Pressão turbo x pressão de combustável
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galera queria uma dicas sobre o assunto, dei uma olhada no sistema de busca e não achei algo mais específico
com 1kg de pressão de turbo qual dever? ser a pressão final de combustável ?
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no meu caso quando eu rodava na configuração da assinatura com essa pressão eu usava entre 1,8 é 2,2 de pressão de comb. o padrão com tudo original é 2 de comb. para 1 de turbo.
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com 1kg de turbo, em todos os carros que acertei sempre usei de 1,3 a 1,5 de pressao de combustivel ( no caso dos brosol 2e/3e ). pressao inicial + a pressao de turbo.
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c tudo estiver de acordo, tem q usar a pressão inicial + pressão de turbo…
ex. carburado + 1k turbo
geralmente 300g inicial, 1 k de turbo = pressão final = 1,3 k
injetado 3 bar inicial + 1k de turbo = 4 k final
mas as veses tem q mudar um pouco isso, questão de acerto...
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no meu caso é uma 2e, com 1kg de turbo. com 0,3kg iniciais de combustável e uma bomba de kadett álcool, penso em trocar por uma de gti, mas será que realmente é preciso ?
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no meu caso é uma 2e, com 1kg de turbo. com 0,3kg iniciais de combustável e uma bomba de kadett álcool, penso em trocar por uma de gti, mas será que realmente é preciso ?
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vai depender da preparação do seu motor.
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vai depender da preparação do seu motor.
[snapback]617752[/snapback]
2.0 original com 049g
70 quente e 50 fria
carbura 2e
1kg turbo
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galera queria uma dicas sobre o assunto, dei uma olhada no sistema de busca e não achei algo mais específico
com 1kg de pressão de turbo qual dever? ser a pressão final de combustável ?
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acho q não tem padr?o, depende do que vai usar no carro, penso eu.
o meu por exemplo, 1.0 mi, 4 bicos beeeem arrombados usava 0,2 de inicial de bomba
agora reacertou o carro e está com 0,8 de inicial…
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2.0 original com 049g
70 quente e 50 fria
carbura 2e
1kg turbo
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tem tudo pra conseguir rodar com a de monza mesmo, desde q ela esteja 100%. fique ciente q ja está no limite dessa bomba.
mesmo assim, devido a essa sua config, ja va procurando uma de gti, ainda mais se seu dosador for de apenas uma membrana.
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o dosador é um lafitte com duas membranas
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fiquei sismado com essa bomba de monza, kadett, blazer, s10 e afins
usava no corsa mpfi, aspirado normal, so q essa bomba era pra mono, e pressao de trabalho em 2,0 bar, qnd troquei de carro retirei pra usar no novo, qnd coloquei no novo era uma falta danada, e pifou a bomba….
mas seu caso pressao final esta com uma folga, acho q ela vai suportar, precisa ver q a carol disse q nao deve guentar, ela manja muito mais q eu....so comentei minha experiencia...
no corsa q trabalhava de 2.8 a 3.0 final, dava conta tranquilo
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estou providenciando a de gti, assim vai ficar muito mais confiável