Motor at 1.0 16v
-
vi num gol la do rj, com pistões mais largos resultando em 1.4l.
se quiser algo bem ninja, pense na parte de baixo do motor dos golf 1.6, q tb pode ser aumentado chegando la perto dos 1800 cc.
ai fica 1.0 por fora , mas 1.8 por dentro : 1.8 16v.
aqui em santos tem um gol mil 16v aspirado rodando com bloco 1.6…
e parece (tudo leva a crer) que tem mais um nesse mesmo estilo, só q com turbo.
1.0 com ventura 205 invertido + suspensão travada + blocante e 1,4 bar de pressão (entre vaaarios outros detalhes )…só que lixa até 3?. mil né?
-
vi num gol la do rj, com pistões mais largos resultando em 1.4l.
se quiser algo bem ninja, pense na parte de baixo do motor dos golf 1.6, q tb pode ser aumentado chegando la perto dos 1800 cc.
ai fica 1.0 por fora , mas 1.8 por dentro : 1.8 16v.
aqui em santos tem um gol mil 16v aspirado rodando com bloco 1.6…
e parece (tudo leva a crer) que tem mais um nesse mesmo estilo, só q com turbo.
1.0 com ventura 205 invertido + suspensão travada + blocante e 1,4 bar de pressão (entre vaaarios outros detalhes )…só que lixa até 3?. mil né?
[snapback]614157[/snapback]
rola de so colocar os pistoes de kombi flex???
-
rola de so colocar os pistoes de kombi flex???
[snapback]614216[/snapback]
ja ficou de olho né?
la na rua do fião mesmo tem um g3 1.6 16v
-
ja ficou de olho né?
la na rua do fião mesmo tem um g3 1.6 16v
[snapback]614218[/snapback]
aeuhaehueahueahuaehueahuaeuh
ah vai saber neh….ando sismado com uns 1.0 ae mto fortinhos...tem q ter algo mais, num e possivel
amanha irei la conversar com o fiao sobre minha embreagem e vou tocar no assunto...vms ver.....gol t 1.4?
-
aeuhaehueahueahuaehueahuaeuh
ah vai saber neh….ando sismado com uns 1.0 ae mto fortinhos...tem q ter algo mais, num e possivel
amanha irei la conversar com o fiao sobre minha embreagem e vou tocar no assunto...vms ver.....gol t 1.4?
[snapback]614226[/snapback]
com certeza estamos pensando no mesmo 1. que está circulando por ai hehehe
o fião sabe o esquema todo p/ 1.4…1.8 de golf novo…
legal ( ) é q se abrir o capo, não da pra provar q não é 1.0 hehehehe
-
com certeza estamos pensando no mesmo 1. que está circulando por ai hehehe
o fião sabe o esquema todo p/ 1.4…1.8 de golf novo…
legal ( ) é q se abrir o capo, não da pra provar q não é 1.0 hehehehe
[snapback]614227[/snapback]
de 1.4 deve ser algo mais trankilo $$$
agora pra 1.8, nao fazia ideia disso, pqp…
-
no caso do golf novo da pra usar o bloco meu mesmo..?? ou soh o cabeçote? alguem ae sabe oq tem q ser feito pra transforma ele pra 1.4 si o pino de pistão da kombi 1.4 eh a mesma altura do 1.0?? etc…. alguem q ja tenha feito isto..
ab?s: jonathan
-
agora o fast vai ficar na febre
carol porque você falou isso????
agora que o cara não vai mais nem dormir direito
[snapback]614219[/snapback]
-
-
faz isso por favor
mas será possível chegar nas 1800cc no bloco do gol 1.0?
[snapback]614307[/snapback]
mais facil usar o bloco (parte de baixo completa) do 1.6 e aumentar o diametro.
-
caramba, carol, e o cabeçote respira 1800cc??
num fazia idéia…. deve precisar de um trabalho ninja nível 7, daqueles que nem usam mais a faixa preta....
[snapback]614257[/snapback]
não sei como ficaria com cabeçote original…mas com um trabalhinho ...
-
q eu saiba, precisa de uma adaptaçãozinha.
-
hummmmmmmm… algo simples ou bixo de 7 cabeças?
pra turbo seria melhor 1.6 mesmo né?
[snapback]614329[/snapback]
não sei quantificar exatamente, mas não acredito q o bixo tenha mais de 3 cabeças.
eu penso q o mesmo é manter o bloco original…ver até onde dá pra fu?ar....
[snapback]614348[/snapback]
abrindo o capo vc não ve se é 1.0 ou 1.6
-
não sei quantificar exatamente, mas não acredito q o bixo tenha mais de 3 cabeças.
[snapback]614360[/snapback]
estou pensando seriamente em quebrar meu cofrinho aqui e partir pra o 1.6 mesmo
só tenho medo q os mexanicos aqui do interiorrr não deem conta da adaptação