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Mais um apzinho …

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    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #99

    ? que uma hora enche o saco ironia de coisas que vêrias pessoas fizeram e fazem, só pq vc nunca viu funcionando

    só vale p 1 lado isso é eu não posso desconfiar/desacreditar de nada :putz:

    aqui nego não acredita em

    unichip, dinam?metro do rio, duratec c 200 cvs, cano de 3 pol, rl baixo, biela longa, velocidade linear dos pistões , motores + modernos q o ap e muito +.

    e agora me diga….........p q serve esse contagiros gigante se já existe 1 no painel original ?

    eu qdo estou acelerando tudo mal consigo olhar p frente :(

    cada 1 aqui no fórum tem suas dúvidas

    eu tb tenho as minhas.........isso é comum ;)

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #100

      rodrigo, tem como um cabeçote fazer bonito no laudo impresso (alto cfm, baita fluxo, etc) e não render como deveria quando montado…tipo, ter fluxo pacas, mas não ter o swirl (turbilhonamento) adequado pra queima, por exemplo...?

      [snapback]606604[/snapback]

      tb,

      vc conhece o tito….........n?s mandamos o cabeçote do vts dele p o fera da pré heads

      o cara disse q original é o q tem + cfms q ele viu....ele ainda arrombou +..........arrombado mesmo

      7? foto - juntas novas, para mexer no cabeçote porra

      8? foto - medição do fluxo do cabeçote feito pela pro heads.

      9? foto - dutos de admissão do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

      10? foto - dutos de escape do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

      11? foto - foto da face do cabeçote após trabalhado.

      e não rendeu o esperado ;) regulamos c lambda meter e no dino…...? o 3? de vts q não vê resultado satisfatério.

      já mandamos 1 p paula faria e outro p sórgio performance

      desist?...............não farei o meu :putz:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #101

        tb,

        vc conhece o tito….........n?s mandamos o cabeçote do vts dele p o fera da pré heads

        o cara disse q original é o q tem + cfms q ele viu....ele ainda arrombou +..........arrombado mesmo

        7? foto - juntas novas, para mexer no cabeçote porra

        8? foto - medição do fluxo do cabeçote feito pela pro heads.

        9? foto - dutos de admissão do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

        10? foto - dutos de escape do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

        11? foto - foto da face do cabeçote após trabalhado.

        e não rendeu o esperado ;)  regulamos c lambda meter e no dino…...? o 3? de vts q não vê resultado satisfatério.

        já mandamos 1 p paula faria e outro p sórgio performance

        desist?...............não farei o meu :putz:

        [snapback]606620[/snapback]

        manda p/ troya e acaba c/ isso…

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #102

          manda p/ troya e acaba c/ isso…

          [snapback]606627[/snapback]

          depois do que rolou com o akuba, acho q ng do rj passa nem na porta do troyano.

          alias, nem eu passaria.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #103

            depois do que rolou com o akuba, acho q ng do rj passa nem na porta do troyano.

            alias, nem eu passaria.

            [snapback]606629[/snapback]

            kbãote é 1 trem eskisito né…

            tem gente q acerta, tem gente q erra feio...? foda.

            a parte + complicada e olha q nem c/ bancada de fluxo tá resolvendo....

            não sei se vem ao caso, mas aki em gyn o klaus q é 1 bom preparador me disse q demorou alguns meses p/ afinar 1 kbãote de copa corsa....disse q é impossível fzr algo em poucos dias...

            vc acerta o fluxo porém perde em turbilhonamento....

            varia demais casar kbãote + comando + coletores....? canseira.

            fora válvulas, guias, molas e etc....n? fácil não.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #104

              eita será q esse gol anda ?? hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #105

                piorou… quem gasta 3k num unechipe gasta uns 7000, 8000 dálares em uma motec :putz:

                [snapback]606460[/snapback]

                pago 1600 numa fueltech e fico feliz.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #106

                  tb,

                  vc conhece o tito….........n?s mandamos o cabeçote do vts dele p o fera da pré heads

                  o cara disse q original é o q tem + cfms q ele viu....ele ainda arrombou +..........arrombado mesmo

                  7? foto - juntas novas, para mexer no cabeçote porra

                  8? foto - medição do fluxo do cabeçote feito pela pro heads.

                  9? foto - dutos de admissão do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

                  10? foto - dutos de escape do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

                  11? foto - foto da face do cabeçote após trabalhado.

                  e não rendeu o esperado ;)  regulamos c lambda meter e no dino…...? o 3? de vts q não vê resultado satisfatério.

                  já mandamos 1 p paula faria e outro p sórgio performance

                  desist?...............não farei o meu :putz:

                  [snapback]606620[/snapback]

                  pro heads tem o q de pro ?

                  uhaeuhaeuhae

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #107

                    eita será q esse gol anda ?? hehehe

                    [snapback]606645[/snapback]

                    o reporter da revista ligou hj de novo.

                    diz q ta na pauta jah.

                    amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HaUcK33
                      escreveu em última edição por
                      #108

                      pago 1600 numa fueltech e fico feliz.

                      [snapback]606655[/snapback]

                      2

                      pro heads tem o q de pro ?

                      uhaeuhaeuhae

                      [snapback]606656[/snapback]

                      o cabeção deles :putz:

                      o reporter da revista ligou hj de novo.

                      diz q ta na pauta jah.

                      amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

                      [snapback]606657[/snapback]

                      yah boa sorte

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #109

                        o reporter da revista ligou hj de novo.

                        diz q ta na pauta jah.

                        amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

                        [snapback]606657[/snapback]

                        mega diz + detalhes do carro ai

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #110

                          rodrigo, tem como um cabeçote fazer bonito no laudo impresso (alto cfm, baita fluxo, etc) e não render como deveria quando montado…tipo, ter fluxo pacas, mas não ter o swirl (turbilhonamento) adequado pra queima, por exemplo...?

                          [snapback]606604[/snapback]

                          andré, faz todo sentido sua pergunta.

                          quando falamos de carro aspirado o fato de um cabeçote tem muitos cfms pode não significar tanto.

                          na verdade um fator muito importante é a velocidade do fluxo pelos dutos. se você não consegue uma velocidade razoável você prejudica o enchimento volum?trico do cilindro.

                          foi o caso do meu v8, meu cabeçote deu 131cfm @10 por cilindro. este caso, ou eu aumentava a rotação para 7300rpm ou aumentava a cilindrada.

                          acabei optando por manter a rotação máxima em 6500rpm e aumentando a cilindrada para 347 polegadas c?bicas. agora sim consegui uma velocidade razoável, porém não será a ideal.

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #111

                            bem legal o carro…

                            mas como dono de um g3 tb, acho que ele podia ter pegado uma carroceria 2p mesmo e enfiado uma mecânica, pq zoar um gti original assim .... dá dá.

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #112

                              q q tem de zoado ali ?

                              fora q alem de tudo reversivel, ainda vem com a melhor caixa e todo reforçado de fabrica.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #113

                                zuado nao .. aquilo ali é quase uma obra de arte … sem contar o tiro que vai ser :putz:

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
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                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #114

                                  um gti será sempre um gti … isso é pto pac?fico...

                                  mas po, defenestrasse um gol 2p g3 né ? :putz:

                                  qnto ao fato de ser reforçado, hmm, tenho minhas dúvidas hehehehe...

                                  mega, te mandei 1 mp

                                  []s a todos e é me levem a mal...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 1 Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #115

                                    dúvida…

                                    que óleo tá usando?? mobil 4t (p/ variar hehe...) ?

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      Mega
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                                      #116

                                      um gti será sempre um gti … isso é pto pac?fico...

                                      mas po, defenestrasse um gol 2p g3 né ? :hauhau:

                                      qnto ao fato de ser reforçado, hmm, tenho minhas dúvidas hehehehe...

                                      mega, te mandei 1 mp

                                      []s a todos e é me levem a mal...

                                      [snapback]606912[/snapback]

                                      se nao é reforça, pq a carroceria dele pesa 200kg a mais é :)

                                      o oleo é elaion com power race.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        escreveu em última edição por
                                        #117

                                        a carroceria?

                                        não esquece que tem abs, airbag, eixos maiores, homocin?ticas maiores, câmbio bem maior, bloco longo, e um monte de parafernalha…

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #118

                                          tira tudo isso e compara com um cli sem isso tb.

                                          depois vc me conta.

                                          1 Resposta Última resposta

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