Modulos flex - prestam??
-
no caso dos bicos, os proprios pra alcool no 1.8 sao os iwp 024 que sao os de gasooina nos motores 2.0 nao ??????um jogo de bicos + o hpi ja nao resolvia entao mas sem forçar demais a bomba???
e a potencia???ja acho chocho 1.8 origi, nao vou perder nada/
[snapback]613759[/snapback]
2 então acho chocho pra c@r@lho
c trocar bicos melhor ainda, vai forçar menos a bomba, pq so o hpi + bicos originais funciona, mas força a bomba… eu usei 1 ano com bomba so pra gasolina, tem cara na oficina q usa em ap faz uns 2 a 3 anos q ta de boa.
os q eu vi la ficaram melhor q na gasolina, mas não posso te garantir nada.
-
que ano eh o da sua sogra? pq um de um amigo meu tb não lembro o ano , mas acho q eh 2005, tem luz no painel. lembro disso pq uma vez ele falo pra mim q acendeu a luz da gasolina e ia no posto abastecer…
cara ... eh 2006 .... a unica luz que tem de combustivel eh a da reserva do tanque ...
eh um fox 1.0 meio completinho ateh ... soh nao tem ar nem dh o resto tem td ...
-
falaram que vc tem planos futuros el charrua, seria uq, turbinar? preparação aspro?quanto tempo seria pra realizar esses planos.
olha o modulo flex é um quebra galho mesmo, como a galera falou, nao chega a ser o ideal. é bom mexer no ponto sim, o meu foi mexido, e a minha bomba de combustivel pifou depois de 1 anos, então se prepara e junta grana pra bomba, pq ela poder? pifar em 1 semana ou 5 anos, vai depender da sorte
os bicos 1.8mi tem menos vazão que 2.0. mas comprar bicos do 2.0 vc ja cairia num investimento maior, mas se for reaproveitar eles na tua preparação futura, então será um bom investimento. o duro é achar bicos originais q nao foram brocados , e sai carinho, cerca de r$320-360 o jogo usado - aki em gyn.
quanto a partida, pode ficar tranquilo q nem precisa de partida a frio, a nao ser q na tua região seja muuuuuuuuuuuuuito frio. aki em gyn ta batendo 11?c de manha, cedinho quando vou pra aula, e é dar o 1? contato na chave, esperar o clack da bomba e girar, pega na hora.
-
falaram que vc tem planos futuros el charrua, seria uq, turbinar? preparação aspro?quanto tempo seria pra realizar esses planos.
olha o modulo flex é um quebra galho mesmo, como a galera falou, nao chega a ser o ideal. é bom mexer no ponto sim, o meu foi mexido, e a minha bomba de combustivel pifou depois de 1 anos, então se prepara e junta grana pra bomba, pq ela poder? pifar em 1 semana ou 5 anos, vai depender da sorte
os bicos 1.8mi tem menos vazão que 2.0. mas comprar bicos do 2.0 vc ja cairia num investimento maior, mas se for reaproveitar eles na tua preparação futura, então será um bom investimento. o duro é achar bicos originais q nao foram brocados , e sai carinho, cerca de r$320-360 o jogo usado - aki em gyn.
quanto a partida, pode ficar tranquilo q nem precisa de partida a frio, a nao ser q na tua região seja muuuuuuuuuuuuuito frio. aki em gyn ta batendo 11?c de manha, cedinho quando vou pra aula, e é dar o 1? contato na chave, esperar o clack da bomba e girar, pega na hora.
[snapback]613845[/snapback]
pois é, ele falou q tinha planos, massss acho q não tem nada, uheauhaehuaehuea
e como é isso de pegar na primeira sem injetar gasolina???? hein….
-
eu até tinha outros planos pra perua, mas com o que to ganhando sinceramente isso sera adiado por um bom tempo hahahahahaha.
aqui em santos a minima ta batendo em 13/14 graus , eu tinha um g4 flex onde sempre usava uns 10/15% de gasolina misturado no alcool e nunca teve problemas pra pegar, inclusive o reservatorio da partida a frio só tava la de enfeite,usando nessa propor?ao entao o carro deve pegar de boa nao???
uma coisa q eu fico meio cabreiro é o consumo, precisava que fizesse minimamente entre 6/6,5 e pelo q o pessoal ta falando é meio q missao impossivel ja que na gasolina faz na casa de 8 km/l…
-
se vc quiser eu tenho um jogo de bicos que estava em minha saveiro até uns 15 dias atrás.
abertos só o necessário pra andar com álcool, equalizadinhos e limpos. sem turbo, ela fazia entre 6 e 6,5 com esses bicos na cidade.
r$ 200,00 leva.
quanto a partida, pode ficar tranquilo q nem precisa de partida a frio, a nao ser q na tua região seja muuuuuuuuuuuuuito frio.
hum…. não vai nessa conversa não. precisa sim, a menos q vc queira ficar sem bateria rapidim.
-
pois é, ele falou q tinha planos, massss acho q não tem nada, uheauhaehuaehuea
e como é isso de pegar na primeira sem injetar gasolina???? hein….
[snapback]613877[/snapback]
uai, só faão uq consta no manual do flextek e no site tem.
dou apenas o contato na chave, ai como o meu é injeção mi e tal ele faz um barulhinho e dá um teck que é da bomba, depois desse teck eu termino de girar a chave e pronto, ele pega de boa.
so que como o meu motor ja ta meio zuado, ele fica variando, tem horas q pega e a rotação fica nos 1.500rpm e depois cai pro normal de 900rpm quando esquenta ou ele pega e a rotação fica abaixo dos 500rpm e o carro treme todo, ai dou um toque no acelerador até aquecer.
isso so se faz na primeira partida do dia ou quando o carro ficou muito tempo parado durante o dia. pq de resto é so entrar e girar a chave que pega.
quando não pega de 1?, pode ficar tranquilo, ai nas outras 2 tentativas é so bater a chave direto, pois vc ja injetou o combustivel na primeira tentativa, é uq manda o manual do flextek e assim foi feito e dá certo. até a 3? vez ele pega, mas rarrissimas vezes aconteceu isso.
-
eu uso o race tech e nunca tive problemas …uso a mais de 1 ano
vende na turbo anhanguera
? show, não tenho o q reclamar
-
sem gasolina no reservatorio a primeira partida do dia o carro nao pega antes de dar umas 15 tentativas.
com gasolina de partida a frio na primeira pega, assim como no restante do dia sem injetar mais
[snapback]614112[/snapback]
a? tem que ver o clima, aki em gyn de manha, tipo 6:50h quando eu saio, a temperatura minima é na faixa de 17?c, semana passada que deu um friozinho de 11?c, mas logo depois esquenta e fica na casa dos 28?c - 32?c
a ?, ja aconteceu tbm dele ligar, dar uma acelerada até uns 5.500rpm e depois cair de morrer. mas ocmo eu disse, é pq meu motor já ta? meio zuado e velho.
nao sei, mas talvez a ignição cm plus esteja fazendo efeito nessa primeira partida, se fosse com a original, talvez eu teria problemas, nao sei dizer, pq quando instalei o flex eu ja tinha a ignição e foi instalada junto com o flex.
-
po zorlac… assim não vale claro que a ignição faz diferença na partida... e olha que ajuda muito tb esse seu flextreco funcionar aí hein é
quando eu podia desligar a minha ignicao cm plus, era batata... desligava e o carro nem subia a rampa da garagem no álcool, sem esquentar.. e olha que aqui é eternamente acima de 26 graus... e com velas abertas só 0,7~0,8mm
hoje, pega da 2.a a 4.a tentativa (minha bomba não pressuriza sem girar o motor, e a pressao está sempre zero quando eu vou ligar o carro pela manha) e saio sem esquentar, subo a rampa engrenado de 1.a, devagar e sem fritar embreagem...
não uso flextreco, meus bicos sao reabertos quase 40% a mais e o ponto adiantado na roda fonica cerca de 7 graus, taxa original do tempra stile, 8:1
-
a? tem que ver o clima, aki em gyn de manha, tipo 6:50h quando eu saio, a temperatura minima é na faixa de 17?c, semana passada que deu um friozinho de 11?c, mas logo depois esquenta e fica na casa dos 28?c - 32?c
a ?, ja aconteceu tbm dele ligar, dar uma acelerada até uns 5.500rpm e depois cair de morrer. mas ocmo eu disse, é pq meu motor já ta? meio zuado e velho.
nao sei, mas talvez a ignição cm plus esteja fazendo efeito nessa primeira partida, se fosse com a original, talvez eu teria problemas, nao sei dizer, pq quando instalei o flex eu ja tinha a ignição e foi instalada junto com o flex.
[snapback]614247[/snapback]
assim não vale
aeuhaeuhaehuaeuhaehu