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Problemas com k16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #79

    cara… de ps meu antigo aspirado chegava a 205km/h em quarta

    meu atual 1.8 a gasolina, só de comando g e pv passa de 190km/h em descidas, impossivel o seu turbo fica com preguica a 180.

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      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #80

      sem querere interromper o assunto de vocês….........mas qual o site da kkk ?

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      • A Offline
        A Offline
        arved
        escreveu em última edição por
        #81

        blz vou manter ele…

        outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei... :pix:

        depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          Milho
          escreveu em última edição por
          #82

          galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar...  mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...

          eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...

          foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...

          [snapback]605665[/snapback]

          não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki :^^: :confuso: :fluff2:

          brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra… :pix:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            arved
            escreveu em última edição por
            #83

            não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki   :^^:  :confuso:  :fluff2:

            brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra…  :pix:

            [snapback]605700[/snapback]

            hauhauahuahuaha

            ja tive cambio de 1.0 nesse carro… ou melhor parte dele.. hehe

            enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh...

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #84

              enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh…

              [snapback]605708[/snapback]

              e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando n

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                arved
                escreveu em última edição por
                #85

                e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando né?

                [snapback]605709[/snapback]

                ta sim… :pix:

                ainda falta um ou outro detalhe e acerto.. mas ta legal... :^^:

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thi007
                  escreveu em última edição por
                  #86

                  blz vou manter ele…

                  outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei... :pix:

                  depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???

                  [snapback]605674[/snapback]

                  se não rolou nada na hora…duvido muito deve ser impresssão sua...e normal, ja sentiu quando vc cai num buraco grande e não da pra parar, vc tem certeza que amassou a roda deu bolha no pneu, sente o carro puxando...mas so quando vc desce e ve que ta tudo nomal ai todos aqueles sintomas somen... :^^:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #87

                    o corte da inje?ao eh pra nao estragar o motor … entao ... se vc encostou no corte de rpm .. isso quer dizer q seu motor nao passou a regime nem um q possa estraga-lo...

                    fique tranquilo

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #88

                      conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? n

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        arved
                        escreveu em última edição por
                        #89

                        conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? né?

                        [snapback]605818[/snapback]

                        foi a primeira mesmo.. hauauahauaa

                        o carro ta bom mesmo.. agora soh pisando de 5? vem logo 180 pra mais…

                        e nao ta dando falta nao...

                        fico show mesmo...

                        foda q quando ta perto do 1/4 de tanque fica meio xoxo... mas o preparador disse q eh normal...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          stefano
                          escreveu em última edição por
                          #90

                          arved,

                          você poderia recapitular o quê foi feito é (agora que tá bem acertado)

                          retrabalhados / [ ] comprados outros / [ ] originais

                          original / [ ] hpi

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            arved
                            escreveu em última edição por
                            #91

                            bom vamos la entao…

                            bicos: no primeiro preparador ele abrio os bicos, agora foram trocados por maiores retrabalhados, vou confirmar o tamanho real deles e posto aqui.

                            dosador: estou usando um hpi da folego... sem muita frescura

                            turbina: kkk k16

                            preção: 1bar

                            linha de comb: toda refeita

                            filtro de comb: fram total flex

                            bomba: bomba do tempra sw preparado pela dinamica, 8kg de pre?ao e 2,5l de vaz?o

                            juntas: originais, do meu carro ja eram de aío.

                            outrosó foram trocados as bronzinas, e monte de coisinhas como juntas de coletor e etc....

                            consumo: rodando meio po de chumbo fez 7,3kml rodando na sussa (acho q vai ser impossivel) deve fazer coisa de 9....

                            considera?oes gerais, o carro ta bem gostoso, ta bem linear pra um carro turbo, nao da aquele coice, eh bem gostoso... vem pre?ao nas rota?oes certinhas e vem bem liso o tempo todo....

                            fotos e o video da lenta...

                            http://s23.photobucket.com/albums/b358/arv…nt=mov04269.flv

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #92

                              o q ser essas pontas de mangueiras soltas nas ultimas 3 fotos, digo soltas, sem nada na ponta

                              ah ia esquecendo sei q nao é bom rodar com pouco combustivel, mas pq fica xoxo com 1/4 pra menosó isso tem explicacao logica?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                stefano
                                escreveu em última edição por
                                #93

                                ixi… não acha que essa k16 merecia um filtro na boquinha dela ?

                                vai que ela mastigue um pedrisco... isola toc, toc, toc... hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  arved
                                  escreveu em última edição por
                                  #94

                                  bom essas mangueiras estao fechadas, soh estao la como tampoes..

                                  ah o filtro vai ser montado na quarta feira ainda nao deu tempo de por… :pix:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    arved
                                    escreveu em última edição por
                                    #95

                                    bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                                    :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                                    tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                                    pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                                    estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro... tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #96

                                      so se foi realmente o filtro vc sentiu ele amarrar a turbina, afinal se acostumou andar sem e vai andar com sente diferenca até em carro aspro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #97

                                        bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                                        :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                                        tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                                        **pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                                        estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro…** tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                                        [snapback]606350[/snapback]

                                        não gosto desse sistema. fiz no meu carro e tb achei q perdeu rendimento.

                                        use um bom filtro direto na entrada do compressor, ou então construa um suporte de forma a usar um cano beeeem largo, e ai sim vc desloca o fltro pra cima.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #98

                                          carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                                          1 Resposta Última resposta

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