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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #35

    mas ai penso que um limitador de giro a 6500 ~ 6800 rpm resolveria ou a zica é se submeter ao longo periodo em alta rotacao msm?

    ps: o user mi_preparacoes aki do forum usava um hidraulico no carro de uso diario dele, um 1.8 a alcool taxadasso ( na epoca ), e ele acelerava pra valer hem… soh foi quebrar ( atropelou as valvulas ) o dia q ele decidiu ver até quantos km/h ia a segunda px...  :( ... 120km/h deu kkk

    [snapback]606039[/snapback]

    a ideia era girar 7500rpm… o problema é que em circuito, fica muito tempo em alta rpm, mesmo nesses 6500rpm que falou, me falaram qeja descarrega os tuchos.

    abs

    arruma umas fotos. fica mais fácil.

    [snapback]606042[/snapback]

    sim, com fotos facilita.

    [snapback]606047[/snapback]

    po, qdo fui ver o carro, joguei um preão muito embaixo heheh nem sei se o cara vai querer me ver de novo heheh

    abs

    5

    piscas brancos, tudo original e muito motor…

    [snapback]606048[/snapback]

    ideia é só trocar as rodas, que ja nao sao as originais e colocar umas do gti bola ou akela outra tbm 5 raios grossos da vw, só que quadrados os raios, eskeci de qual carro ?.

    abs

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #36

      se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.

      zerado mesmo é bem caro.

      tem um gt no mercado livre que parece muito zero:

      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm

      o estranho é a cor da grade

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #37

        se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.

        zerado mesmo é bem caro.

        tem um gt no mercado livre que parece muito zero:

        http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm

        o estranho é a cor da grade

        [snapback]606068[/snapback]

        eu vi pessoalmente esse gt ontem…

        muito bonito... maaaaaaaaas.... tem alguns por?ns... :(

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #38

          eu vi pessoalmente esse gt ontem…

          muito bonito... maaaaaaaaas....  tem alguns por?ns...  :(

          [snapback]606213[/snapback]

          na boa, acho que esses carros velhos , idosos só nao vao ter alguns por?ns se for gente muito chata mesmo, e se for, nao vende ou só vende por muito $$$.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #39

            exato tb acho

            as vezes valhe a pena pegar um um pouco baleado e levanta ele aos poucos… como no seu projeto.;.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #40

              vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço?  ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?

              tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.

              outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ).  ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.

              alguem teria solução para isso?  pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.

              abs

              [snapback]605967[/snapback]

              se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #41

                se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

                []s

                [snapback]606652[/snapback]

                falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

                mas ja pra adiantar:

                1- ta original ou foi rebaixado? vi que vc rodava aspro

                2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

                  mas ja pra adiantar:

                  1- ta original ou foi rebaixado?  vi que vc rodava aspro

                  2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

                  abs

                  [snapback]606691[/snapback]

                  ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
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                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.

                    [snapback]606710[/snapback]

                    miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm. gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?

                    com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
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                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm.  gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?

                      com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?

                      abs

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                      creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.

                        [snapback]606815[/snapback]

                        blz… fechei negócio no gts hoje ( via telefone ) com o cara, mas como nao ia adiantar nada ir la, porque nao tem cartorio aberto pra reconhecer a assinatura, marquei pra segunda de manha pra resolver tudo... fechei em r$5750,00.

                        logo que confirmar o negocio e puder, coloco foto do caidinho pra galera falar mal hehehe

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #46

                          parabéns, e que recomeçe a diversão.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #47

                            parabéns, e que recomeçe a diversão.

                            [snapback]606897[/snapback]

                            vlw.. mas só vou ficar feliz qdo estiver com o carro na mao e doc assinado pelo cara.

                            esse ano nao pretendo fazer muita coisa de preparação no carro nao, se acabar o ano com o carro ja reformado ja ta legal.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              #48

                              quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.

                              mas relaxa que tudo vai dar certo

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #49

                                quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.

                                mas relaxa que tudo vai dar certo

                                [snapback]606951[/snapback]

                                agora já posso cantar vit?ria… gts devidamente estacionado na oficina do meu mecanico pra arrumar alternador, colocar bateria nova e dar uma limpeza e regulada no bura pra poder turbinar e regularizar o mais rapido possivel.

                                eskeci de levar a maquina, posto fotos logo que puder, mas acho melhor esperar fazer algumas coisas pq ta muito feiinho hehehe

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #50

                                  galera, surgem as primeiras duvidas, gostaria que respondessem levando em consideração que moeção mesmo o carro só vai sofrer no autodromo, ou seja, umas 3-4 vezes por ano, o resto do tempo vai andar na rua, mas civilizadamente, volto a dizer, moeção, só no autodromo.

                                  o carro precisa de bandejas novas, vale a pena colocar as tubulares da street hot?

                                  aonde poe a tomada de oleo pra turbina? faz um furo ali no suporte do filtro de oleo mesmo?

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #51

                                    algumas fotos do coitado do gts.. bem feiinho, muito mal cuidado… mas vai ficar bem melhor daki a uns meses....

                                    alternador ja ta no eletricista... amanha pega, compro a bateria e ainda vai ver as balanças, se tiverem boas, só colocar umas buchas de santana, pelo o que me falaram.

                                    agora só os melhores angulos heheh

                                    único detalhe dos bancos

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      #52

                                      poxa cara o carro ta mt bom, pelo q vi nas fotos, eh so da um tapa no carro.

                                      quanto as bandejas, não creio q seja nescessario, mas como vai ser turbo, no minimo buchas de pu eh bom ter.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #53

                                        poxa cara o carro ta mt bom, pelo q vi nas fotos, eh so da um tapa no carro.

                                        quanto as bandejas, não creio q seja nescessario, mas como vai ser turbo, no minimo buchas de pu eh bom ter.

                                        [snapback]607628[/snapback]

                                        essas buchas de santana já nao seguram a onda nao? to com medo do carro ficar muito duro, ou nao ficam com essas de pu?

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #54

                                          não me acompanhe não sou novela :) :hauhau: :hauhau:

                                          tem salvação, tá melhor do que você deu a entender que estava.

                                          1 Resposta Última resposta

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