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New car sttd - a

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    danielparati
    escreveu em última edição por
    #118

    e o topico volta a tona :ban:

    caraio 550cv com 1,0kg :lol: .

    850 com 1,8kg :d :aaf:

    parabens pelo carro massss…........

    volto a dizer enquanto o pessoal não abiri os olhos e retirarem essa drog..... de ventura invertido :hauhau: vai ser quase que impossivel entrar na casa dos 10seg.

    :( :( :hauhau:

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #119

      volto a dizer enquanto o pessoal não abiri os olhos e retirarem essa drog….. de ventura invertido :hauhau:  vai ser quase que impossivel entrar na casa dos 10seg.

      :(  :(  :hauhau:

      [snapback]615786[/snapback]

      pa?s da gambiarra. vc queria oq… hehehe

      ja pensou na cena? trazer (de fora, como convidado) um civic de 10 sec. pra andar aqui de pin?u invertidu? :lol: :ban:

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      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #120

        ja falei.

        por mim era liberado importado na a e se bobear slick.

        eu andaria de slick sem pensar 2x.

        so comprar um par de mt 22x8x15 que cabe ali sem ter que sair picando o carro. e baixa facil um 0.5s.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #121

          e começa a quebrar cambio lesgal tb…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #122

            e começa a quebrar cambio lesgal tb…

            [snapback]615823[/snapback]

            te falar que tem um pouco de mito isso.

            se o cara meter slick e deixar os 200kg de chumbo, vai quebrar mesmo.

            mas o fato é que com slick vc vai precisar de menos força pra virar tempo e com menos força vc gera menos esforão e consequentemente menos quebra.

            quer um exemplo?

            o marcelojs aqui do forum ta andando na casa dos 10s com a mecanica q ele corria na turbo-b(casa dos 12s), agora numa saveiro fltd.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magoo
              escreveu em última edição por
              #123

              continuação…......

              preparação.

              a preparação é muito parecida com a do kdt sstd, motor c20xe porém com cabeçote na posição original, cambio do kadett/vectra com todos os eixos e engrenagem fabricadas em aão forjado e relações alteradas, injeção fuel tech, coletor de escap e admissão assim como todos os suportes icecooler pressuriz?ção feitos aqui em floripa pelo douglas que faz nossas adaptações a 9 anos, pistão iapel, bielas e virabrequim tfc( adquiridos na da luz racing em curitiba), cabeçote preparado pelo zezão e montagem pela minha equipe srs enio, que trabalha com minha fam?lia ha 20 anos, o sandonai e o marquinho nosso mais novo integrante e acerto da injeção feito por mim.

              não vou citar todos os envolvidos na preparação porque senão fico um dia escrevendo pois tem retífica, loja de rodas, compra de equipamentos um monte de gente que eu ligo pra trocar idéias como, paulo prado,cac? daud, carlos amboni, anderson da fuel tech e mais uma porrada de gente.

              acho que é isso ai.

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #124

                ja falei.

                por mim era liberado importado na a e se bobear slick.

                eu andaria de slick sem pensar 2x.

                so comprar um par de mt 22x8x15 que cabe ali sem ter que sair picando o carro. e baixa facil um 0.5s.

                [snapback]615818[/snapback]

                sera q não baixa mais?

                possivelmente nem precisaria de tanto chumbo, e com o carro estando mais leve…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #125

                  sera q não baixa mais?

                  possivelmente nem precisaria de tanto chumbo, e com o carro estando mais leve…

                  [snapback]615832[/snapback]

                  certeza que baixa. 0.5 é o minimo que eu acho que cairia ja de cara assim.

                  mas sempre tem quem vai chorar falando que vai quebrar e mais despesa e nao sei o que. nao aguenta bebe leite, ue. turbo-a é pra quem quer derreter tudo mesmo e que se foda. quem quer andar num padrao normal , fica na b.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #126

                    concordo.

                    esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #127

                      esse negocio de falar que vai quebrar cambio e coisa pra boi dormir

                      gente 300 kg de lastro na frente e mt ou et ai pode ter tudo de adamantiun que quebra do mesmo jeito

                      o problema e que fomos pelo lado errado se tivessem feito um regra de no maximo 50kg de lastro na frente e pneus decentes concertesa esse tempo de 11 baixo ja era coisa velha concertesa ja estaria perto dos 10 baixo,

                      issso e fato todos sabem disso mas como ja falaram ai em cima esse pais e de gambi hehehe tem que rir pra não chorar

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #128

                        já cansei de falar em pneu importado na sttda…

                        o engraçado é q na sttt pode usar pneu importado n

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #129

                          o excellence aki jah e chamado de fritador de embreagem.

                          ? mil vezes melhor q o ventura.

                          nao tem nem compara?ao.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #130

                            concordo.

                            esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

                            [snapback]615840[/snapback]

                            na última autopower que eu li, foi o inicio da categoria c no paranaense.

                            e a a ainda continua presa a regras bobas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #131

                              o excellence aki jah e chamado de fritador de embreagem.

                              ? mil vezes melhor q o ventura.

                              nao tem nem compara?ao.

                              [snapback]616022[/snapback]

                              qual seria esse?

                              na última autopower que eu li, foi o inicio da categoria c no paranaense.

                              e a a ainda continua presa a regras bobas.

                              [snapback]616033[/snapback]

                              c????? auaheuaheuaheuaheuahuhea daqui a um tempo vão lancar a z1 … z2 ...tudo por falta de pulso na hora de fzr os regulamentos.

                              tal do rabo preso ferra tudo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #132

                                _a nova linha goodyear excellence garante máxima ader?ncia e segurança em qualquer tipo de piso. bandas com desenhos assim?tricos, onde o desenho da área de contato com o solo tem configuração diferente em cada lado a partir do seu centro, garantem um pneu perfeito para rodar tanto em pistas secas quanto molhadas. a fam?lia de pneus goodyear excellence foi desenvolvida para atender praticamente a todos os tipos de veículos, além de proporcionar mais durabilidade e um baixo nível de ru?do durante as manobras.

                                características benefícios

                                desenho assim?trico (extreme safety technology). dois desenhos diferentes na mesma banda de rodagem: laterais com agarre no seco e sulcos longitudinais/diagonais para agarre no molhado.

                                sequência otimizada dos blocos. sequência de blocos patenteada reduzindo ru?do; ?ngulo dos blocos centrais chanfrados nas bordas.

                                área dos ombros estabilizada. ótima absorção das transfer?ncias de carga durante manobras, devido é área dos ombros mais rígida.

                                composto especial composto exclusivo que otimiza a estabilidade direcional e ader?ncia nas curvas em pisos secos e principalmente molhados.

                                área dos ombros estabilizada ótima absorção das transfer?ncias de carga durante manobras, devido é área dos ombros mais rígida com dirigibillidade excepcional e ader?ncia, principalmente em curvas.

                                excellence característica medidas

                                medida largura da secção(mm) di?metro externo(mm) aro de medição(pol) aros recomendados(pol)

                                215/55zr16 93w 226 642 7 6.0 - 7.5

                                225/55zr16 95w* 223 654 7 6.5 - 8.5

                                195/50r15 82v* 201 577 6.0 5.5 - 7.0

                                205/50zr17 93w* 214 638 6.5 5.5 a 7.5

                                205/45zr16* 206 590 7.0 6.5 - 7.5

                                235/45zr17 94w* 236 644 8.0 7.5 - 9.0

                                245/45zr18 96y* 243 677 8.0 7.5 - 9.0

                                215/40zr17 83w* 218 604 7.5 7.0 - 8.5

                                235/40zr18 95y* 241 645 8.5 8.0 - 9.5

                                255/35zr18 94y* 260 635 9.0 8.5 - 10

                                205/60r15 91v* 209 627 6.0 5.5 - 7.5

                                205/65r15 94h 209 647 6.0 5.5 - 7.5

                                195/55r15 85v* 201 595 6.0 5.5 - 7.0

                                205/55r16 91v 214 632 6.5 5.5 - 7.5

                                185/60r14 82h 189 578 6.0 5.0 - 6.5

                                195/60r15 88v* 201 615 6.0 5.5 - 7.0

                                215/45zr17 91v* 213 626 7.0 7.0 - 8.0

                                195/65r15 91h 201 635 6.0 5.5 - 7.0

                                • medidas ainda sem disponibilidade imediata._ i
                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #133

                                  o mega, mas o excellence tbm é usado invertido?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #134

                                    nao.

                                    o excellence é coisa de gente e nao gambiarra como os ventura.

                                    mesmo assim acho que deveriam liberar os importados.

                                    mas a choradeira de uma maioria que a inves de querer ver a categoria evolouir quer é olhar seu proprio umbigo pra tentar andar junto com os ponteiras, fez continuar essa merda que é hoje.

                                    o mais legal é que tem gente quem chorou, chorou, foi no briefing votar contra a liberacao em nem andar no campeonato ta andando.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #135

                                      a vantagem do exellence é q ele é quadrado ao passo q o ventura é meio arredondado nas pontas. nao precisa nem esvasiar mto.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #136

                                        qual seria esse?

                                        c????? auaheuaheuaheuaheuahuhea daqui a um tempo vão lancar a z1 … z2 ...tudo por falta de pulso na hora de fzr os regulamentos.

                                        tal do rabo preso ferra tudo.

                                        [snapback]616043[/snapback]

                                        parece que a diferença é porque anda somente com 1 bomba e carburador nacional.

                                        acho que carburador nacional quer dizer 2e, 3e, tldz…

                                        mas até aí os fiat vinham com weber :todoido: :)

                                        obs: essas não eram as regras da b?

                                        fruff, voce que ta no meio, qual é a real diferença da c p/ b?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #137

                                          a turbo-c era o quer era pra ser a b com algumas restricoes.

                                          1 bomba de gti (liberada pelo codigo da bomba)

                                          1 carburador nacional - não é permitido fazer alongamento de cuba nem usar injeção, mesmo que a injeção seja original.

                                          proibido cabeçote multivalvulas

                                          não pode lastro na dianteira

                                          escape até o fim

                                          carro tem q ser de rua, ou seja, documentado. mesmo que tenha doc atrasado.

                                          turbina com restricoes de eixo/rotor. da +- o equivalente a uma 42/48. mas carca?a é livre. e sim. eles estão abrindo pra conferir.

                                          motor pode ser no maximo 2.0

                                          que eu me lembre é isso.

                                          1 Resposta Última resposta

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