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New car sttd - a

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  • G Offline
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    gordinho
    escreveu em última edição por
    #110

    ? pegadinha do malandro haaaaaaaaaaaaaaa gluglu

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #111

      ? pegadinha do malandro haaaaaaaaaaaaaaa gluglu

      [snapback]602217[/snapback]

      escrachou :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #112

        sal si fufu hhhaaaaaaa

        :pedala: :ppteam: :humpft:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rallye
          escreveu em última edição por
          #113

          um carro desse vai rodar apenas com 1a bancada de bicosó :pedala:

          reparem na foto e olhem que possivelmente tem outra que nao aparece.

          ja falaram ae de outra por baixo do coletor, mas creio que é por cima

          mesmo mijando em cima das valvulas do jeito que vem de fabrica.

          vejam que os dutos proximos ao cabeçote estão amassados e

          esmerilhados e provavelmente poque deva existir uma outra

          bancada apontando pras valvulas bem mais proximo ao cabeça.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #114

            um carro desse vai rodar apenas com 1a bancada de bicosó :pedala:

            reparem na foto e olhem que possivelmente tem outra que nao aparece.

            ja falaram ae de outra por baixo do coletor, mas creio que é por cima

            mesmo mijando em cima das valvulas do jeito que vem de fabrica.

            vejam que os dutos proximos ao cabeçote estão amassados e

            esmerilhados e provavelmente poque deva existir uma outra

            bancada apontando pras valvulas bem mais proximo ao cabeça.

            [snapback]602413[/snapback]

            se vc olhar direito vc vai ver os bicos pelo lado debaixo tamb

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mozart
              escreveu em última edição por
              #115

              carol,,,,diz ai por favor,,,,chega de tanto misterio,,,,

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zaza
                escreveu em última edição por
                #116

                um carro desse vai rodar apenas com 1a bancada de bicosó :ppteam:

                reparem na foto e olhem que possivelmente tem outra que nao aparece.

                ja falaram ae de outra por baixo do coletor, mas creio que é por cima

                mesmo mijando em cima das valvulas do jeito que vem de fabrica.

                vejam que os dutos proximos ao cabeçote estão amassados e

                esmerilhados e provavelmente poque deva existir uma outra

                bancada apontando pras valvulas bem mais proximo ao cabeça.

                [snapback]602413[/snapback]

                esses dutos estao assim pq isso é meramente ilustrativo para uma foto de revista ou sei la o que, essa emenda deve cair fora e a flange ficara no inicio dela.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jefferson parizati
                  escreveu em última edição por
                  #117

                  depois dizem que papai noel não existe.

                  retirado do forum hotcampinas.

                  comentario do vicente orige sobre a estreia do kadett sttd-a

                  comentário do vicente.

                  desculpem por não ter falado nada sobre a estr?ia do carro, mas até sóbado meio dia ainda não dava para afirmar. mesmo com um acerto prévio resolvemos ir para a pista e ver quais problemas iriam surgir.

                  a idéia foi muito boa pois tivemos vêrios avanços durante o domingo, o mais importante dele foi a eliminação de uma falha que acontecia a 8500rpm e não nos deixava passar desta rotação.

                  a parte boa da história é que o motor tem muiiiiiiiiiiiita potencia. mesmo sem poder acelerar até 10000rpm, rotação em que devemos usar o motor, com 1kg de pessão atingimos 555cv na roda, e com 1,8kg 805cv na roda com o carro distracionando no rolo, ou seja, se não distracionasse a potencia seria ainda maior.

                  só para clarear, o calculo de potencia na rodaxmotor não é muito confiavel, então não vamos sair por ai dizendo que o nosso motor tem 900cv ou 950cv pois para afirmarmos esses numeros precisariamos colocar o motor em um dina de bancada, e isso não esta nos meus planos. uns falam que a perda é de 15% outros 20% mas eu prefiro dizer o que deu na roda e assim não causamos polemica.

                  na próxima etapa tempos melhores viráo, para andar na ponta talvez demore um pouco mais, pois nossa experiencia é com aspirados e estamos só engatinhando nesse novo projeto que muda totalmente a preparação de motor, cambio, suspensão, tocada, etc e além disso entramos na categoria mais equilibrada e disputada da arrancada nacional com 30 carros inscritos por prova.

                  um forte abraão e bom feriado pra vcs.

                  vicente.

                  obs:retirado da comunidade do vicente no orkut

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #118

                    e o topico volta a tona :ban:

                    caraio 550cv com 1,0kg :lol: .

                    850 com 1,8kg :d :aaf:

                    parabens pelo carro massss…........

                    volto a dizer enquanto o pessoal não abiri os olhos e retirarem essa drog..... de ventura invertido :hauhau: vai ser quase que impossivel entrar na casa dos 10seg.

                    :( :( :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #119

                      volto a dizer enquanto o pessoal não abiri os olhos e retirarem essa drog….. de ventura invertido :hauhau:  vai ser quase que impossivel entrar na casa dos 10seg.

                      :(  :(  :hauhau:

                      [snapback]615786[/snapback]

                      pa?s da gambiarra. vc queria oq… hehehe

                      ja pensou na cena? trazer (de fora, como convidado) um civic de 10 sec. pra andar aqui de pin?u invertidu? :lol: :ban:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #120

                        ja falei.

                        por mim era liberado importado na a e se bobear slick.

                        eu andaria de slick sem pensar 2x.

                        so comprar um par de mt 22x8x15 que cabe ali sem ter que sair picando o carro. e baixa facil um 0.5s.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #121

                          e começa a quebrar cambio lesgal tb…

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #122

                            e começa a quebrar cambio lesgal tb…

                            [snapback]615823[/snapback]

                            te falar que tem um pouco de mito isso.

                            se o cara meter slick e deixar os 200kg de chumbo, vai quebrar mesmo.

                            mas o fato é que com slick vc vai precisar de menos força pra virar tempo e com menos força vc gera menos esforão e consequentemente menos quebra.

                            quer um exemplo?

                            o marcelojs aqui do forum ta andando na casa dos 10s com a mecanica q ele corria na turbo-b(casa dos 12s), agora numa saveiro fltd.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Magoo
                              escreveu em última edição por
                              #123

                              continuação…......

                              preparação.

                              a preparação é muito parecida com a do kdt sstd, motor c20xe porém com cabeçote na posição original, cambio do kadett/vectra com todos os eixos e engrenagem fabricadas em aão forjado e relações alteradas, injeção fuel tech, coletor de escap e admissão assim como todos os suportes icecooler pressuriz?ção feitos aqui em floripa pelo douglas que faz nossas adaptações a 9 anos, pistão iapel, bielas e virabrequim tfc( adquiridos na da luz racing em curitiba), cabeçote preparado pelo zezão e montagem pela minha equipe srs enio, que trabalha com minha fam?lia ha 20 anos, o sandonai e o marquinho nosso mais novo integrante e acerto da injeção feito por mim.

                              não vou citar todos os envolvidos na preparação porque senão fico um dia escrevendo pois tem retífica, loja de rodas, compra de equipamentos um monte de gente que eu ligo pra trocar idéias como, paulo prado,cac? daud, carlos amboni, anderson da fuel tech e mais uma porrada de gente.

                              acho que é isso ai.

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #124

                                ja falei.

                                por mim era liberado importado na a e se bobear slick.

                                eu andaria de slick sem pensar 2x.

                                so comprar um par de mt 22x8x15 que cabe ali sem ter que sair picando o carro. e baixa facil um 0.5s.

                                [snapback]615818[/snapback]

                                sera q não baixa mais?

                                possivelmente nem precisaria de tanto chumbo, e com o carro estando mais leve…

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #125

                                  sera q não baixa mais?

                                  possivelmente nem precisaria de tanto chumbo, e com o carro estando mais leve…

                                  [snapback]615832[/snapback]

                                  certeza que baixa. 0.5 é o minimo que eu acho que cairia ja de cara assim.

                                  mas sempre tem quem vai chorar falando que vai quebrar e mais despesa e nao sei o que. nao aguenta bebe leite, ue. turbo-a é pra quem quer derreter tudo mesmo e que se foda. quem quer andar num padrao normal , fica na b.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #126

                                    concordo.

                                    esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      danielparati
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                                      #127

                                      esse negocio de falar que vai quebrar cambio e coisa pra boi dormir

                                      gente 300 kg de lastro na frente e mt ou et ai pode ter tudo de adamantiun que quebra do mesmo jeito

                                      o problema e que fomos pelo lado errado se tivessem feito um regra de no maximo 50kg de lastro na frente e pneus decentes concertesa esse tempo de 11 baixo ja era coisa velha concertesa ja estaria perto dos 10 baixo,

                                      issso e fato todos sabem disso mas como ja falaram ai em cima esse pais e de gambi hehehe tem que rir pra não chorar

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        Pisca
                                        escreveu em última edição por
                                        #128

                                        já cansei de falar em pneu importado na sttda…

                                        o engraçado é q na sttt pode usar pneu importado n

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #129

                                          o excellence aki jah e chamado de fritador de embreagem.

                                          ? mil vezes melhor q o ventura.

                                          nao tem nem compara?ao.

                                          1 Resposta Última resposta

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