Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Novo projeto => ap 8v

Novo projeto => ap 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
1.0k Posts 85 Posters 67.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #70

    bloco com aquela saida lateral é de 2.0. ja o cabeçote o melhor é vc abrir pra medir as valvulas de admissão.

    o numero do motor fica ali na direção da vareta do oleo, pertinho do topo do bloco.

    tire um decalque do bloco e leve pra um despachante conferir o numero no detran.

    [snapback]607751[/snapback]

    amanha farei isso.. amiga minha trabalha no detran.

    abs

    não tenha certeza disso. ainda mais que justamente a parte suspeita é onde está sem a roda que compoe o jogo.

    ainda bem q vc ja viu q as balanças estão sem as buchas.

    [snapback]607753[/snapback]

    pode até ser, só vamos saber qdo for mexer embaixo, mas a roda que ta faltando ta na mala, nao ta kebrada nem amassada…. só com pneu murcho/furado, masssss

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      OutBreak
      escreveu em última edição por
      #71

      co?

      parabéns gili

      confere o chassi do carro , o motor vai fu?ar msm …

      abrs

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #72

        o motor não tendo queixa, não tem como eles verificarem se é do carro mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #73

          uai cara, num tem que ficar bolado nao, tem que resolver… seja no detran, seja com a pessoa que lhe vendeu... so nao faça vista grossa com isso por favor...

          sim, aquela hora eu disse que gts tem que ter cara de gts (motor pode ate ter um dragter 4c dentro :ppteam: , e te garanto que nao vai ser por um adesivinho que var te despistar de ladroes nao, gts vc reconhece a distancia...

          me esclaressam algo...

          nao tem nenhum numero no motor que case com o cassis do carro não?

          ps: 1.8 não ?. entao a melhor coisa quanto antes é verificar se tem queixa desse motor, arruamr uma nota pra ele e quando for fazer a vistoria ja de entrada na alteração do mesmo...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #74

            nao tem nenhum numero no motor que case com o cassis do carro não?

            [snapback]607859[/snapback]

            eu fui fazer vistoria do meu carro (89/90) e eles me informaram que esse ano não tem como bater o número do motor com o do chassis.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gabriel
              escreveu em última edição por
              #75

              gili,

              só confere esses pontos que o pessoal comentou, estrutura e se o motor tem algum problema junto ao detran, de resto é só alegria….pelo capricho do bora o gts vai ficar lind?o parabens

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #76

                eu fui fazer vistoria do meu carro (89/90) e eles me informaram que esse ano não tem como bater o número do motor com o do chassis.

                [snapback]607870[/snapback]

                hum.. entao os carros fabricados esse ano nao tinha numeração casado com chassis…. boa informação..

                ele falou apartir de que ano?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #77

                  eu fui fazer vistoria do meu carro (89/90) e eles me informaram que esse ano não tem como bater o número do motor com o do chassis.

                  [snapback]607870[/snapback]

                  acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #78

                    acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.

                    [snapback]608323[/snapback]

                    sim, tinha numero…

                    mais batia com o do chassis?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #79

                      sim, tinha numero…

                      mais batia com o do chassis?

                      [snapback]608325[/snapback]

                      não é o mesmo número, são números distintos. porém na ficha do meu carro já constava o número do motor mesmo ele sendo de 86.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #80

                        hum.. entao os carros fabricados esse ano nao tinha numeração casado com chassis…. boa informação..

                        ele falou apartir de que ano?

                        [snapback]608297[/snapback]

                        não, não disse. pelo que eu entendi foi coisa especifica do ano

                        acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.

                        [snapback]608323[/snapback]

                        ?, vai saber quais anos exatamente que contempla isso e se é p/ todas as montadoras.

                        sei lá…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #81

                          bom, acabei de falar com um amigo policia civil, viu no sistema deles la e o motor ta regularizado, menos mal. o que nao afirma que o motor seja o original do carro, amanha vou ligar pra uma amiga no detran e ver se tem como saber o motor original do carro.

                          ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.

                          talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.

                          bom, peso tirado da consciencia…agora é atenção total a restauração, reconstrução, montagem do kit, regularização, diversao, tudo ão hehe to feliz :todoido:

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #82

                            porra gili…bate nessa cara, por favor. como pode deixar um gts chegar nesse estado? pqp...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #83

                              porra gili…bate nessa cara, por favor. como pode deixar um gts chegar nesse estado? pqp...

                              [snapback]608423[/snapback]

                              ? k7, eu sou o dono a menos de 1 semana

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #84

                                ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.

                                talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.

                                [snapback]608412[/snapback]

                                apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.

                                vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #85

                                  apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.

                                  vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe

                                  [snapback]608444[/snapback]

                                  nao tive tempo nem de tirar os adesivos ainda…. só de saber que o motor ta certo na policia ja ta otemo

                                  1.9 nao ia ser ruim nao hein hehehe

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #86

                                    atualizando…

                                    alternador no lugar e perfeito.

                                    motor é 2.0 de santana, se nao me engano com um 3e.

                                    comprei algumas coisas pra dar uma melhorada e fazer a vistoria do detran, parachoque, acabamentos dos farois, grade...

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #87

                                      hum bom comeão :empolgadopix: so dar um tapa nesse motor e vc vai ficar estremamente satisfeito, e esse bura ta perfeito :coisatriste:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #88

                                        hum bom comeão :empolgadopix: so dar um tapa nesse motor e vc vai ficar estremamente satisfeito, e esse bura ta perfeito :coisatriste:

                                        [snapback]608957[/snapback]

                                        sabado tava no mecanico mexendo na fiação da lanterna traseira que nao ta acendendo e a mala tava cheia de tro?os ainda… fui limpar akela porcaria... fui tirando papel?o, sacos e achei um 2e todo depenado.. aí parei e pensei, acho que o bura original do gts é um 2e, aí falei com o mecanico e fomos ver o bura que tava no carro, e pelo codigo que vimos la e pelo catalogo dele é um 3e.

                                        santana vinha com 3e mesmo?

                                        de acordo com a lenda, 2.0 gira menos, entao o limite saudavel seria 7.000rpm?

                                        cabeçote é hidraulico? numera?ao é 053 103 373418

                                        com a minha .70pulsativa ( 52,5mm )/ .50 ( 53mm ), a principio com trabalho de cabeçote completo feito, um 49g ficaria pekeno ?

                                        abs e parabens a quem acertou sobre o 2.0. amo voces heheh

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #89

                                          bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.

                                          ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários