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  • F Offline
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    Fluff
    escreveu em última edição por
    #125

    sera q não baixa mais?

    possivelmente nem precisaria de tanto chumbo, e com o carro estando mais leve…

    [snapback]615832[/snapback]

    certeza que baixa. 0.5 é o minimo que eu acho que cairia ja de cara assim.

    mas sempre tem quem vai chorar falando que vai quebrar e mais despesa e nao sei o que. nao aguenta bebe leite, ue. turbo-a é pra quem quer derreter tudo mesmo e que se foda. quem quer andar num padrao normal , fica na b.

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      * Caroline Stella *
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      #126

      concordo.

      esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #127

        esse negocio de falar que vai quebrar cambio e coisa pra boi dormir

        gente 300 kg de lastro na frente e mt ou et ai pode ter tudo de adamantiun que quebra do mesmo jeito

        o problema e que fomos pelo lado errado se tivessem feito um regra de no maximo 50kg de lastro na frente e pneus decentes concertesa esse tempo de 11 baixo ja era coisa velha concertesa ja estaria perto dos 10 baixo,

        issso e fato todos sabem disso mas como ja falaram ai em cima esse pais e de gambi hehehe tem que rir pra não chorar

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
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          Pisca
          escreveu em última edição por
          #128

          já cansei de falar em pneu importado na sttda…

          o engraçado é q na sttt pode usar pneu importado n

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #129

            o excellence aki jah e chamado de fritador de embreagem.

            ? mil vezes melhor q o ventura.

            nao tem nem compara?ao.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #130

              concordo.

              esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

              [snapback]615840[/snapback]

              na última autopower que eu li, foi o inicio da categoria c no paranaense.

              e a a ainda continua presa a regras bobas.

              1 Resposta Última resposta
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #131

                o excellence aki jah e chamado de fritador de embreagem.

                ? mil vezes melhor q o ventura.

                nao tem nem compara?ao.

                [snapback]616022[/snapback]

                qual seria esse?

                na última autopower que eu li, foi o inicio da categoria c no paranaense.

                e a a ainda continua presa a regras bobas.

                [snapback]616033[/snapback]

                c????? auaheuaheuaheuaheuahuhea daqui a um tempo vão lancar a z1 … z2 ...tudo por falta de pulso na hora de fzr os regulamentos.

                tal do rabo preso ferra tudo.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #132

                  _a nova linha goodyear excellence garante máxima ader?ncia e segurança em qualquer tipo de piso. bandas com desenhos assim?tricos, onde o desenho da área de contato com o solo tem configuração diferente em cada lado a partir do seu centro, garantem um pneu perfeito para rodar tanto em pistas secas quanto molhadas. a fam?lia de pneus goodyear excellence foi desenvolvida para atender praticamente a todos os tipos de veículos, além de proporcionar mais durabilidade e um baixo nível de ru?do durante as manobras.

                  características benefícios

                  desenho assim?trico (extreme safety technology). dois desenhos diferentes na mesma banda de rodagem: laterais com agarre no seco e sulcos longitudinais/diagonais para agarre no molhado.

                  sequência otimizada dos blocos. sequência de blocos patenteada reduzindo ru?do; ?ngulo dos blocos centrais chanfrados nas bordas.

                  área dos ombros estabilizada. ótima absorção das transfer?ncias de carga durante manobras, devido é área dos ombros mais rígida.

                  composto especial composto exclusivo que otimiza a estabilidade direcional e ader?ncia nas curvas em pisos secos e principalmente molhados.

                  área dos ombros estabilizada ótima absorção das transfer?ncias de carga durante manobras, devido é área dos ombros mais rígida com dirigibillidade excepcional e ader?ncia, principalmente em curvas.

                  excellence característica medidas

                  medida largura da secção(mm) di?metro externo(mm) aro de medição(pol) aros recomendados(pol)

                  215/55zr16 93w 226 642 7 6.0 - 7.5

                  225/55zr16 95w* 223 654 7 6.5 - 8.5

                  195/50r15 82v* 201 577 6.0 5.5 - 7.0

                  205/50zr17 93w* 214 638 6.5 5.5 a 7.5

                  205/45zr16* 206 590 7.0 6.5 - 7.5

                  235/45zr17 94w* 236 644 8.0 7.5 - 9.0

                  245/45zr18 96y* 243 677 8.0 7.5 - 9.0

                  215/40zr17 83w* 218 604 7.5 7.0 - 8.5

                  235/40zr18 95y* 241 645 8.5 8.0 - 9.5

                  255/35zr18 94y* 260 635 9.0 8.5 - 10

                  205/60r15 91v* 209 627 6.0 5.5 - 7.5

                  205/65r15 94h 209 647 6.0 5.5 - 7.5

                  195/55r15 85v* 201 595 6.0 5.5 - 7.0

                  205/55r16 91v 214 632 6.5 5.5 - 7.5

                  185/60r14 82h 189 578 6.0 5.0 - 6.5

                  195/60r15 88v* 201 615 6.0 5.5 - 7.0

                  215/45zr17 91v* 213 626 7.0 7.0 - 8.0

                  195/65r15 91h 201 635 6.0 5.5 - 7.0

                  • medidas ainda sem disponibilidade imediata._ i
                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #133

                    o mega, mas o excellence tbm é usado invertido?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #134

                      nao.

                      o excellence é coisa de gente e nao gambiarra como os ventura.

                      mesmo assim acho que deveriam liberar os importados.

                      mas a choradeira de uma maioria que a inves de querer ver a categoria evolouir quer é olhar seu proprio umbigo pra tentar andar junto com os ponteiras, fez continuar essa merda que é hoje.

                      o mais legal é que tem gente quem chorou, chorou, foi no briefing votar contra a liberacao em nem andar no campeonato ta andando.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #135

                        a vantagem do exellence é q ele é quadrado ao passo q o ventura é meio arredondado nas pontas. nao precisa nem esvasiar mto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #136

                          qual seria esse?

                          c????? auaheuaheuaheuaheuahuhea daqui a um tempo vão lancar a z1 … z2 ...tudo por falta de pulso na hora de fzr os regulamentos.

                          tal do rabo preso ferra tudo.

                          [snapback]616043[/snapback]

                          parece que a diferença é porque anda somente com 1 bomba e carburador nacional.

                          acho que carburador nacional quer dizer 2e, 3e, tldz…

                          mas até aí os fiat vinham com weber :todoido: :)

                          obs: essas não eram as regras da b?

                          fruff, voce que ta no meio, qual é a real diferença da c p/ b?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #137

                            a turbo-c era o quer era pra ser a b com algumas restricoes.

                            1 bomba de gti (liberada pelo codigo da bomba)

                            1 carburador nacional - não é permitido fazer alongamento de cuba nem usar injeção, mesmo que a injeção seja original.

                            proibido cabeçote multivalvulas

                            não pode lastro na dianteira

                            escape até o fim

                            carro tem q ser de rua, ou seja, documentado. mesmo que tenha doc atrasado.

                            turbina com restricoes de eixo/rotor. da +- o equivalente a uma 42/48. mas carca?a é livre. e sim. eles estão abrindo pra conferir.

                            motor pode ser no maximo 2.0

                            que eu me lembre é isso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #138

                              quanto custa um par de exellence, em aro 14? to ouvindo falar mt bem deles… tem boa durabilidade?

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                Violator
                                escreveu em última edição por
                                #139

                                o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #140

                                  certeza que baixa. 0.5 é o minimo que eu acho que cairia ja de cara assim.

                                  mas sempre tem quem vai chorar falando que vai quebrar e mais despesa e nao sei o que. nao aguenta bebe leite, ue. turbo-a é pra quem quer derreter tudo mesmo e que se foda. quem quer andar num padrao normal , fica na b.

                                  [snapback]615839[/snapback]

                                  **concordo.**esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

                                  [snapback]615840[/snapback]

                                  quando eu dizia que se não aguenta vai jogar bolinha de gude nego dizia que eu tava errado…........ :todoido:

                                  excellence característica medidas

                                  medida largura da secção(mm) di?metro externo(mm) aro de medição(pol) aros recomendados(pol)

                                  215/55zr16 93w 226 642 7 6.0 - 7.5225/55zr16 95w* 223 654 7 6.5 - 8.5

                                  195/50r15 82v* 201 577 6.0 5.5 - 7.0

                                  205/50zr17 93w* 214 638 6.5 5.5 a 7.5

                                  205/45zr16* 206 590 7.0 6.5 - 7.5

                                  235/45zr17 94w* 236 644 8.0 7.5 - 9.0

                                  245/45zr18 96y* 243 677 8.0 7.5 - 9.0

                                  215/40zr17 83w* 218 604 7.5 7.0 - 8.5

                                  235/40zr18 95y* 241 645 8.5 8.0 - 9.5

                                  255/35zr18 94y* 260 635 9.0 8.5 - 10

                                  205/60r15 91v* 209 627 6.0 5.5 - 7.5

                                  205/65r15 94h 209 647 6.0 5.5 - 7.5

                                  195/55r15 85v* 201 595 6.0 5.5 - 7.0

                                  205/55r16 91v 214 632 6.5 5.5 - 7.5

                                  185/60r14 82h 189 578 6.0 5.0 - 6.5

                                  195/60r15 88v* 201 615 6.0 5.5 - 7.0

                                  215/45zr17 91v* 213 626 7.0 7.0 - 8.0

                                  195/65r15 91h 201 635 6.0 5.5 - 7.0

                                  • medidas ainda sem disponibilidade imediata.

                                  i

                                  [snapback]616050[/snapback]

                                  eu ia de 215/55-16 sem dá :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    rodriguera
                                    escreveu em última edição por
                                    #141

                                    o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                                    [snapback]616305[/snapback]

                                    ele é patrocinado pela goodyear..

                                    mas o tempo dele continua o msm…

                                    na ultima etapa me falaram que ele fez 11.6 e um carro do kadu bateu o record da turbo b com 11.5...

                                    do jeito que anda, a turbo b entra nos 10 secs primeiro q a turbo a hehehe

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #142

                                      a diferença é que o caca ta com um bocado de coisa nova no carro (pra nao falar praticamente tudo) e acertando ainda, n

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #143

                                        ele é patrocinado pela goodyear..

                                        mas o tempo dele continua o msm…

                                        na ultima etapa me falaram que ele fez 11.6 e um carro do kadu bateu o record da turbo b com 11.5...

                                        do jeito que anda, a turbo b entra nos 10 secs primeiro q a turbo a hehehe

                                        abraços

                                        [snapback]616367[/snapback]

                                        **exatamente… antes a a ficava mais de meio segundo na frente da b, agora a b tá no rabo da a ...nessa etapa, 6 carros da b ficaram na casa dos 11 de tempo de pista e o carro da kadu que bateu o recorde na b, se andasse na a ficava em segundo.... isso com bem menos equipamento. o problema da a hoje em dia não é força, e sim conseguir sair mais rápido.

                                        vamos ver até quando vão conseguir segurar a proibição de pneus importados na a.

                                        abraços**

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #144

                                          o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                                          [snapback]616305[/snapback]

                                          o caca foi beta tester desses pneus jah tem tempo…

                                          bem antes dele sair pra venda.

                                          1 Resposta Última resposta

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