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Ap aspirado 230hp motor, 209hp nas rodas.

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  • R Offline
    R Offline
    RS2
    escreveu em última edição por
    #148

    eu penso dessa forma, por isso q jah fiz mto do que tinha pra ser feito… o problema é q hj meu marea tah de um jeito que pra ganhar 1cv a mais eu preciso partir pra 5 borboletas com fueltech, pois ateh o comando italiano já tá instalado :~

    olha, com os injetores bem equilibrados já vê tirar potência só de acertar eles...

    vou dar um exemplo... uma maseratti bi-turbo que original tinha 310cv nas rodas após a preparação foi pra 420cv nas rodas porem com bicos furados ela não era lisa nem na lenta, após o dalton fazer os injetores (foram 8 bosch de 6,6 g/seg) só de substituir os injetores veio na hora no dyno 472 cv nas rodas

    pro troiano tb só na substituição de injetores uma vez vieram 12cv a mais em um aspro de 200cv s.

    vc usa que injetores no seu carro? se quiser mandar os seus pelo corr?io (vc está em bsb certo) eu meão eles e te falo com estáo.

    abraços,

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #149

      claro claro

      quem precisa dos bancos de tr?s, step, forros de porta, painel, compressor do ar condicionado… ateh o filtro de ar pode ir embora nessa...

      ahhh, e o tanque tem que ficar sempre na reserva

      [snapback]615276[/snapback]

      iiiiiiiiiiiiiisso

      ta começando a entender o espirito da coisa

      :hauhau:

      o tanque faz igual nosso amigo disse.

      catch nele

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #150

        tapetes de borracha? isso tb é lastro desnecessário :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #151

          tapetes de borracha? isso tb é lastro desnecessário :hauhau:

          [snapback]615323[/snapback]

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #152

            vidro? policarbonato nele

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #153

              seria esse o meninao?

              olha so o carinho que ele fez na caixa de rodas :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #154

                ouch :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #155

                  aiahhiehiaehiaeiuaehieahieahieahieiaheiahieihaeiuaheahiea

                  jah tive nitro, vendi pra fazer o fluxo no cabeçote… nitro é que nem turbo, é tão facil ter a potencia que perde a gra?a... o legal é tirar leite de pedra mesmo... mas ainda nao descartei a hipotese de ter nitro novamente, porem isso nao acontecerá esse ano...

                  claro claro

                  quem precisa dos bancos de tr?s, step, forros de porta, painel, compressor do ar condicionado... ateh o filtro de ar pode ir embora nessa…

                  ahhh, e o tanque tem que ficar sempre na reserva

                  [snapback]615276[/snapback]

                  nao tira o filtro nao, vai sujar o seu painel em 3 dias hehehe. no gol eu tive é q colocar o filtro, não pesa nem 1kg.

                  mas uma coisa eu concordo, pra que banco traseiro? vc é chofer, taxi de alguém, tem familia, filhos?nao hehehehe

                  pra que estepe? vc tem seguro, furou pneu chama o guincho :hauhau:

                  compressor de a/c??? a neim, larga de ser fresco, uq rola é a sauna, e em gyn ta fazendo friozinho :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunca
                    escreveu em última edição por
                    #156

                    vcs aliviando e eu colocando chumbo na frente da saveiro :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #157

                      vcs aliviando e eu colocando chumbo na frente da saveiro :hauhau:

                      [snapback]615349[/snapback]

                      huauhauhauhauha … eh um querendo lixa ... um querendo traciona ... um colocando lastro um tirando lastro ..

                      acho q vo desisti de prepara?ao ... n da pra saber pra qual lado ir :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Violator
                        escreveu em última edição por
                        #158

                        olha so o carinho que ele fez na caixa de rodas  :hauhau:

                        [snapback]615332[/snapback]

                        precisei abrir o capo do meu carro agora pra comparar hehe.

                        e que carinho foi feito ali :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          HaUcK33
                          escreveu em última edição por
                          #159

                          putz… show de bola o trabalho no gol

                          parabens evandro

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            r.saba
                            escreveu em última edição por
                            #160

                            huauhauhauhauha … eh um querendo lixa ... um querendo traciona ... um colocando lastro um tirando lastro ..

                            acho q vo desisti de prepara?ao ... n da pra saber pra qual lado ir  :hauhau:

                            [snapback]615393[/snapback]

                            o lado do mais rápido…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FUNtastic
                              escreveu em última edição por
                              #161

                              eu penso dessa forma, por isso q jah fiz mto do que tinha pra ser feito… o problema é q hj meu marea tah de um jeito que pra ganhar 1cv a mais eu preciso partir pra 5 borboletas com fueltech, pois ateh o comando italiano já tá instalado :~

                              olha, com os injetores bem equilibrados já vê tirar potência só de acertar eles...

                              vou dar um exemplo... uma maseratti bi-turbo que original tinha 310cv nas rodas após a preparação foi pra 420cv nas rodas porem com bicos furados ela não era lisa nem na lenta, após o dalton fazer os injetores (foram 8 bosch de 6,6 g/seg) só de substituir os injetores veio na hora no dyno 472 cv nas rodas

                              pro troiano tb só na substituição de injetores uma vez vieram 12cv a mais em um aspro de 200cv s.

                              vc usa que injetores no seu carro? se quiser mandar os seus pelo corr?io (vc está em bsb certo) eu meão eles e te falo com estáo.

                              abraços,

                              [snapback]615298[/snapback]

                              moro em gyn, e realmente uso os injetores originais, porem abertos na broca em 50%

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Magoo
                                escreveu em última edição por
                                #162

                                evandro, ta usando oke no cambio? tem blocante?

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Evandro Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #163

                                  evandro, ta usando oke no cambio? tem blocante?

                                  [snapback]615672[/snapback]

                                  ele esta com cambio errado, um ps com 3.89 (imagina )…tem blocante e ja pedimos um conjunto de 1 a 5 no sapo...bem escalonadinho.

                                  ow, passa qui na venom, tenho uma coisa (proposta) aqui que vai te interessar.... :ban:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RodrigoLóke
                                    escreveu em última edição por
                                    #164

                                    ele esta com cambio errado, um ps com 3.89 (imagina )…tem blocante e ja pedimos um conjunto de 1 a 5 no sapo...bem escalonadinho.

                                    [snapback]615712[/snapback]

                                    evandro, nos ajude por favor.

                                    por exemplo, um motor que tem torque máximo a 4500rpm e potencia maxima a 6500rpm (somente um exemplo).

                                    qual o % de queda entre engrenagens da 1? a 5? que você propoe é existe algum calculo especifico pra isso ?

                                    valeu,

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Evandro Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #165

                                      evandro, nos ajude por favor.

                                      por exemplo, um motor que tem torque máximo a 4500rpm e potencia maxima a 6500rpm (somente um exemplo).

                                      qual o % de queda entre engrenagens da 1? a 5? que você propoe é existe algum calculo especifico pra isso ?

                                      valeu,

                                      [snapback]615720[/snapback]

                                      então rodrigo, escolhas de relações depende muito da curva de potencia e torque, utilização do carro, preparação do motor e definitivamente do peso do carro. neste caso em particular (do gol) nés temos a curva de torque e potencia a cada 100rpm, obtidos atravez do resultado do dinamometro, excelente ferramenta para escalonar um cambio, por exemplo.

                                      para o novo cambio, como o motor apresenta potencia acima de 180hp logo após os 4300rpm, onde esta o pico de torque, optei por deixar a relação de 1? longa e para a 2? com queda de 7000 para 5200rpm, para ter sempre potencia acima dos 200hp, o torque suficiente para ganhar mais velocidade. as demais marchas caem de 7000 para 5500rpm.

                                      voce pode utilizar este programa para saber a melhor relação, mas tem que levar em conta todos os dados que passei acima, cada caso é um caso.

                                      http://www.geocities.com/z_design_studio/

                                      caso prefira, me passe o carro, aplicação, curva de torque e potencia, opções de engrenagens, pneus e rodas que calculo um negocio legal para você.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Magoo
                                        escreveu em última edição por
                                        #166

                                        ele esta com cambio errado, um ps com 3.89 (imagina )…tem blocante e ja pedimos um conjunto de 1 a 5 no sapo...bem escalonadinho.

                                        ow, passa qui na venom, tenho uma coisa (proposta) aqui que vai te interessar…. :ban:

                                        [snapback]615712[/snapback]

                                        essa semana estarei de férias e verei se dou um pulo ai…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          HMF
                                          escreveu em última edição por
                                          #167

                                          evandro, parabéns por mais um belo trabalho

                                          o que poder?amos esperar desse motor, convertido para arrancada, em termos de potencia, torque e rotação ?

                                          []?s

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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