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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #36

    se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.

    zerado mesmo é bem caro.

    tem um gt no mercado livre que parece muito zero:

    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm

    o estranho é a cor da grade

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #37

      se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.

      zerado mesmo é bem caro.

      tem um gt no mercado livre que parece muito zero:

      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm

      o estranho é a cor da grade

      [snapback]606068[/snapback]

      eu vi pessoalmente esse gt ontem…

      muito bonito... maaaaaaaaas.... tem alguns por?ns... :(

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #38

        eu vi pessoalmente esse gt ontem…

        muito bonito... maaaaaaaaas....  tem alguns por?ns...  :(

        [snapback]606213[/snapback]

        na boa, acho que esses carros velhos , idosos só nao vao ter alguns por?ns se for gente muito chata mesmo, e se for, nao vende ou só vende por muito $$$.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #39

          exato tb acho

          as vezes valhe a pena pegar um um pouco baleado e levanta ele aos poucos… como no seu projeto.;.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #40

            vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço?  ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?

            tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.

            outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ).  ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.

            alguem teria solução para isso?  pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.

            abs

            [snapback]605967[/snapback]

            se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #41

              se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

              []s

              [snapback]606652[/snapback]

              falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

              mas ja pra adiantar:

              1- ta original ou foi rebaixado? vi que vc rodava aspro

              2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #42

                falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

                mas ja pra adiantar:

                1- ta original ou foi rebaixado?  vi que vc rodava aspro

                2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

                abs

                [snapback]606691[/snapback]

                ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.

                1 Resposta Última resposta
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                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.

                  [snapback]606710[/snapback]

                  miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm. gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?

                  com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm.  gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?

                    com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?

                    abs

                    [snapback]606758[/snapback]

                    creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.

                    1 Resposta Última resposta
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                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.

                      [snapback]606815[/snapback]

                      blz… fechei negócio no gts hoje ( via telefone ) com o cara, mas como nao ia adiantar nada ir la, porque nao tem cartorio aberto pra reconhecer a assinatura, marquei pra segunda de manha pra resolver tudo... fechei em r$5750,00.

                      logo que confirmar o negocio e puder, coloco foto do caidinho pra galera falar mal hehehe

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #46

                        parabéns, e que recomeçe a diversão.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          parabéns, e que recomeçe a diversão.

                          [snapback]606897[/snapback]

                          vlw.. mas só vou ficar feliz qdo estiver com o carro na mao e doc assinado pelo cara.

                          esse ano nao pretendo fazer muita coisa de preparação no carro nao, se acabar o ano com o carro ja reformado ja ta legal.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #48

                            quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.

                            mas relaxa que tudo vai dar certo

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.

                              mas relaxa que tudo vai dar certo

                              [snapback]606951[/snapback]

                              agora já posso cantar vit?ria… gts devidamente estacionado na oficina do meu mecanico pra arrumar alternador, colocar bateria nova e dar uma limpeza e regulada no bura pra poder turbinar e regularizar o mais rapido possivel.

                              eskeci de levar a maquina, posto fotos logo que puder, mas acho melhor esperar fazer algumas coisas pq ta muito feiinho hehehe

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #50

                                galera, surgem as primeiras duvidas, gostaria que respondessem levando em consideração que moeção mesmo o carro só vai sofrer no autodromo, ou seja, umas 3-4 vezes por ano, o resto do tempo vai andar na rua, mas civilizadamente, volto a dizer, moeção, só no autodromo.

                                o carro precisa de bandejas novas, vale a pena colocar as tubulares da street hot?

                                aonde poe a tomada de oleo pra turbina? faz um furo ali no suporte do filtro de oleo mesmo?

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  algumas fotos do coitado do gts.. bem feiinho, muito mal cuidado… mas vai ficar bem melhor daki a uns meses....

                                  alternador ja ta no eletricista... amanha pega, compro a bateria e ainda vai ver as balanças, se tiverem boas, só colocar umas buchas de santana, pelo o que me falaram.

                                  agora só os melhores angulos heheh

                                  único detalhe dos bancos

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #52

                                    poxa cara o carro ta mt bom, pelo q vi nas fotos, eh so da um tapa no carro.

                                    quanto as bandejas, não creio q seja nescessario, mas como vai ser turbo, no minimo buchas de pu eh bom ter.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #53

                                      poxa cara o carro ta mt bom, pelo q vi nas fotos, eh so da um tapa no carro.

                                      quanto as bandejas, não creio q seja nescessario, mas como vai ser turbo, no minimo buchas de pu eh bom ter.

                                      [snapback]607628[/snapback]

                                      essas buchas de santana já nao seguram a onda nao? to com medo do carro ficar muito duro, ou nao ficam com essas de pu?

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #54

                                        não me acompanhe não sou novela :) :hauhau: :hauhau:

                                        tem salvação, tá melhor do que você deu a entender que estava.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #55

                                          tá beleza o gts

                                          como o gili já havia dito… são detalhes que faltam.

                                          1 Resposta Última resposta

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