Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com k16

Problemas com k16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
103 Posts 24 Posters 8.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #63

    pq cambio pvó pra turbo num acho q fique legal…

    vai ficar mt curto... coloca um px pelomenos...

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      arved
      escreveu em última edição por
      #64

      pq cambio pvó pra turbo num acho q fique legal…

      vai ficar mt curto... coloca um px pelomenos...

      [snapback]605497[/snapback]

      o meu ja eh a evolu?ao do px… pgb ou pgc...

      ? ruin pq eh 4+e... de quinta nao rende.. :pix:

      pv eh de 1.8... ou seila.. do 2.0... pua...

      ainda nao sei...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #65

        bom na minha opinião o pv eh pra carro aspirado. mt curto, mas pra aspirado fica otimo.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #66

          pv pra turbo em 201 mts é ?timo.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #67

            so c for pra carro com motor fraco…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #68

              o meu ja eh a evolu?ao do px… pgb ou pgc...

              ? ruin pq eh 4+e... de quinta nao rende.. :pix:

              pv eh de 1.8... ou seila.. do 2.0... pua...

              ainda nao sei...

              [snapback]605535[/snapback]

              vc tem um pg em ap turbo e quer tirar?????

              conheco gente que lhe paga 2 cambios por uma caixa dessas pra montar no carro dele…

              ps: pq vc ker render de quinta se de quarta ele passa dos 200?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                arved
                escreveu em última edição por
                #69

                vc tem um pg em ap turbo e quer tirar?????

                conheco gente que lhe paga 2 cambios por uma caixa dessas pra montar no carro dele…

                ps: pq vc ker render de quinta se de quarta ele passa dos 200?

                [snapback]605540[/snapback]

                o seu carro eh 1.6 tmb neh? eh px… funciona igual a minha.. a minha 4? deve vir 200 mesmo.. mas praque tenho uam 5? se ela nao rende nada? quero mais..heehe

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  arved
                  escreveu em última edição por
                  #70

                  diferença…

                  transmissão

                  motor ap 1600

                  prefixo

                  pgb (1)

                  razão de transmissão

                  1a 38 / 11 1:3,455

                  2a 31 / 16 1:1,937

                  3a 36 / 28 1:1,286

                  4a 30 / 33 1:0,909

                  5a 27 / 37 1:0,730

                  marcha-a-r? 38 / 12 1:3,167

                  diferencial 35 / 09 1:3,889

                  (1) com a introdução do módulo 2 na 2a marcha, foi alterado o prefixo das transmissões que re-ceberam essa modificação. modificação da 2a velocidade 35 / 18 1:1,944.

                  de pgb para pgc. (vólido é partir de 29.07.99)

                  transmissão motor ap 1800

                  prefixo pv (1)(2)(3)

                  raz?o

                  de

                  transmissão

                  1a 38 / 11 1:3,455

                  2a 35 / 18 1:1,944

                  3a 36 / 28 1:1,286

                  4a 31 / 32 1:0,969

                  5a 28 / 35 1:0,800

                  marcha-a-r? 38 / 12 1:3,167

                  diferencial 37 / 09 1:4,111

                  (1) desde 15.12.97 foi alterado a relação de transmissão da 2a velocidade para 31 / 16 1:1,937

                  (2) com a introdução da sincronização das 1a e 2a velocidades com tr?s cones, foi alterado o prefixo das transmissões que receberam essa modificação, sem alteração da relação de velocidade.

                  de pv para pvl. (vólido é partir de 29.05.98.)

                  (3) com a introdução do módulo 2 na 2a marcha, foi alterado o prefixo das transmissões que receberam essa modificação.

                  modificação da 2a velocidade 35 / 18 1:1,944.

                  de pvl para pse. (vólido é partir de 29.07.99.)

                  entao se eu fizer um mix? usar dif do meu... com a 1? e 2? do meu.. usar a 3?, 4? e 5? do pv.. ateh pq a 3? tmb eh igual a minha mas a 4? muda..

                  seria uma mix legal neh?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #71

                    o seu carro eh 1.6 tmb neh? eh px… funciona igual a minha.. a minha 4? deve vir 200 mesmo.. mas praque tenho uam 5? se ela nao rende nada? quero mais..heehe

                    [snapback]605550[/snapback]

                    não rende a 5? nem com o turbo? :^^: :confuso:

                    pow, os dois voyage 1.6 q tive, empurravam (fazendo esfor?o) a 5? px mesmo sem serem turbinados :pix:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #72

                      esse lance de ter que bater todas as marchas na puxada pe coisa pra aspro…

                      o meu carro é pg o cambio (ap 1.6 inj monoponto 1996)

                      minha quinta serve pra 2 coisas, economizar e chegar a mais de 260km/h reais se eu kizer ...

                      turbo quanto mais tempo cheia e na marcha... melhor... cambio longo aproveita melhor o torque..

                      pq vc acha que carro de arrancada tem 1ra que vai a 90km/h?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maran
                        escreveu em última edição por
                        #73

                        o meu ja eh a evolu?ao do px… pgb ou pgc...

                        ? ruin pq eh 4+e... de quinta nao rende.. :^^:

                        pv eh de 1.8... ou seila.. do 2.0... pua...

                        ainda nao sei...

                        [snapback]605535[/snapback]

                        deixa teu motor estar regulado de acordo pra vc ver se ele não vira a 5? do avesso . :pix:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #74

                          com 1.2 kg no 1.8 e tuuuuuuudo original ( inclusive comando zba ) empurrava dahora a longissima quinta do ps num gol quadrado. magina o seu, px, carro de aerodinamica boa… :pix:

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #75

                            se for vender o cambio ele é meu

                            tenho um px e jah tah legal no carro std… um pg entao... 5 gigaaanteee pra muuuita coooisa...

                            primeirinho da fila... eu eu eu eu

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #76

                              se for vender o cambio ele é meu

                              tenho um px e jah tah legal no carro std… um pg entao... 5 gigaaanteee pra muuuita coooisa...

                              primeirinho da fila... eu eu eu eu

                              [snapback]605637[/snapback]

                              opa, segundo aki :pix:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                arved
                                escreveu em última edição por
                                #77

                                galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar... mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...

                                eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...

                                foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #78

                                  galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar...  mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...

                                  eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...

                                  foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...

                                  [snapback]605665[/snapback]

                                  ahhhh nao… vc tinha se convencido... esse cambio ae... ruim zao... vende ele :pix: :^^:

                                  qualquer coisa... que ele é ruimzao... joga fora mesm sem dá... mas me avisa antes... com antecedencia... sabe né... jogar lixo por ai... proteger a natureza... ajudar quem precisa...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #79

                                    cara… de ps meu antigo aspirado chegava a 205km/h em quarta

                                    meu atual 1.8 a gasolina, só de comando g e pv passa de 190km/h em descidas, impossivel o seu turbo fica com preguica a 180.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      RodrigoLóke
                                      escreveu em última edição por
                                      #80

                                      sem querere interromper o assunto de vocês….........mas qual o site da kkk ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        arved
                                        escreveu em última edição por
                                        #81

                                        blz vou manter ele…

                                        outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei... :pix:

                                        depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #82

                                          galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar...  mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...

                                          eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...

                                          foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...

                                          [snapback]605665[/snapback]

                                          não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki :^^: :confuso: :fluff2:

                                          brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra… :pix:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários