Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com k16

Problemas com k16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
103 Posts 24 Posters 8.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #78

    galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar...  mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...

    eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...

    foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...

    [snapback]605665[/snapback]

    ahhhh nao… vc tinha se convencido... esse cambio ae... ruim zao... vende ele :pix: :^^:

    qualquer coisa... que ele é ruimzao... joga fora mesm sem dá... mas me avisa antes... com antecedencia... sabe né... jogar lixo por ai... proteger a natureza... ajudar quem precisa...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #79

      cara… de ps meu antigo aspirado chegava a 205km/h em quarta

      meu atual 1.8 a gasolina, só de comando g e pv passa de 190km/h em descidas, impossivel o seu turbo fica com preguica a 180.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #80

        sem querere interromper o assunto de vocês….........mas qual o site da kkk ?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          arved
          escreveu em última edição por
          #81

          blz vou manter ele…

          outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei... :pix:

          depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #82

            galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar...  mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...

            eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...

            foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...

            [snapback]605665[/snapback]

            não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki :^^: :confuso: :fluff2:

            brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra… :pix:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              arved
              escreveu em última edição por
              #83

              não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki   :^^:  :confuso:  :fluff2:

              brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra…  :pix:

              [snapback]605700[/snapback]

              hauhauahuahuaha

              ja tive cambio de 1.0 nesse carro… ou melhor parte dele.. hehe

              enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh...

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #84

                enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh…

                [snapback]605708[/snapback]

                e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando n

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  arved
                  escreveu em última edição por
                  #85

                  e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando né?

                  [snapback]605709[/snapback]

                  ta sim… :pix:

                  ainda falta um ou outro detalhe e acerto.. mas ta legal... :^^:

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thi007
                    escreveu em última edição por
                    #86

                    blz vou manter ele…

                    outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei... :pix:

                    depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???

                    [snapback]605674[/snapback]

                    se não rolou nada na hora…duvido muito deve ser impresssão sua...e normal, ja sentiu quando vc cai num buraco grande e não da pra parar, vc tem certeza que amassou a roda deu bolha no pneu, sente o carro puxando...mas so quando vc desce e ve que ta tudo nomal ai todos aqueles sintomas somen... :^^:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #87

                      o corte da inje?ao eh pra nao estragar o motor … entao ... se vc encostou no corte de rpm .. isso quer dizer q seu motor nao passou a regime nem um q possa estraga-lo...

                      fique tranquilo

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #88

                        conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? n

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          arved
                          escreveu em última edição por
                          #89

                          conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? né?

                          [snapback]605818[/snapback]

                          foi a primeira mesmo.. hauauahauaa

                          o carro ta bom mesmo.. agora soh pisando de 5? vem logo 180 pra mais…

                          e nao ta dando falta nao...

                          fico show mesmo...

                          foda q quando ta perto do 1/4 de tanque fica meio xoxo... mas o preparador disse q eh normal...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            stefano
                            escreveu em última edição por
                            #90

                            arved,

                            você poderia recapitular o quê foi feito é (agora que tá bem acertado)

                            retrabalhados / [ ] comprados outros / [ ] originais

                            original / [ ] hpi

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              arved
                              escreveu em última edição por
                              #91

                              bom vamos la entao…

                              bicos: no primeiro preparador ele abrio os bicos, agora foram trocados por maiores retrabalhados, vou confirmar o tamanho real deles e posto aqui.

                              dosador: estou usando um hpi da folego... sem muita frescura

                              turbina: kkk k16

                              preção: 1bar

                              linha de comb: toda refeita

                              filtro de comb: fram total flex

                              bomba: bomba do tempra sw preparado pela dinamica, 8kg de pre?ao e 2,5l de vaz?o

                              juntas: originais, do meu carro ja eram de aío.

                              outrosó foram trocados as bronzinas, e monte de coisinhas como juntas de coletor e etc....

                              consumo: rodando meio po de chumbo fez 7,3kml rodando na sussa (acho q vai ser impossivel) deve fazer coisa de 9....

                              considera?oes gerais, o carro ta bem gostoso, ta bem linear pra um carro turbo, nao da aquele coice, eh bem gostoso... vem pre?ao nas rota?oes certinhas e vem bem liso o tempo todo....

                              fotos e o video da lenta...

                              http://s23.photobucket.com/albums/b358/arv…nt=mov04269.flv

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #92

                                o q ser essas pontas de mangueiras soltas nas ultimas 3 fotos, digo soltas, sem nada na ponta

                                ah ia esquecendo sei q nao é bom rodar com pouco combustivel, mas pq fica xoxo com 1/4 pra menosó isso tem explicacao logica?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  stefano
                                  escreveu em última edição por
                                  #93

                                  ixi… não acha que essa k16 merecia um filtro na boquinha dela ?

                                  vai que ela mastigue um pedrisco... isola toc, toc, toc... hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    arved
                                    escreveu em última edição por
                                    #94

                                    bom essas mangueiras estao fechadas, soh estao la como tampoes..

                                    ah o filtro vai ser montado na quarta feira ainda nao deu tempo de por… :pix:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      arved
                                      escreveu em última edição por
                                      #95

                                      bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                                      :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                                      tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                                      pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                                      estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro... tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SemControle
                                        escreveu em última edição por
                                        #96

                                        so se foi realmente o filtro vc sentiu ele amarrar a turbina, afinal se acostumou andar sem e vai andar com sente diferenca até em carro aspro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #97

                                          bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                                          :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                                          tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                                          **pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                                          estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro…** tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                                          [snapback]606350[/snapback]

                                          não gosto desse sistema. fiz no meu carro e tb achei q perdeu rendimento.

                                          use um bom filtro direto na entrada do compressor, ou então construa um suporte de forma a usar um cano beeeem largo, e ai sim vc desloca o fltro pra cima.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários