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    Gili
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    #65

    gili, esse carro parece ter batido forte de frente com a roda.

    essa dianteira esquerda parece muito fora de centro.

    http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc05350.jpg

    isso pode ser desde balança torta, até agregado torto ou mesmo longarina torta. precisa ver certinho pra conferir o alinhamento do monobloco.

    outra coisa: verifique o motor pq ali está parecendo ser um 2.0.

    [snapback]607725[/snapback]

    ja falei pro mecanico dar uma olhada nas balanças, mas as buchas nem devem existir mais, ta com muita folga em ambos os lados.

    se fosse longarina dava pra ver a olho né.. levei meu lanterneiro antes de comprar e ele disse que ta ok. agora, balança pode ser mesmo, até porque ta assim dos 2 lados.

    veja o motor/numeracao pois ta estranho…

    e se for ta ter gts pra nao ter cara de gts, sinceramente... eu nem teria...

    [snapback]607732[/snapback]

    depois de ver a numeração, onde confiro?

    peguei o gts por oportunidade.. pra mim qualquer ap 1.8 ou 2.0 serviria, vai ser carro pra brincar no autodromo…

    mas vc ta falando isso por causa do motor ou porque falei de talvez nao colocar os adesivos?

    abs

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      * Caroline Stella *
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      #66

      me falaram isso hoje, por causa do respiro né?  será que o cabeçote é de 2.0?  vou ver se consigo ir la amanha….

      pegando a numeração do motor, confiro aonde?  o que fa?o? pra ver ate se o motor nao é roubado?

      abs

      [snapback]607734[/snapback]

      bloco com aquela saida lateral é de 2.0. ja o cabeçote o melhor é vc abrir pra medir as valvulas de admissão.

      o numero do motor fica ali na direção da vareta do oleo, pertinho do topo do bloco.

      tire um decalque do bloco e leve pra um despachante conferir o numero no detran.

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #67

        se fosse longarina dava pra ver a olho né.. l

        [snapback]607736[/snapback]

        não tenha certeza disso. ainda mais que justamente a parte suspeita é onde está sem a roda que compoe o jogo.

        ainda bem q vc ja viu q as balanças estão sem as buchas.

        1 Resposta Última resposta
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          16volts
          escreveu em última edição por
          #68

          e eu falando hj a tarde pro moão no msn que tinha coisa errada c/ esse ap 1.8 aí e ele não botando fã … :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #69

            po, 6 tão me deixando bolado com essa parada do motor hein

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gili
              escreveu em última edição por
              #70

              bloco com aquela saida lateral é de 2.0. ja o cabeçote o melhor é vc abrir pra medir as valvulas de admissão.

              o numero do motor fica ali na direção da vareta do oleo, pertinho do topo do bloco.

              tire um decalque do bloco e leve pra um despachante conferir o numero no detran.

              [snapback]607751[/snapback]

              amanha farei isso.. amiga minha trabalha no detran.

              abs

              não tenha certeza disso. ainda mais que justamente a parte suspeita é onde está sem a roda que compoe o jogo.

              ainda bem q vc ja viu q as balanças estão sem as buchas.

              [snapback]607753[/snapback]

              pode até ser, só vamos saber qdo for mexer embaixo, mas a roda que ta faltando ta na mala, nao ta kebrada nem amassada…. só com pneu murcho/furado, masssss

              abs

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              • O Offline
                O Offline
                OutBreak
                escreveu em última edição por
                #71

                co?

                parabéns gili

                confere o chassi do carro , o motor vai fu?ar msm …

                abrs

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #72

                  o motor não tendo queixa, não tem como eles verificarem se é do carro mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
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                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #73

                    uai cara, num tem que ficar bolado nao, tem que resolver… seja no detran, seja com a pessoa que lhe vendeu... so nao faça vista grossa com isso por favor...

                    sim, aquela hora eu disse que gts tem que ter cara de gts (motor pode ate ter um dragter 4c dentro :ppteam: , e te garanto que nao vai ser por um adesivinho que var te despistar de ladroes nao, gts vc reconhece a distancia...

                    me esclaressam algo...

                    nao tem nenhum numero no motor que case com o cassis do carro não?

                    ps: 1.8 não ?. entao a melhor coisa quanto antes é verificar se tem queixa desse motor, arruamr uma nota pra ele e quando for fazer a vistoria ja de entrada na alteração do mesmo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #74

                      nao tem nenhum numero no motor que case com o cassis do carro não?

                      [snapback]607859[/snapback]

                      eu fui fazer vistoria do meu carro (89/90) e eles me informaram que esse ano não tem como bater o número do motor com o do chassis.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        gabriel
                        escreveu em última edição por
                        #75

                        gili,

                        só confere esses pontos que o pessoal comentou, estrutura e se o motor tem algum problema junto ao detran, de resto é só alegria….pelo capricho do bora o gts vai ficar lind?o parabens

                        abs

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                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #76

                          eu fui fazer vistoria do meu carro (89/90) e eles me informaram que esse ano não tem como bater o número do motor com o do chassis.

                          [snapback]607870[/snapback]

                          hum.. entao os carros fabricados esse ano nao tinha numeração casado com chassis…. boa informação..

                          ele falou apartir de que ano?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #77

                            eu fui fazer vistoria do meu carro (89/90) e eles me informaram que esse ano não tem como bater o número do motor com o do chassis.

                            [snapback]607870[/snapback]

                            acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #78

                              acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.

                              [snapback]608323[/snapback]

                              sim, tinha numero…

                              mais batia com o do chassis?

                              1 Resposta Última resposta
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                                #79

                                sim, tinha numero…

                                mais batia com o do chassis?

                                [snapback]608325[/snapback]

                                não é o mesmo número, são números distintos. porém na ficha do meu carro já constava o número do motor mesmo ele sendo de 86.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #80

                                  hum.. entao os carros fabricados esse ano nao tinha numeração casado com chassis…. boa informação..

                                  ele falou apartir de que ano?

                                  [snapback]608297[/snapback]

                                  não, não disse. pelo que eu entendi foi coisa especifica do ano

                                  acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.

                                  [snapback]608323[/snapback]

                                  ?, vai saber quais anos exatamente que contempla isso e se é p/ todas as montadoras.

                                  sei lá…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #81

                                    bom, acabei de falar com um amigo policia civil, viu no sistema deles la e o motor ta regularizado, menos mal. o que nao afirma que o motor seja o original do carro, amanha vou ligar pra uma amiga no detran e ver se tem como saber o motor original do carro.

                                    ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.

                                    talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.

                                    bom, peso tirado da consciencia…agora é atenção total a restauração, reconstrução, montagem do kit, regularização, diversao, tudo ão hehe to feliz :todoido:

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #82

                                      porra gili…bate nessa cara, por favor. como pode deixar um gts chegar nesse estado? pqp...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #83

                                        porra gili…bate nessa cara, por favor. como pode deixar um gts chegar nesse estado? pqp...

                                        [snapback]608423[/snapback]

                                        ? k7, eu sou o dono a menos de 1 semana

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #84

                                          ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.

                                          talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.

                                          [snapback]608412[/snapback]

                                          apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.

                                          vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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