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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Gili
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    #38

    eu vi pessoalmente esse gt ontem…

    muito bonito... maaaaaaaaas....  tem alguns por?ns...  :(

    [snapback]606213[/snapback]

    na boa, acho que esses carros velhos , idosos só nao vao ter alguns por?ns se for gente muito chata mesmo, e se for, nao vende ou só vende por muito $$$.

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    • A Offline
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      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #39

      exato tb acho

      as vezes valhe a pena pegar um um pouco baleado e levanta ele aos poucos… como no seu projeto.;.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #40

        vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço?  ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?

        tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.

        outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ).  ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.

        alguem teria solução para isso?  pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.

        abs

        [snapback]605967[/snapback]

        se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #41

          se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

          []s

          [snapback]606652[/snapback]

          falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

          mas ja pra adiantar:

          1- ta original ou foi rebaixado? vi que vc rodava aspro

          2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #42

            falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

            mas ja pra adiantar:

            1- ta original ou foi rebaixado?  vi que vc rodava aspro

            2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

            abs

            [snapback]606691[/snapback]

            ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gili
              escreveu em última edição por
              #43

              ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.

              [snapback]606710[/snapback]

              miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm. gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?

              com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?

              abs

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              • F Offline
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                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #44

                miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm.  gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?

                com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?

                abs

                [snapback]606758[/snapback]

                creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.

                  [snapback]606815[/snapback]

                  blz… fechei negócio no gts hoje ( via telefone ) com o cara, mas como nao ia adiantar nada ir la, porque nao tem cartorio aberto pra reconhecer a assinatura, marquei pra segunda de manha pra resolver tudo... fechei em r$5750,00.

                  logo que confirmar o negocio e puder, coloco foto do caidinho pra galera falar mal hehehe

                  abs

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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    parabéns, e que recomeçe a diversão.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      parabéns, e que recomeçe a diversão.

                      [snapback]606897[/snapback]

                      vlw.. mas só vou ficar feliz qdo estiver com o carro na mao e doc assinado pelo cara.

                      esse ano nao pretendo fazer muita coisa de preparação no carro nao, se acabar o ano com o carro ja reformado ja ta legal.

                      abs

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                      • P Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #48

                        quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.

                        mas relaxa que tudo vai dar certo

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #49

                          quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.

                          mas relaxa que tudo vai dar certo

                          [snapback]606951[/snapback]

                          agora já posso cantar vit?ria… gts devidamente estacionado na oficina do meu mecanico pra arrumar alternador, colocar bateria nova e dar uma limpeza e regulada no bura pra poder turbinar e regularizar o mais rapido possivel.

                          eskeci de levar a maquina, posto fotos logo que puder, mas acho melhor esperar fazer algumas coisas pq ta muito feiinho hehehe

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            galera, surgem as primeiras duvidas, gostaria que respondessem levando em consideração que moeção mesmo o carro só vai sofrer no autodromo, ou seja, umas 3-4 vezes por ano, o resto do tempo vai andar na rua, mas civilizadamente, volto a dizer, moeção, só no autodromo.

                            o carro precisa de bandejas novas, vale a pena colocar as tubulares da street hot?

                            aonde poe a tomada de oleo pra turbina? faz um furo ali no suporte do filtro de oleo mesmo?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #51

                              algumas fotos do coitado do gts.. bem feiinho, muito mal cuidado… mas vai ficar bem melhor daki a uns meses....

                              alternador ja ta no eletricista... amanha pega, compro a bateria e ainda vai ver as balanças, se tiverem boas, só colocar umas buchas de santana, pelo o que me falaram.

                              agora só os melhores angulos heheh

                              único detalhe dos bancos

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
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                                escreveu em última edição por
                                #52

                                poxa cara o carro ta mt bom, pelo q vi nas fotos, eh so da um tapa no carro.

                                quanto as bandejas, não creio q seja nescessario, mas como vai ser turbo, no minimo buchas de pu eh bom ter.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  poxa cara o carro ta mt bom, pelo q vi nas fotos, eh so da um tapa no carro.

                                  quanto as bandejas, não creio q seja nescessario, mas como vai ser turbo, no minimo buchas de pu eh bom ter.

                                  [snapback]607628[/snapback]

                                  essas buchas de santana já nao seguram a onda nao? to com medo do carro ficar muito duro, ou nao ficam com essas de pu?

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #54

                                    não me acompanhe não sou novela :) :hauhau: :hauhau:

                                    tem salvação, tá melhor do que você deu a entender que estava.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #55

                                      tá beleza o gts

                                      como o gili já havia dito… são detalhes que faltam.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #56

                                        que bom que vcs tbm acham isso… fiquei bolado de estar fazendo um mau negócio pagando r$ 5.750,00 no gts.

                                        negócio é colocar pra andar, tentar regularizar ( meu conhecido do inmetro peidou pra fazer vista grossa e disse que nao tem o protocolo de certificação e talz.. ) , vou ter que dar uma arrumada melhor no carro pra ver se passa numa avaliação de verdade, ou seja, tenho que fazer susp e turbinar funcionando ( ia só montar pra ir la, tirar foto e pronto ). foda isso... mas como tem ate final de agosto, acho que vai dar tempo...

                                        abs

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                                        • P Offline
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                                          #57

                                          são pequenos detalhes… olhando nas fotos eu faria esses itens:

                                          • arrumar uma grade original

                                          • arrumar os milhas

                                          • as rodas parecem sem brilho

                                          • parece que ta precisando alinhar o parachoque dianteiro

                                          • tirar esses adesivos

                                          • colocar os adesivos originais

                                          • colocar a fita vermelha no parachoque

                                          de resto o carro parece bem alinhado e está muito bom de interior. e pelo seu tópico, no projeto do bora, se voce tiver o mesmo capricho que teve com o bora, o carro vai ficar um fil?.

                                          ah... o preão ta bem em conta.

                                          boa sorte aí com o projeto e parabéns pela aquisição

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