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Motor at 1.0 16v

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    brunin
    escreveu em última edição por
    #10

    motor de gol 1.0 aumentado pra 1.4 é coisa bem antiga, mto antes de lançarem os vw 1.4 no br.

    [snapback]614074[/snapback]

    alguma receita carol?? tenho muito interesse nisso…

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #11

      vi num gol la do rj, com pistões mais largos resultando em 1.4l.

      se quiser algo bem ninja, pense na parte de baixo do motor dos golf 1.6, q tb pode ser aumentado chegando la perto dos 1800 cc.

      ai fica 1.0 por fora , mas 1.8 por dentro : 1.8 16v.

      aqui em santos tem um gol mil 16v aspirado rodando com bloco 1.6…

      e parece (tudo leva a crer) que tem mais um nesse mesmo estilo, só q com turbo.

      1.0 com ventura 205 invertido + suspensão travada + blocante e 1,4 bar de pressão (entre vaaarios outros detalhes )…só que lixa até 3?. mil né? ;)

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fastBALL
        escreveu em última edição por
        #12

        vi num gol la do rj, com pistões mais largos resultando em 1.4l.

        se quiser algo bem ninja, pense na parte de baixo do motor dos golf 1.6, q tb pode ser aumentado chegando la perto dos 1800 cc.

        ai fica 1.0 por fora , mas 1.8 por dentro : 1.8 16v.

        aqui em santos tem um gol mil 16v aspirado rodando com bloco 1.6…

        e parece (tudo leva a crer) que tem mais um nesse mesmo estilo, só q com turbo.

        1.0 com ventura 205 invertido + suspensão travada + blocante e 1,4 bar de pressão (entre vaaarios outros detalhes )…só que lixa até 3?. mil né?  ;)

        [snapback]614157[/snapback]

        :d

        rola de so colocar os pistoes de kombi flex???

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #13

          :d

          rola de so colocar os pistoes de kombi flex???

          [snapback]614216[/snapback]

          ja ficou de olho né? ;)

          la na rua do fião mesmo tem um g3 1.6 16v :d

          1 Resposta Última resposta
          • U Offline
            U Offline
            ugomes_
            escreveu em última edição por
            #14

            ja ficou de olho né?  ;)

            la na rua do fião mesmo tem um g3 1.6 16v  :d

            [snapback]614218[/snapback]

            carol porque você falou isso????

            agora que o cara não vai mais nem dormir direito :d

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fastBALL
              escreveu em última edição por
              #15

              ja ficou de olho né?  ;)

              la na rua do fião mesmo tem um g3 1.6 16v  :d

              [snapback]614218[/snapback]

              aeuhaehueahueahuaehueahuaeuh

              ah vai saber neh….ando sismado com uns 1.0 ae mto fortinhos...tem q ter algo mais, num e possivel

              amanha irei la conversar com o fiao sobre minha embreagem e vou tocar no assunto...vms ver.....gol t 1.4? :d

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #16

                aeuhaehueahueahuaehueahuaeuh

                ah vai saber neh….ando sismado com uns 1.0 ae mto fortinhos...tem q ter algo mais, num e possivel

                amanha irei la conversar com o fiao sobre minha embreagem e vou tocar no assunto...vms ver.....gol t 1.4? :d

                [snapback]614226[/snapback]

                com certeza estamos pensando no mesmo 1.:d que está circulando por ai hehehe

                o fião sabe o esquema todo p/ 1.4…1.8 de golf novo…

                legal ( ;) ) é q se abrir o capo, não da pra provar q não é 1.0 hehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fastBALL
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  com certeza estamos pensando no mesmo 1.:d que está circulando por ai hehehe

                  o fião sabe o esquema todo p/ 1.4…1.8 de golf novo…

                  legal ( ;) ) é q se abrir o capo, não da pra provar q não é 1.0 hehehehe

                  [snapback]614227[/snapback]

                  de 1.4 deve ser algo mais trankilo $$$

                  agora pra 1.8, nao fazia ideia disso, pqp… :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    no caso do golf novo da pra usar o bloco meu mesmo..?? ou soh o cabeçote? alguem ae sabe oq tem q ser feito pra transforma ele pra 1.4 si o pino de pistão da kombi 1.4 eh a mesma altura do 1.0?? etc…. alguem q ja tenha feito isto..

                    ab?s: jonathan

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      El_Charrua
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      agora o fast vai ficar na febre ;)

                      carol porque você falou isso????

                      agora que o cara não vai mais nem dormir direito  :d

                      [snapback]614219[/snapback]

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        caramba, carol, e o cabeçote respira 1800cc??

                        num fazia idéia…. deve precisar de um trabalho ninja nível 7, daqueles que nem usam mais a faixa preta....

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fastBALL
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          bom, eu amanha devo ir ate a oficina…ou ainda esta semana...e vou ver o q eu consigo levantar sobre essas informacoes....ai eu posto pra galera

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            bom, eu amanha devo ir ate a oficina…ou ainda esta semana...e vou ver o q eu consigo levantar sobre essas informacoes....ai eu posto pra galera

                            [snapback]614300[/snapback]

                            faz isso por favor

                            mas será possível chegar nas 1800cc no bloco do gol 1.0?

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              faz isso por favor

                              mas será possível chegar nas 1800cc no bloco do gol 1.0?

                              [snapback]614307[/snapback]

                              mais facil usar o bloco (parte de baixo completa) do 1.6 e aumentar o diametro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                caramba, carol, e o cabeçote respira 1800cc??

                                num fazia idéia…. deve precisar de um trabalho ninja nível 7, daqueles que nem usam mais a faixa preta....

                                [snapback]614257[/snapback]

                                não sei como ficaria com cabeçote original…mas com um trabalhinho ... ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunin
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  mais facil usar o bloco (parte de baixo completa) do 1.6 e aumentar o diametro.

                                  [snapback]614323[/snapback]

                                  mas pra conectar a parte de baixo com a minha caixa não vou ter q usar flange?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    q eu saiba, precisa de uma adaptaçãozinha.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      brunin
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      q eu saiba, precisa de uma adaptaçãozinha.

                                      [snapback]614328[/snapback]

                                      hummmmmmmm… algo simples ou bixo de 7 cabeças?

                                      pra turbo seria melhor 1.6 mesmo né?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        fastBALL
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        eu penso q o ;) mesmo é manter o bloco original…ver até onde dá pra fu?ar....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          hummmmmmmm… algo simples ou bixo de 7 cabeças?

                                          pra turbo seria melhor 1.6 mesmo né?

                                          [snapback]614329[/snapback]

                                          não sei quantificar exatamente, mas não acredito q o bixo tenha mais de 3 cabeças.

                                          eu penso q o ;) mesmo é manter o bloco original…ver até onde dá pra fu?ar....

                                          [snapback]614348[/snapback]

                                          abrindo o capo vc não ve se é 1.0 ou 1.6 :d

                                          1 Resposta Última resposta

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