New car sttd - a
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ja falei.
por mim era liberado importado na a e se bobear slick.
eu andaria de slick sem pensar 2x.
so comprar um par de mt 22x8x15 que cabe ali sem ter que sair picando o carro. e baixa facil um 0.5s.
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sera q não baixa mais?
possivelmente nem precisaria de tanto chumbo, e com o carro estando mais leve…
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sera q não baixa mais?
possivelmente nem precisaria de tanto chumbo, e com o carro estando mais leve…
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certeza que baixa. 0.5 é o minimo que eu acho que cairia ja de cara assim.
mas sempre tem quem vai chorar falando que vai quebrar e mais despesa e nao sei o que. nao aguenta bebe leite, ue. turbo-a é pra quem quer derreter tudo mesmo e que se foda. quem quer andar num padrao normal , fica na b.
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concordo.
esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.
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esse negocio de falar que vai quebrar cambio e coisa pra boi dormir
gente 300 kg de lastro na frente e mt ou et ai pode ter tudo de adamantiun que quebra do mesmo jeito
o problema e que fomos pelo lado errado se tivessem feito um regra de no maximo 50kg de lastro na frente e pneus decentes concertesa esse tempo de 11 baixo ja era coisa velha concertesa ja estaria perto dos 10 baixo,
issso e fato todos sabem disso mas como ja falaram ai em cima esse pais e de gambi hehehe tem que rir pra não chorar
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o excellence aki jah e chamado de fritador de embreagem.
? mil vezes melhor q o ventura.
nao tem nem compara?ao.
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qual seria esse?
na última autopower que eu li, foi o inicio da categoria c no paranaense.
e a a ainda continua presa a regras bobas.
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c????? auaheuaheuaheuaheuahuhea daqui a um tempo vão lancar a z1 … z2 ...tudo por falta de pulso na hora de fzr os regulamentos.
tal do rabo preso ferra tudo.
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_a nova linha goodyear excellence garante máxima ader?ncia e segurança em qualquer tipo de piso. bandas com desenhos assim?tricos, onde o desenho da área de contato com o solo tem configuração diferente em cada lado a partir do seu centro, garantem um pneu perfeito para rodar tanto em pistas secas quanto molhadas. a fam?lia de pneus goodyear excellence foi desenvolvida para atender praticamente a todos os tipos de veículos, além de proporcionar mais durabilidade e um baixo nível de ru?do durante as manobras.
características benefícios
desenho assim?trico (extreme safety technology). dois desenhos diferentes na mesma banda de rodagem: laterais com agarre no seco e sulcos longitudinais/diagonais para agarre no molhado.
sequência otimizada dos blocos. sequência de blocos patenteada reduzindo ru?do; ?ngulo dos blocos centrais chanfrados nas bordas.
área dos ombros estabilizada. ótima absorção das transfer?ncias de carga durante manobras, devido é área dos ombros mais rígida.
composto especial composto exclusivo que otimiza a estabilidade direcional e ader?ncia nas curvas em pisos secos e principalmente molhados.
área dos ombros estabilizada ótima absorção das transfer?ncias de carga durante manobras, devido é área dos ombros mais rígida com dirigibillidade excepcional e ader?ncia, principalmente em curvas.
excellence característica medidas
medida largura da secção(mm) di?metro externo(mm) aro de medição(pol) aros recomendados(pol)
215/55zr16 93w 226 642 7 6.0 - 7.5
225/55zr16 95w* 223 654 7 6.5 - 8.5
195/50r15 82v* 201 577 6.0 5.5 - 7.0
205/50zr17 93w* 214 638 6.5 5.5 a 7.5
205/45zr16* 206 590 7.0 6.5 - 7.5
235/45zr17 94w* 236 644 8.0 7.5 - 9.0
245/45zr18 96y* 243 677 8.0 7.5 - 9.0
215/40zr17 83w* 218 604 7.5 7.0 - 8.5
235/40zr18 95y* 241 645 8.5 8.0 - 9.5
255/35zr18 94y* 260 635 9.0 8.5 - 10
205/60r15 91v* 209 627 6.0 5.5 - 7.5
205/65r15 94h 209 647 6.0 5.5 - 7.5
195/55r15 85v* 201 595 6.0 5.5 - 7.0
205/55r16 91v 214 632 6.5 5.5 - 7.5
185/60r14 82h 189 578 6.0 5.0 - 6.5
195/60r15 88v* 201 615 6.0 5.5 - 7.0
215/45zr17 91v* 213 626 7.0 7.0 - 8.0
195/65r15 91h 201 635 6.0 5.5 - 7.0
- medidas ainda sem disponibilidade imediata._ i
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nao.
o excellence é coisa de gente e nao gambiarra como os ventura.
mesmo assim acho que deveriam liberar os importados.
mas a choradeira de uma maioria que a inves de querer ver a categoria evolouir quer é olhar seu proprio umbigo pra tentar andar junto com os ponteiras, fez continuar essa merda que é hoje.
o mais legal é que tem gente quem chorou, chorou, foi no briefing votar contra a liberacao em nem andar no campeonato ta andando.
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qual seria esse?
c????? auaheuaheuaheuaheuahuhea daqui a um tempo vão lancar a z1 … z2 ...tudo por falta de pulso na hora de fzr os regulamentos.
tal do rabo preso ferra tudo.
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parece que a diferença é porque anda somente com 1 bomba e carburador nacional.
acho que carburador nacional quer dizer 2e, 3e, tldz…
mas até aí os fiat vinham com weber
obs: essas não eram as regras da b?
fruff, voce que ta no meio, qual é a real diferença da c p/ b?
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a turbo-c era o quer era pra ser a b com algumas restricoes.
1 bomba de gti (liberada pelo codigo da bomba)
1 carburador nacional - não é permitido fazer alongamento de cuba nem usar injeção, mesmo que a injeção seja original.
proibido cabeçote multivalvulas
não pode lastro na dianteira
escape até o fim
carro tem q ser de rua, ou seja, documentado. mesmo que tenha doc atrasado.
turbina com restricoes de eixo/rotor. da +- o equivalente a uma 42/48. mas carca?a é livre. e sim. eles estão abrindo pra conferir.
motor pode ser no maximo 2.0
que eu me lembre é isso.
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quanto custa um par de exellence, em aro 14? to ouvindo falar mt bem deles… tem boa durabilidade?
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certeza que baixa. 0.5 é o minimo que eu acho que cairia ja de cara assim.
mas sempre tem quem vai chorar falando que vai quebrar e mais despesa e nao sei o que. nao aguenta bebe leite, ue. turbo-a é pra quem quer derreter tudo mesmo e que se foda. quem quer andar num padrao normal , fica na b.
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**concordo.**esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.
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quando eu dizia que se não aguenta vai jogar bolinha de gude nego dizia que eu tava errado…........
excellence característica medidas
medida largura da secção(mm) di?metro externo(mm) aro de medição(pol) aros recomendados(pol)
215/55zr16 93w 226 642 7 6.0 - 7.5225/55zr16 95w* 223 654 7 6.5 - 8.5
195/50r15 82v* 201 577 6.0 5.5 - 7.0
205/50zr17 93w* 214 638 6.5 5.5 a 7.5
205/45zr16* 206 590 7.0 6.5 - 7.5
235/45zr17 94w* 236 644 8.0 7.5 - 9.0
245/45zr18 96y* 243 677 8.0 7.5 - 9.0
215/40zr17 83w* 218 604 7.5 7.0 - 8.5
235/40zr18 95y* 241 645 8.5 8.0 - 9.5
255/35zr18 94y* 260 635 9.0 8.5 - 10
205/60r15 91v* 209 627 6.0 5.5 - 7.5
205/65r15 94h 209 647 6.0 5.5 - 7.5
195/55r15 85v* 201 595 6.0 5.5 - 7.0
205/55r16 91v 214 632 6.5 5.5 - 7.5
185/60r14 82h 189 578 6.0 5.0 - 6.5
195/60r15 88v* 201 615 6.0 5.5 - 7.0
215/45zr17 91v* 213 626 7.0 7.0 - 8.0
195/65r15 91h 201 635 6.0 5.5 - 7.0
- medidas ainda sem disponibilidade imediata.
i
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eu ia de 215/55-16 sem dá
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o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.
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ele é patrocinado pela goodyear..
mas o tempo dele continua o msm…
na ultima etapa me falaram que ele fez 11.6 e um carro do kadu bateu o record da turbo b com 11.5...
do jeito que anda, a turbo b entra nos 10 secs primeiro q a turbo a hehehe
abraços
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ele é patrocinado pela goodyear..
mas o tempo dele continua o msm…
na ultima etapa me falaram que ele fez 11.6 e um carro do kadu bateu o record da turbo b com 11.5...
do jeito que anda, a turbo b entra nos 10 secs primeiro q a turbo a hehehe
abraços
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**exatamente… antes a a ficava mais de meio segundo na frente da b, agora a b tá no rabo da a ...nessa etapa, 6 carros da b ficaram na casa dos 11 de tempo de pista e o carro da kadu que bateu o recorde na b, se andasse na a ficava em segundo.... isso com bem menos equipamento. o problema da a hoje em dia não é força, e sim conseguir sair mais rápido.
vamos ver até quando vão conseguir segurar a proibição de pneus importados na a.
abraços**