Modulos flex - prestam??
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já eu, se nao for pra preparar o carro deixava na gasolina msm. encher o saco com partida a frio, etc…acho q só se vc andar muito mesmo se justifica o custo.
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já eu, se nao for pra preparar o carro deixava na gasolina msm. encher o saco com partida a frio, etc…acho q só se vc andar muito mesmo se justifica o custo.
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no meu eu tenho a partida a frio mas nem utilizo, bato na chave 2x na terceira ele liga na boa, deixo um pouco ligado p/ dar uma esquentadinha e blz.
o alcool essa semana caiu o preão aqui esta 1,299
gasolina 2,299
aditivada 2,399
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no meu eu tenho a partida a frio mas nem utilizo, bato na chave 2x na terceira ele liga na boa, deixo um pouco ligado p/ dar uma esquentadinha e blz.
o alcool essa semana caiu o preão aqui esta 1,299
gasolina 2,299
aditivada 2,399
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o gol g4 flex aki da empresa, aki nesses dias frios, se vc nao ligar ele no geito ele afoga e nao pega mais esse degra?ado. aconteceu segunda agora, por isso nem ponho mais alcool nele. e hj o scenic ( tb da empresa ) deixaram sem gasolina na partida a frio e acabaram com a bateria dele tentando ligar, só pegou mandando wd no filtro de ar.
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eu uso o flextek (www.flextek.com.br) e nao tenho uq reclamar.
para uma conversão simples e rapida ele quebra o maior galhao mesmo. mas nao é o ideal, mas serve viu.
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o gol g4 flex aki da empresa, aki nesses dias frios, se vc nao ligar ele no geito ele afoga e nao pega mais esse degra?ado. aconteceu segunda agora, por isso nem ponho mais alcool nele. e hj o scenic ( tb da empresa ) deixaram sem gasolina na partida a frio e acabaram com a bateria dele tentando ligar, só pegou mandando wd no filtro de ar.
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? nesses flex tem que deixar sempre com a gasolina no partida a frio aqui na empresa tem um civic 07 e um palio 07 ambos tem luz no painel acusando que esta acabando a gasolina no reservatorio, o dai não tem???
o meu que eu mudei o chip, não tenho que injetar gasolina não tem ligado na terceira partida, claro que dias de muito frio a noite eu injeto um pouquinho. mas coisa de uma ou duas apertadas rapidas no bot?o.
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? nesses flex tem que deixar sempre com a gasolina no partida a frio aqui na empresa tem um civic 07 e um palio 07 ambos tem luz no painel acusando que esta acabando a gasolina no reservatorio, o dai não tem???
o meu que eu mudei o chip, não tenho que injetar gasolina não tem ligado na terceira partida, claro que dias de muito frio a noite eu injeto um pouquinho. mas coisa de uma ou duas apertadas rapidas no bot?o.
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nem o scenic, nem o gol. são os unicos 2 carros flex.
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mas no senic e no gol não tem luz de gasolina do reservatorio???
o palio daqui tem qdo esta baixo acende uma luz no painel.
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não tem nao. já dirigi palio flex tb, engracado, ele não só injeta gasosa na partida neh? vc vai dando umas bombadinhas no acelerador logo q acaba de ligar ele vai dando uma injetadinha a mais…
o gol se bobear nunca foi abastecido a partida a frio ( 2005, esta com 61.000 km ), o carro fica só as vezes comigo e só eu que invento de por alcool nele. depois de segunda nunca mais ele vai ver a cara de alcool.
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fox, palio e uno tem sim a luz… o uno do meu pai acende direto pq ele nunca coloca gasolina, ja até travo acesa uma vez aheauehiuaehiu....
e falar uma coisa detestei esses flex, a injeção fica estranha tem meio q um delay na resposta do acelerador... e depois o giro sobe mt rapido ahuaehueahu fora q o uno vive dando pau...
quanto aos modulos, ja vi o flex tex (ou tec num lembro) funciona, num eh a mesma coisa q um chip, mas da pra andar no alcool sim. so não espere o melhor consumo/rendimento....
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fox, palio e uno tem sim a luz… o uno do meu pai acende direto pq ele nunca coloca gasolina, ja até travo acesa uma vez aheauehiuaehiu....
e falar uma coisa detestei esses flex, a injeção fica estranha tem meio q um delay na resposta do acelerador… e depois o giro sobe mt rapido ahuaehueahu fora q o uno vive dando pau…
quanto aos modulos, ja vi o flex tex (ou tec num lembro) funciona, num eh a mesma coisa q um chip, mas da pra andar no alcool sim. so não espere o melhor consumo/rendimento....
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isso não é defeito dos flex, são as novas tend?ncias de calibração para dirigibilidade… coloca o carro rodando na lenta em 1a, soca o po duma vez no fundo e ele acelera suavemente... acelere 100%-0-100%-0... bem rápido e nada acontece.. pega um astra 2.0 flex, acelera na casquinha em 2a até uns 2000rpm, qdo vc tira o po parece que não tirou, ele continua acelerando um bom tempo... maravilhas que só a borboleta motorizada faz por você..
como eu odeio isso ![:d](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) dirigibilidade tem que ser feita no po
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aproveitando o topico…
qual o comportamento de taxas de 10 e 10.5 de carros a gasolina usando alcool...
qual a ideia pra tentar ajustar a falta de taxa x alcool...
fica meio beberao?
1.8 vai fazer uns 6 km/l na cidade.
comportamento? normal… desde q vc coloque mais ponto inicial.
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1.8 vai fazer uns 6 km/l na cidade.
comportamento? normal… desde q vc coloque mais ponto inicial.
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pensando em consumo de estrada… e num 2.0 16v...
isso com bico maior e xik bem feito...
dah pra brincar bastante com ponto nesse caso ou é algo nao tao mexivel ?
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2.0 16v já nao me arrisco a responder. os 6 q informei é o consumo de meu carro, 1.8 8v mesmo, bico aberto + 15 graus de ponto inicial. na estrada andando de boa ela faz 10.
se vc aumentar demais o ponto, o comportamento fica arisco, vc sente uns trancos quando tenta andar em baixa rotacao. desconfortável para dirigir.
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tu perdeu potencia??e o consumo como ficou????
eu uso o flextek (www.flextek.com.br) e nao tenho uq reclamar.
para uma conversão simples e rapida ele quebra o maior galhao mesmo. mas nao é o ideal, mas serve viu.
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