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Mais um apzinho …

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #96

    eu não tá preocupado com isso…

    ? que uma hora enche o saco ironia de coisas que vêrias pessoas fizeram e fazem, só pq vc nunca viu funcionando...duvidar de um conta-giros top só pq um motor com curso longo (que, pelos seus posts, você acha que se girar alto vai quebrar instantaneamente) girou alto em um dinam?metro é cruel demais...

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    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #97

      12 k

      2.0 16v aspro

      na boa…desde q este video surgiu na web (h? uns 3 ou 4 anos atrás), todos os f?runs de vw afirmavam ser um motor 1.4 ou 1.6 que andava na berg cup...pena q não tá achando os tópicos agora...caducaram.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #98

        tem como falarmos em cfm ?  :putz:

        rodrigo, tem como um cabeçote fazer bonito no laudo impresso (alto cfm, baita fluxo, etc) e não render como deveria quando montado…tipo, ter fluxo pacas, mas não ter o swirl (turbilhonamento) adequado pra queima, por exemplo...?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #99

          ? que uma hora enche o saco ironia de coisas que vêrias pessoas fizeram e fazem, só pq vc nunca viu funcionando

          só vale p 1 lado isso é eu não posso desconfiar/desacreditar de nada :putz:

          aqui nego não acredita em

          unichip, dinam?metro do rio, duratec c 200 cvs, cano de 3 pol, rl baixo, biela longa, velocidade linear dos pistões , motores + modernos q o ap e muito +.

          e agora me diga….........p q serve esse contagiros gigante se já existe 1 no painel original ?

          eu qdo estou acelerando tudo mal consigo olhar p frente :(

          cada 1 aqui no fórum tem suas dúvidas

          eu tb tenho as minhas.........isso é comum ;)

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #100

            rodrigo, tem como um cabeçote fazer bonito no laudo impresso (alto cfm, baita fluxo, etc) e não render como deveria quando montado…tipo, ter fluxo pacas, mas não ter o swirl (turbilhonamento) adequado pra queima, por exemplo...?

            [snapback]606604[/snapback]

            tb,

            vc conhece o tito….........n?s mandamos o cabeçote do vts dele p o fera da pré heads

            o cara disse q original é o q tem + cfms q ele viu....ele ainda arrombou +..........arrombado mesmo

            7? foto - juntas novas, para mexer no cabeçote porra

            8? foto - medição do fluxo do cabeçote feito pela pro heads.

            9? foto - dutos de admissão do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

            10? foto - dutos de escape do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

            11? foto - foto da face do cabeçote após trabalhado.

            e não rendeu o esperado ;) regulamos c lambda meter e no dino…...? o 3? de vts q não vê resultado satisfatério.

            já mandamos 1 p paula faria e outro p sórgio performance

            desist?...............não farei o meu :putz:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #101

              tb,

              vc conhece o tito….........n?s mandamos o cabeçote do vts dele p o fera da pré heads

              o cara disse q original é o q tem + cfms q ele viu....ele ainda arrombou +..........arrombado mesmo

              7? foto - juntas novas, para mexer no cabeçote porra

              8? foto - medição do fluxo do cabeçote feito pela pro heads.

              9? foto - dutos de admissão do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

              10? foto - dutos de escape do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

              11? foto - foto da face do cabeçote após trabalhado.

              e não rendeu o esperado ;)  regulamos c lambda meter e no dino…...? o 3? de vts q não vê resultado satisfatério.

              já mandamos 1 p paula faria e outro p sórgio performance

              desist?...............não farei o meu :putz:

              [snapback]606620[/snapback]

              manda p/ troya e acaba c/ isso…

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #102

                manda p/ troya e acaba c/ isso…

                [snapback]606627[/snapback]

                depois do que rolou com o akuba, acho q ng do rj passa nem na porta do troyano.

                alias, nem eu passaria.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #103

                  depois do que rolou com o akuba, acho q ng do rj passa nem na porta do troyano.

                  alias, nem eu passaria.

                  [snapback]606629[/snapback]

                  kbãote é 1 trem eskisito né…

                  tem gente q acerta, tem gente q erra feio...? foda.

                  a parte + complicada e olha q nem c/ bancada de fluxo tá resolvendo....

                  não sei se vem ao caso, mas aki em gyn o klaus q é 1 bom preparador me disse q demorou alguns meses p/ afinar 1 kbãote de copa corsa....disse q é impossível fzr algo em poucos dias...

                  vc acerta o fluxo porém perde em turbilhonamento....

                  varia demais casar kbãote + comando + coletores....? canseira.

                  fora válvulas, guias, molas e etc....n? fácil não.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #104

                    eita será q esse gol anda ?? hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #105

                      piorou… quem gasta 3k num unechipe gasta uns 7000, 8000 dálares em uma motec :putz:

                      [snapback]606460[/snapback]

                      pago 1600 numa fueltech e fico feliz.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #106

                        tb,

                        vc conhece o tito….........n?s mandamos o cabeçote do vts dele p o fera da pré heads

                        o cara disse q original é o q tem + cfms q ele viu....ele ainda arrombou +..........arrombado mesmo

                        7? foto - juntas novas, para mexer no cabeçote porra

                        8? foto - medição do fluxo do cabeçote feito pela pro heads.

                        9? foto - dutos de admissão do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

                        10? foto - dutos de escape do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

                        11? foto - foto da face do cabeçote após trabalhado.

                        e não rendeu o esperado ;)  regulamos c lambda meter e no dino…...? o 3? de vts q não vê resultado satisfatério.

                        já mandamos 1 p paula faria e outro p sórgio performance

                        desist?...............não farei o meu :putz:

                        [snapback]606620[/snapback]

                        pro heads tem o q de pro ?

                        uhaeuhaeuhae

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #107

                          eita será q esse gol anda ?? hehehe

                          [snapback]606645[/snapback]

                          o reporter da revista ligou hj de novo.

                          diz q ta na pauta jah.

                          amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            HaUcK33
                            escreveu em última edição por
                            #108

                            pago 1600 numa fueltech e fico feliz.

                            [snapback]606655[/snapback]

                            2

                            pro heads tem o q de pro ?

                            uhaeuhaeuhae

                            [snapback]606656[/snapback]

                            o cabeção deles :putz:

                            o reporter da revista ligou hj de novo.

                            diz q ta na pauta jah.

                            amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

                            [snapback]606657[/snapback]

                            yah boa sorte

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #109

                              o reporter da revista ligou hj de novo.

                              diz q ta na pauta jah.

                              amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

                              [snapback]606657[/snapback]

                              mega diz + detalhes do carro ai

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RodrigoLóke
                                escreveu em última edição por
                                #110

                                rodrigo, tem como um cabeçote fazer bonito no laudo impresso (alto cfm, baita fluxo, etc) e não render como deveria quando montado…tipo, ter fluxo pacas, mas não ter o swirl (turbilhonamento) adequado pra queima, por exemplo...?

                                [snapback]606604[/snapback]

                                andré, faz todo sentido sua pergunta.

                                quando falamos de carro aspirado o fato de um cabeçote tem muitos cfms pode não significar tanto.

                                na verdade um fator muito importante é a velocidade do fluxo pelos dutos. se você não consegue uma velocidade razoável você prejudica o enchimento volum?trico do cilindro.

                                foi o caso do meu v8, meu cabeçote deu 131cfm @10 por cilindro. este caso, ou eu aumentava a rotação para 7300rpm ou aumentava a cilindrada.

                                acabei optando por manter a rotação máxima em 6500rpm e aumentando a cilindrada para 347 polegadas c?bicas. agora sim consegui uma velocidade razoável, porém não será a ideal.

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
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                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #111

                                  bem legal o carro…

                                  mas como dono de um g3 tb, acho que ele podia ter pegado uma carroceria 2p mesmo e enfiado uma mecânica, pq zoar um gti original assim .... dá dá.

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #112

                                    q q tem de zoado ali ?

                                    fora q alem de tudo reversivel, ainda vem com a melhor caixa e todo reforçado de fabrica.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #113

                                      zuado nao .. aquilo ali é quase uma obra de arte … sem contar o tiro que vai ser :putz:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 1 Offline
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                                        16volts
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                                        #114

                                        um gti será sempre um gti … isso é pto pac?fico...

                                        mas po, defenestrasse um gol 2p g3 né ? :putz:

                                        qnto ao fato de ser reforçado, hmm, tenho minhas dúvidas hehehehe...

                                        mega, te mandei 1 mp

                                        []s a todos e é me levem a mal...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          16volts
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                                          #115

                                          dúvida…

                                          que óleo tá usando?? mobil 4t (p/ variar hehe...) ?

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta

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