv

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thi007
                escreveu em última edição por
                #17

                e uma lastima esses v8 na stock…tinha que ser 2.0 turbo...

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tim
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  e uma lastima esses v8 na stock…tinha que ser 2.0 turbo...

                  [snapback]605243[/snapback]

                  sem comentários…

                  melhor ainda se fosse ap, diz ai ?

                  huauhauha

                  abraão ,

                  martin

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    pode ter o chassis e motor que for, desde qua não chame de stock car

                    e o pior é que ir de um v8 jur?ssico com quadrijet pra um 2.0 ap a coisa ia era continuar na mesma…

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tim
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      pode ter o chassis e motor que for, desde qua não chame de stock car

                      e o pior é que ir de um v8 jur?ssico com quadrijet pra um 2.0 ap a coisa ia era continuar na mesma…

                      [snapback]605319[/snapback]

                      o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

                      there s no replacement for displacement :)

                      falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

                      abraço,

                      martin

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        do dicion?rio cambridge…

                        **stock car **

                        noun [c]

                        an ordinary car that has been made stronger and faster so that it can be driven in special races

                        um carro normal que foi feito mais forte e rápido, para poder ser dirigido em corridas

                        sem mais…

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

                          o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

                          e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                          p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tim
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

                            o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

                            e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                            p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

                            [snapback]605325[/snapback]

                            que eu saiba, qualquer carro novo que é fabricado e autorizado a rodar na europa precisa respeitar o limite de emissões.

                            nenhuma montadora tem carta branca pra fazer um carro esportivo que polua tanto quanto um onibus a gasolina de 1935

                            abraço

                            martin

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca….(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                              [snapback]605325[/snapback]

                              num pa?s onde luzinhas, asas, adesivos e telinhas de dvd é considerado como tuning, não da pra se surpreender com mais nada e nem ter esperanças que um dia as coisas voltem aos eixos.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                Sixspeed
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                o problema da stock começa nas bolhas, passa pelos adesivos nos vidros, depois chega ao motor (limitado em rid?culos 6000rpm), vai até as garrafas de noiz, depois chega até o câmbio (travado para todas as equipes, vai para as rodas que pesam 40kg cada, passa pelos pilotos arrogantes e estápidos e chega até a cba e a vicar que não sabe fazer regulamento nem dirigir prova.

                                será que presta?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

                                  there s no replacement for displacement :pix:

                                  falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

                                  abraço,

                                  martin

                                  [snapback]605322[/snapback]

                                  procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                    [snapback]605392[/snapback]

                                    8 cilindros…. 16v ... 2v por cilindro...

                                    erro tecnico do teclado... hehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      simples, só mudar, no lugar de chamar de stock car vamos dar o nome de autorama :pix: bateu, troca a bolha, mete na pista e acelera a estrelinha hehehehhee.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                        [snapback]605392[/snapback]

                                        pra vc ver, eu li e nem me liguei… :pix:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          perguntei na inocencia pq do jeito q andam as coisas e eu nao entendo muito….

                                          1 Resposta Última resposta

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