Problemas com k16
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pq cambio pvó pra turbo num acho q fique legal…
vai ficar mt curto... coloca um px pelomenos...
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pq cambio pvó pra turbo num acho q fique legal…
vai ficar mt curto... coloca um px pelomenos...
[snapback]605497[/snapback]
o meu ja eh a evolu?ao do px… pgb ou pgc...
? ruin pq eh 4+e... de quinta nao rende..
pv eh de 1.8... ou seila.. do 2.0... pua...
ainda nao sei...
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bom na minha opinião o pv eh pra carro aspirado. mt curto, mas pra aspirado fica otimo.
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so c for pra carro com motor fraco…
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o meu ja eh a evolu?ao do px… pgb ou pgc...
? ruin pq eh 4+e... de quinta nao rende..
pv eh de 1.8... ou seila.. do 2.0... pua...
ainda nao sei...
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vc tem um pg em ap turbo e quer tirar?????
conheco gente que lhe paga 2 cambios por uma caixa dessas pra montar no carro dele…
ps: pq vc ker render de quinta se de quarta ele passa dos 200?
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vc tem um pg em ap turbo e quer tirar?????
conheco gente que lhe paga 2 cambios por uma caixa dessas pra montar no carro dele…
ps: pq vc ker render de quinta se de quarta ele passa dos 200?
[snapback]605540[/snapback]
o seu carro eh 1.6 tmb neh? eh px… funciona igual a minha.. a minha 4? deve vir 200 mesmo.. mas praque tenho uam 5? se ela nao rende nada? quero mais..heehe
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diferença…
transmissão
motor ap 1600
prefixo
pgb (1)
razão de transmissão
1a 38 / 11 1:3,455
2a 31 / 16 1:1,937
3a 36 / 28 1:1,286
4a 30 / 33 1:0,909
5a 27 / 37 1:0,730
marcha-a-r? 38 / 12 1:3,167
diferencial 35 / 09 1:3,889
(1) com a introdução do módulo 2 na 2a marcha, foi alterado o prefixo das transmissões que re-ceberam essa modificação. modificação da 2a velocidade 35 / 18 1:1,944.
de pgb para pgc. (vólido é partir de 29.07.99)
transmissão motor ap 1800
prefixo pv (1)(2)(3)
raz?o
de
transmissão
1a 38 / 11 1:3,455
2a 35 / 18 1:1,944
3a 36 / 28 1:1,286
4a 31 / 32 1:0,969
5a 28 / 35 1:0,800
marcha-a-r? 38 / 12 1:3,167
diferencial 37 / 09 1:4,111
(1) desde 15.12.97 foi alterado a relação de transmissão da 2a velocidade para 31 / 16 1:1,937
(2) com a introdução da sincronização das 1a e 2a velocidades com tr?s cones, foi alterado o prefixo das transmissões que receberam essa modificação, sem alteração da relação de velocidade.
de pv para pvl. (vólido é partir de 29.05.98.)
(3) com a introdução do módulo 2 na 2a marcha, foi alterado o prefixo das transmissões que receberam essa modificação.
modificação da 2a velocidade 35 / 18 1:1,944.
de pvl para pse. (vólido é partir de 29.07.99.)
entao se eu fizer um mix? usar dif do meu... com a 1? e 2? do meu.. usar a 3?, 4? e 5? do pv.. ateh pq a 3? tmb eh igual a minha mas a 4? muda..
seria uma mix legal neh?
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o seu carro eh 1.6 tmb neh? eh px… funciona igual a minha.. a minha 4? deve vir 200 mesmo.. mas praque tenho uam 5? se ela nao rende nada? quero mais..heehe
[snapback]605550[/snapback]
não rende a 5? nem com o turbo?
pow, os dois voyage 1.6 q tive, empurravam (fazendo esfor?o) a 5? px mesmo sem serem turbinados
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esse lance de ter que bater todas as marchas na puxada pe coisa pra aspro…
o meu carro é pg o cambio (ap 1.6 inj monoponto 1996)
minha quinta serve pra 2 coisas, economizar e chegar a mais de 260km/h reais se eu kizer ...
turbo quanto mais tempo cheia e na marcha... melhor... cambio longo aproveita melhor o torque..
pq vc acha que carro de arrancada tem 1ra que vai a 90km/h?
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o meu ja eh a evolu?ao do px… pgb ou pgc...
? ruin pq eh 4+e... de quinta nao rende..
pv eh de 1.8... ou seila.. do 2.0... pua...
ainda nao sei...
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deixa teu motor estar regulado de acordo pra vc ver se ele não vira a 5? do avesso .
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com 1.2 kg no 1.8 e tuuuuuuudo original ( inclusive comando zba ) empurrava dahora a longissima quinta do ps num gol quadrado. magina o seu, px, carro de aerodinamica boa…
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galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar... mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...
eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...
foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...
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galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar... mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...
eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...
foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...
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ahhhh nao… vc tinha se convencido... esse cambio ae... ruim zao... vende ele
qualquer coisa... que ele é ruimzao... joga fora mesm sem dá... mas me avisa antes... com antecedencia... sabe né... jogar lixo por ai... proteger a natureza... ajudar quem precisa...
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cara… de ps meu antigo aspirado chegava a 205km/h em quarta
meu atual 1.8 a gasolina, só de comando g e pv passa de 190km/h em descidas, impossivel o seu turbo fica com preguica a 180.
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sem querere interromper o assunto de vocês….........mas qual o site da kkk ?
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galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar... mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...
eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...
foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...
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não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki
brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra…