Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vectra gt

Vectra gt

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
44 Posts 20 Posters 4.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #7

    desses novos,ainda não consigo diferenciar corsa,astra e vectra  :ninja:

    [snapback]617259[/snapback]

    e todos com o velho e bom catastrofic understeering :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #8

      e todos com o velho e bom catastrofic understeering :nnn:

      [snapback]617282[/snapback]

      só as versões gringas q sofrem dessa sa?da de frente ou os nacionais padecem do mesmo mal?

      ou as nacionais não tem esse mal pq são mais mancas, digo, tropicalizadas de acordo com o mercado e gosto brasileiro? :cry:

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #9

        a versão turbo é integral ou ff?

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          xtreme
          escreveu em última edição por
          #10

          eita carro feio.. eita motor que não muda (aqui no brasil)…eita preão salgado... :cry:

          vou é investir tudo na bolsa.... :nnn:

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #11

            a versão turbo é integral ou ff?

            [snapback]617474[/snapback]

            ff. vi o teste no top gear e o astra vxr (uk) e ele tem um baita torque steer quando acelera.

            baita palha?ada da gm. esse astra tinha que entrar no lugar do astra f que temos aqui…

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tucano
              escreveu em última edição por
              #12

              adoro esses carros com apelos esportivo.

              a bom para deixar o dono com cara de babaca na hora que passmos com nossos carrinhos n o r m a i s

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #13

                ff. vi o teste no top gear e o astra vxr (uk) e ele tem um baita torque steer quando acelera.

                baita palha?ada da gm. esse astra tinha que entrar no lugar do astra f que temos aqui…

                [snapback]617496[/snapback]

                bem que eles poderiam fazer um 4wd, quem sabe não desse alguma melhora … :nnn:

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  só as versões gringas q sofrem dessa sa?da de frente ou os nacionais padecem do mesmo mal?

                  ou as nacionais não tem esse mal pq são mais mancas, digo, tropicalizadas de acordo com o mercado e gosto brasileiro? :^^:

                  [snapback]617452[/snapback]

                  com certeza os carros brasileiros são mancos demais pra isso :nnn:

                  os que empurram a frente bisonhamente são todas as versões esportivas com motor turbo da opel, dessa linha nova de carros

                  ff. vi o teste no top gear e o astra vxr (uk) e ele tem um baita torque steer quando acelera.

                  baita palha?ada da gm. esse astra tinha que entrar no lugar do astra f que temos aqui…

                  [snapback]617496[/snapback]

                  e tem isso tb…o torque steer

                  bem que eles poderiam fazer um 4wd, quem sabe não desse alguma melhora …  :cry:

                  [snapback]617530[/snapback]

                  ? vero…o calibra fortão era 4x4 na época dele....sitema haldex, mas funcionava pra não deixar o carro tão escroto de guiar, saindo muito de frente e com torque steer monstro

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HaUcK33
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    jaca de merda

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      todo carro no mundo sai de fabrica com sobreesterão pelo que me consta, é proibido carro sair de fabrica com subesterão ( por conta de normas de segurança ).

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        todo carro no mundo sai de fabrica com sobreesterão pelo que me consta, é proibido carro sair de fabrica com subesterão ( por conta de normas de segurança ).

                        [snapback]617875[/snapback]

                        eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…

                        e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...

                        ? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…

                          e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...

                          ? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...

                          [snapback]617968[/snapback]

                          tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                          eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            HaUcK33
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                            eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                            [snapback]618013[/snapback]

                            discordo totalmente

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Steve McQueen
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                                got it?

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                                  got it?

                                  [snapback]618055[/snapback]

                                  tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    carro nacional = :cry:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      realz
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      foi oque aconteceu comigo outro dia… sai de frente, corrigi, saiu denovo, a hora que corrigi, tinha um carro estacionado na curva...

                                      isso em menos de 5s.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • X Offline
                                        X Offline
                                        xtreme
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

                                        [snapback]618044[/snapback]

                                        sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

                                        resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Miranda
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                                          eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                                          [snapback]618013[/snapback]

                                          porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários