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New car sttd - a

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    * Caroline Stella *
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    #124

    ja falei.

    por mim era liberado importado na a e se bobear slick.

    eu andaria de slick sem pensar 2x.

    so comprar um par de mt 22x8x15 que cabe ali sem ter que sair picando o carro. e baixa facil um 0.5s.

    [snapback]615818[/snapback]

    sera q não baixa mais?

    possivelmente nem precisaria de tanto chumbo, e com o carro estando mais leve…

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #125

      sera q não baixa mais?

      possivelmente nem precisaria de tanto chumbo, e com o carro estando mais leve…

      [snapback]615832[/snapback]

      certeza que baixa. 0.5 é o minimo que eu acho que cairia ja de cara assim.

      mas sempre tem quem vai chorar falando que vai quebrar e mais despesa e nao sei o que. nao aguenta bebe leite, ue. turbo-a é pra quem quer derreter tudo mesmo e que se foda. quem quer andar num padrao normal , fica na b.

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #126

        concordo.

        esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #127

          esse negocio de falar que vai quebrar cambio e coisa pra boi dormir

          gente 300 kg de lastro na frente e mt ou et ai pode ter tudo de adamantiun que quebra do mesmo jeito

          o problema e que fomos pelo lado errado se tivessem feito um regra de no maximo 50kg de lastro na frente e pneus decentes concertesa esse tempo de 11 baixo ja era coisa velha concertesa ja estaria perto dos 10 baixo,

          issso e fato todos sabem disso mas como ja falaram ai em cima esse pais e de gambi hehehe tem que rir pra não chorar

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
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            Pisca
            escreveu em última edição por
            #128

            já cansei de falar em pneu importado na sttda…

            o engraçado é q na sttt pode usar pneu importado n

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #129

              o excellence aki jah e chamado de fritador de embreagem.

              ? mil vezes melhor q o ventura.

              nao tem nem compara?ao.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #130

                concordo.

                esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

                [snapback]615840[/snapback]

                na última autopower que eu li, foi o inicio da categoria c no paranaense.

                e a a ainda continua presa a regras bobas.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #131

                  o excellence aki jah e chamado de fritador de embreagem.

                  ? mil vezes melhor q o ventura.

                  nao tem nem compara?ao.

                  [snapback]616022[/snapback]

                  qual seria esse?

                  na última autopower que eu li, foi o inicio da categoria c no paranaense.

                  e a a ainda continua presa a regras bobas.

                  [snapback]616033[/snapback]

                  c????? auaheuaheuaheuaheuahuhea daqui a um tempo vão lancar a z1 … z2 ...tudo por falta de pulso na hora de fzr os regulamentos.

                  tal do rabo preso ferra tudo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #132

                    _a nova linha goodyear excellence garante máxima ader?ncia e segurança em qualquer tipo de piso. bandas com desenhos assim?tricos, onde o desenho da área de contato com o solo tem configuração diferente em cada lado a partir do seu centro, garantem um pneu perfeito para rodar tanto em pistas secas quanto molhadas. a fam?lia de pneus goodyear excellence foi desenvolvida para atender praticamente a todos os tipos de veículos, além de proporcionar mais durabilidade e um baixo nível de ru?do durante as manobras.

                    características benefícios

                    desenho assim?trico (extreme safety technology). dois desenhos diferentes na mesma banda de rodagem: laterais com agarre no seco e sulcos longitudinais/diagonais para agarre no molhado.

                    sequência otimizada dos blocos. sequência de blocos patenteada reduzindo ru?do; ?ngulo dos blocos centrais chanfrados nas bordas.

                    área dos ombros estabilizada. ótima absorção das transfer?ncias de carga durante manobras, devido é área dos ombros mais rígida.

                    composto especial composto exclusivo que otimiza a estabilidade direcional e ader?ncia nas curvas em pisos secos e principalmente molhados.

                    área dos ombros estabilizada ótima absorção das transfer?ncias de carga durante manobras, devido é área dos ombros mais rígida com dirigibillidade excepcional e ader?ncia, principalmente em curvas.

                    excellence característica medidas

                    medida largura da secção(mm) di?metro externo(mm) aro de medição(pol) aros recomendados(pol)

                    215/55zr16 93w 226 642 7 6.0 - 7.5

                    225/55zr16 95w* 223 654 7 6.5 - 8.5

                    195/50r15 82v* 201 577 6.0 5.5 - 7.0

                    205/50zr17 93w* 214 638 6.5 5.5 a 7.5

                    205/45zr16* 206 590 7.0 6.5 - 7.5

                    235/45zr17 94w* 236 644 8.0 7.5 - 9.0

                    245/45zr18 96y* 243 677 8.0 7.5 - 9.0

                    215/40zr17 83w* 218 604 7.5 7.0 - 8.5

                    235/40zr18 95y* 241 645 8.5 8.0 - 9.5

                    255/35zr18 94y* 260 635 9.0 8.5 - 10

                    205/60r15 91v* 209 627 6.0 5.5 - 7.5

                    205/65r15 94h 209 647 6.0 5.5 - 7.5

                    195/55r15 85v* 201 595 6.0 5.5 - 7.0

                    205/55r16 91v 214 632 6.5 5.5 - 7.5

                    185/60r14 82h 189 578 6.0 5.0 - 6.5

                    195/60r15 88v* 201 615 6.0 5.5 - 7.0

                    215/45zr17 91v* 213 626 7.0 7.0 - 8.0

                    195/65r15 91h 201 635 6.0 5.5 - 7.0

                    • medidas ainda sem disponibilidade imediata._ i
                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #133

                      o mega, mas o excellence tbm é usado invertido?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #134

                        nao.

                        o excellence é coisa de gente e nao gambiarra como os ventura.

                        mesmo assim acho que deveriam liberar os importados.

                        mas a choradeira de uma maioria que a inves de querer ver a categoria evolouir quer é olhar seu proprio umbigo pra tentar andar junto com os ponteiras, fez continuar essa merda que é hoje.

                        o mais legal é que tem gente quem chorou, chorou, foi no briefing votar contra a liberacao em nem andar no campeonato ta andando.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #135

                          a vantagem do exellence é q ele é quadrado ao passo q o ventura é meio arredondado nas pontas. nao precisa nem esvasiar mto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #136

                            qual seria esse?

                            c????? auaheuaheuaheuaheuahuhea daqui a um tempo vão lancar a z1 … z2 ...tudo por falta de pulso na hora de fzr os regulamentos.

                            tal do rabo preso ferra tudo.

                            [snapback]616043[/snapback]

                            parece que a diferença é porque anda somente com 1 bomba e carburador nacional.

                            acho que carburador nacional quer dizer 2e, 3e, tldz…

                            mas até aí os fiat vinham com weber :todoido: :)

                            obs: essas não eram as regras da b?

                            fruff, voce que ta no meio, qual é a real diferença da c p/ b?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #137

                              a turbo-c era o quer era pra ser a b com algumas restricoes.

                              1 bomba de gti (liberada pelo codigo da bomba)

                              1 carburador nacional - não é permitido fazer alongamento de cuba nem usar injeção, mesmo que a injeção seja original.

                              proibido cabeçote multivalvulas

                              não pode lastro na dianteira

                              escape até o fim

                              carro tem q ser de rua, ou seja, documentado. mesmo que tenha doc atrasado.

                              turbina com restricoes de eixo/rotor. da +- o equivalente a uma 42/48. mas carca?a é livre. e sim. eles estão abrindo pra conferir.

                              motor pode ser no maximo 2.0

                              que eu me lembre é isso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #138

                                quanto custa um par de exellence, em aro 14? to ouvindo falar mt bem deles… tem boa durabilidade?

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #139

                                  o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #140

                                    certeza que baixa. 0.5 é o minimo que eu acho que cairia ja de cara assim.

                                    mas sempre tem quem vai chorar falando que vai quebrar e mais despesa e nao sei o que. nao aguenta bebe leite, ue. turbo-a é pra quem quer derreter tudo mesmo e que se foda. quem quer andar num padrao normal , fica na b.

                                    [snapback]615839[/snapback]

                                    **concordo.**esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

                                    [snapback]615840[/snapback]

                                    quando eu dizia que se não aguenta vai jogar bolinha de gude nego dizia que eu tava errado…........ :todoido:

                                    excellence característica medidas

                                    medida largura da secção(mm) di?metro externo(mm) aro de medição(pol) aros recomendados(pol)

                                    215/55zr16 93w 226 642 7 6.0 - 7.5225/55zr16 95w* 223 654 7 6.5 - 8.5

                                    195/50r15 82v* 201 577 6.0 5.5 - 7.0

                                    205/50zr17 93w* 214 638 6.5 5.5 a 7.5

                                    205/45zr16* 206 590 7.0 6.5 - 7.5

                                    235/45zr17 94w* 236 644 8.0 7.5 - 9.0

                                    245/45zr18 96y* 243 677 8.0 7.5 - 9.0

                                    215/40zr17 83w* 218 604 7.5 7.0 - 8.5

                                    235/40zr18 95y* 241 645 8.5 8.0 - 9.5

                                    255/35zr18 94y* 260 635 9.0 8.5 - 10

                                    205/60r15 91v* 209 627 6.0 5.5 - 7.5

                                    205/65r15 94h 209 647 6.0 5.5 - 7.5

                                    195/55r15 85v* 201 595 6.0 5.5 - 7.0

                                    205/55r16 91v 214 632 6.5 5.5 - 7.5

                                    185/60r14 82h 189 578 6.0 5.0 - 6.5

                                    195/60r15 88v* 201 615 6.0 5.5 - 7.0

                                    215/45zr17 91v* 213 626 7.0 7.0 - 8.0

                                    195/65r15 91h 201 635 6.0 5.5 - 7.0

                                    • medidas ainda sem disponibilidade imediata.

                                    i

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                                    eu ia de 215/55-16 sem dá :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #141

                                      o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                                      [snapback]616305[/snapback]

                                      ele é patrocinado pela goodyear..

                                      mas o tempo dele continua o msm…

                                      na ultima etapa me falaram que ele fez 11.6 e um carro do kadu bateu o record da turbo b com 11.5...

                                      do jeito que anda, a turbo b entra nos 10 secs primeiro q a turbo a hehehe

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #142

                                        a diferença é que o caca ta com um bocado de coisa nova no carro (pra nao falar praticamente tudo) e acertando ainda, n

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #143

                                          ele é patrocinado pela goodyear..

                                          mas o tempo dele continua o msm…

                                          na ultima etapa me falaram que ele fez 11.6 e um carro do kadu bateu o record da turbo b com 11.5...

                                          do jeito que anda, a turbo b entra nos 10 secs primeiro q a turbo a hehehe

                                          abraços

                                          [snapback]616367[/snapback]

                                          **exatamente… antes a a ficava mais de meio segundo na frente da b, agora a b tá no rabo da a ...nessa etapa, 6 carros da b ficaram na casa dos 11 de tempo de pista e o carro da kadu que bateu o recorde na b, se andasse na a ficava em segundo.... isso com bem menos equipamento. o problema da a hoje em dia não é força, e sim conseguir sair mais rápido.

                                          vamos ver até quando vão conseguir segurar a proibição de pneus importados na a.

                                          abraços**

                                          1 Resposta Última resposta

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