Problemas com k16
-
vc tem um pg em ap turbo e quer tirar?????
conheco gente que lhe paga 2 cambios por uma caixa dessas pra montar no carro dele…
ps: pq vc ker render de quinta se de quarta ele passa dos 200?
[snapback]605540[/snapback]
o seu carro eh 1.6 tmb neh? eh px… funciona igual a minha.. a minha 4? deve vir 200 mesmo.. mas praque tenho uam 5? se ela nao rende nada? quero mais..heehe
-
diferença…
transmissão
motor ap 1600
prefixo
pgb (1)
razão de transmissão
1a 38 / 11 1:3,455
2a 31 / 16 1:1,937
3a 36 / 28 1:1,286
4a 30 / 33 1:0,909
5a 27 / 37 1:0,730
marcha-a-r? 38 / 12 1:3,167
diferencial 35 / 09 1:3,889
(1) com a introdução do módulo 2 na 2a marcha, foi alterado o prefixo das transmissões que re-ceberam essa modificação. modificação da 2a velocidade 35 / 18 1:1,944.
de pgb para pgc. (vólido é partir de 29.07.99)
transmissão motor ap 1800
prefixo pv (1)(2)(3)
raz?o
de
transmissão
1a 38 / 11 1:3,455
2a 35 / 18 1:1,944
3a 36 / 28 1:1,286
4a 31 / 32 1:0,969
5a 28 / 35 1:0,800
marcha-a-r? 38 / 12 1:3,167
diferencial 37 / 09 1:4,111
(1) desde 15.12.97 foi alterado a relação de transmissão da 2a velocidade para 31 / 16 1:1,937
(2) com a introdução da sincronização das 1a e 2a velocidades com tr?s cones, foi alterado o prefixo das transmissões que receberam essa modificação, sem alteração da relação de velocidade.
de pv para pvl. (vólido é partir de 29.05.98.)
(3) com a introdução do módulo 2 na 2a marcha, foi alterado o prefixo das transmissões que receberam essa modificação.
modificação da 2a velocidade 35 / 18 1:1,944.
de pvl para pse. (vólido é partir de 29.07.99.)
entao se eu fizer um mix? usar dif do meu... com a 1? e 2? do meu.. usar a 3?, 4? e 5? do pv.. ateh pq a 3? tmb eh igual a minha mas a 4? muda..
seria uma mix legal neh?
-
o seu carro eh 1.6 tmb neh? eh px… funciona igual a minha.. a minha 4? deve vir 200 mesmo.. mas praque tenho uam 5? se ela nao rende nada? quero mais..heehe
[snapback]605550[/snapback]
não rende a 5? nem com o turbo?
pow, os dois voyage 1.6 q tive, empurravam (fazendo esfor?o) a 5? px mesmo sem serem turbinados
-
esse lance de ter que bater todas as marchas na puxada pe coisa pra aspro…
o meu carro é pg o cambio (ap 1.6 inj monoponto 1996)
minha quinta serve pra 2 coisas, economizar e chegar a mais de 260km/h reais se eu kizer ...
turbo quanto mais tempo cheia e na marcha... melhor... cambio longo aproveita melhor o torque..
pq vc acha que carro de arrancada tem 1ra que vai a 90km/h?
-
o meu ja eh a evolu?ao do px… pgb ou pgc...
? ruin pq eh 4+e... de quinta nao rende..
pv eh de 1.8... ou seila.. do 2.0... pua...
ainda nao sei...
[snapback]605535[/snapback]
deixa teu motor estar regulado de acordo pra vc ver se ele não vira a 5? do avesso .
-
com 1.2 kg no 1.8 e tuuuuuuudo original ( inclusive comando zba ) empurrava dahora a longissima quinta do ps num gol quadrado. magina o seu, px, carro de aerodinamica boa…
-
galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar... mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...
eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...
foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...
-
galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar... mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...
eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...
foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...
[snapback]605665[/snapback]
ahhhh nao… vc tinha se convencido... esse cambio ae... ruim zao... vende ele
qualquer coisa... que ele é ruimzao... joga fora mesm sem dá... mas me avisa antes... com antecedencia... sabe né... jogar lixo por ai... proteger a natureza... ajudar quem precisa...
-
cara… de ps meu antigo aspirado chegava a 205km/h em quarta
meu atual 1.8 a gasolina, só de comando g e pv passa de 190km/h em descidas, impossivel o seu turbo fica com preguica a 180.
-
sem querere interromper o assunto de vocês….........mas qual o site da kkk ?
-
galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar... mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...
eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...
foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...
[snapback]605665[/snapback]
não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki
brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra…
-
não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki
brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra…
[snapback]605700[/snapback]
hauhauahuahuaha
ja tive cambio de 1.0 nesse carro… ou melhor parte dele.. hehe
enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh...
-
enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh…
[snapback]605708[/snapback]
e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando n
-
blz vou manter ele…
outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei...
depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???
[snapback]605674[/snapback]
se não rolou nada na hora…duvido muito deve ser impresssão sua...e normal, ja sentiu quando vc cai num buraco grande e não da pra parar, vc tem certeza que amassou a roda deu bolha no pneu, sente o carro puxando...mas so quando vc desce e ve que ta tudo nomal ai todos aqueles sintomas somen...
-
conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? n