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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fernando_221
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    #40

    vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço?  ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?

    tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.

    outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ).  ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.

    alguem teria solução para isso?  pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.

    abs

    [snapback]605967[/snapback]

    se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

    []s

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      Gili
      escreveu em última edição por
      #41

      se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

      []s

      [snapback]606652[/snapback]

      falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

      mas ja pra adiantar:

      1- ta original ou foi rebaixado? vi que vc rodava aspro

      2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

      abs

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      • F Offline
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        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #42

        falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

        mas ja pra adiantar:

        1- ta original ou foi rebaixado?  vi que vc rodava aspro

        2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

        abs

        [snapback]606691[/snapback]

        ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #43

          ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.

          [snapback]606710[/snapback]

          miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm. gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?

          com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?

          abs

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          • F Offline
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            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #44

            miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm.  gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?

            com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?

            abs

            [snapback]606758[/snapback]

            creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gili
              escreveu em última edição por
              #45

              creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.

              [snapback]606815[/snapback]

              blz… fechei negócio no gts hoje ( via telefone ) com o cara, mas como nao ia adiantar nada ir la, porque nao tem cartorio aberto pra reconhecer a assinatura, marquei pra segunda de manha pra resolver tudo... fechei em r$5750,00.

              logo que confirmar o negocio e puder, coloco foto do caidinho pra galera falar mal hehehe

              abs

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                * Caroline Stella *
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                #46

                parabéns, e que recomeçe a diversão.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  parabéns, e que recomeçe a diversão.

                  [snapback]606897[/snapback]

                  vlw.. mas só vou ficar feliz qdo estiver com o carro na mao e doc assinado pelo cara.

                  esse ano nao pretendo fazer muita coisa de preparação no carro nao, se acabar o ano com o carro ja reformado ja ta legal.

                  abs

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                  • P Offline
                    P Offline
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                    #48

                    quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.

                    mas relaxa que tudo vai dar certo

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.

                      mas relaxa que tudo vai dar certo

                      [snapback]606951[/snapback]

                      agora já posso cantar vit?ria… gts devidamente estacionado na oficina do meu mecanico pra arrumar alternador, colocar bateria nova e dar uma limpeza e regulada no bura pra poder turbinar e regularizar o mais rapido possivel.

                      eskeci de levar a maquina, posto fotos logo que puder, mas acho melhor esperar fazer algumas coisas pq ta muito feiinho hehehe

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        galera, surgem as primeiras duvidas, gostaria que respondessem levando em consideração que moeção mesmo o carro só vai sofrer no autodromo, ou seja, umas 3-4 vezes por ano, o resto do tempo vai andar na rua, mas civilizadamente, volto a dizer, moeção, só no autodromo.

                        o carro precisa de bandejas novas, vale a pena colocar as tubulares da street hot?

                        aonde poe a tomada de oleo pra turbina? faz um furo ali no suporte do filtro de oleo mesmo?

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          algumas fotos do coitado do gts.. bem feiinho, muito mal cuidado… mas vai ficar bem melhor daki a uns meses....

                          alternador ja ta no eletricista... amanha pega, compro a bateria e ainda vai ver as balanças, se tiverem boas, só colocar umas buchas de santana, pelo o que me falaram.

                          agora só os melhores angulos heheh

                          único detalhe dos bancos

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            poxa cara o carro ta mt bom, pelo q vi nas fotos, eh so da um tapa no carro.

                            quanto as bandejas, não creio q seja nescessario, mas como vai ser turbo, no minimo buchas de pu eh bom ter.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              poxa cara o carro ta mt bom, pelo q vi nas fotos, eh so da um tapa no carro.

                              quanto as bandejas, não creio q seja nescessario, mas como vai ser turbo, no minimo buchas de pu eh bom ter.

                              [snapback]607628[/snapback]

                              essas buchas de santana já nao seguram a onda nao? to com medo do carro ficar muito duro, ou nao ficam com essas de pu?

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #54

                                não me acompanhe não sou novela :) :hauhau: :hauhau:

                                tem salvação, tá melhor do que você deu a entender que estava.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  tá beleza o gts

                                  como o gili já havia dito… são detalhes que faltam.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    que bom que vcs tbm acham isso… fiquei bolado de estar fazendo um mau negócio pagando r$ 5.750,00 no gts.

                                    negócio é colocar pra andar, tentar regularizar ( meu conhecido do inmetro peidou pra fazer vista grossa e disse que nao tem o protocolo de certificação e talz.. ) , vou ter que dar uma arrumada melhor no carro pra ver se passa numa avaliação de verdade, ou seja, tenho que fazer susp e turbinar funcionando ( ia só montar pra ir la, tirar foto e pronto ). foda isso... mas como tem ate final de agosto, acho que vai dar tempo...

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #57

                                      são pequenos detalhes… olhando nas fotos eu faria esses itens:

                                      • arrumar uma grade original

                                      • arrumar os milhas

                                      • as rodas parecem sem brilho

                                      • parece que ta precisando alinhar o parachoque dianteiro

                                      • tirar esses adesivos

                                      • colocar os adesivos originais

                                      • colocar a fita vermelha no parachoque

                                      de resto o carro parece bem alinhado e está muito bom de interior. e pelo seu tópico, no projeto do bora, se voce tiver o mesmo capricho que teve com o bora, o carro vai ficar um fil?.

                                      ah... o preão ta bem em conta.

                                      boa sorte aí com o projeto e parabéns pela aquisição

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        levando em consideração o objetivo do gili, eu daria total prioridade é vistoria/legalização/certificação.

                                        portanto, nem que tivesse que comprar ou pegar emprestado um kit mortandela…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          são pequenos detalhes… olhando nas fotos eu faria esses itens:

                                          • arrumar uma grade original

                                          • arrumar os milhas

                                          • as rodas parecem sem brilho

                                          • parece que ta precisando alinhar o parachoque dianteiro

                                          • tirar esses adesivos

                                          • colocar os adesivos originais

                                          • colocar a fita vermelha no parachoque

                                          de resto o carro parece bem alinhado e está muito bom de interior. e pelo seu tópico, no projeto do bora, se voce tiver o mesmo capricho que teve com o bora, o carro vai ficar um fil?.

                                          ah... o preão ta bem em conta.

                                          boa sorte aí com o projeto e parabéns pela aquisição

                                          [snapback]607679[/snapback]

                                          isso tudo ta na lista mesmo…. acho que vou ate trocar o pc pq esse ta todo arranhado do lado do carona ( foto ) e ta faltando akeles acabamentos que ficam em cima e embaixo do farol.

                                          http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc05352.jpg

                                          essa grade eu acho muito feia hehehe

                                          rodas estão muito raladas, vou tirar os pneus 15 que tao nas rodas originais do bora e colocar nelas.. depois dou um trato nelas.

                                          os adesivos eu nem tive tempo de tirar, assim como o reboque. o mecanico me ligou agora, falando que o alternador m?rreu, ja arrumei um semi novo pra colocar.

                                          adesivos originais nem sei se vou colocar, nao vai ter seguro e talvez sem chame menos atenção.

                                          essas pecinhas citadas, pode comprar em autopeças ou é melhor comprar ( se achar , na vw? )

                                          abs

                                          levando em consideração o objetivo do gili, eu daria total prioridade é vistoria/legalização/certificação.

                                          portanto, nem que tivesse que comprar ou pegar emprestado um kit mortandela…

                                          [snapback]607687[/snapback]

                                          isso.. mas pelo visto vou ter que fazer mais do que eu pensava, pq se meu conhecido fosse quebrar o galho, eu nem mexeria em susp agora, mas como ele deu pra tr?s, vou ter que colocar os pneus do bora ( custo zero ), trocar as buchas das balanças ( pelo menos ), amortecedores e molas ( um primo de sp tem isso parado e vai me dar, mas é baixo, nao deve passar na vistoria ), freios acho que da pra ficar sem mexer agora. e o kit turbo, turbina ja arrumei emprestada, to comprando uma mufla por 50 contos, e coletor spa farol e wastgate por 150,00. e como vai precisar funcionar agora, vou morrer numa bomba, dosador, linha…... e acerto.. que meu mecanico vai se ferrar pq nunca montou turbo, além da ajuda nesses detalhes pekenos, vou precisar da ajuda de vcs principalmente nisso.

                                          abs

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