Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vectra gt

Vectra gt

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
44 Posts 20 Posters 4.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tucano
    escreveu em última edição por
    #12

    adoro esses carros com apelos esportivo.

    a bom para deixar o dono com cara de babaca na hora que passmos com nossos carrinhos n o r m a i s

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #13

      ff. vi o teste no top gear e o astra vxr (uk) e ele tem um baita torque steer quando acelera.

      baita palha?ada da gm. esse astra tinha que entrar no lugar do astra f que temos aqui…

      [snapback]617496[/snapback]

      bem que eles poderiam fazer um 4wd, quem sabe não desse alguma melhora … :nnn:

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #14

        só as versões gringas q sofrem dessa sa?da de frente ou os nacionais padecem do mesmo mal?

        ou as nacionais não tem esse mal pq são mais mancas, digo, tropicalizadas de acordo com o mercado e gosto brasileiro? :^^:

        [snapback]617452[/snapback]

        com certeza os carros brasileiros são mancos demais pra isso :nnn:

        os que empurram a frente bisonhamente são todas as versões esportivas com motor turbo da opel, dessa linha nova de carros

        ff. vi o teste no top gear e o astra vxr (uk) e ele tem um baita torque steer quando acelera.

        baita palha?ada da gm. esse astra tinha que entrar no lugar do astra f que temos aqui…

        [snapback]617496[/snapback]

        e tem isso tb…o torque steer

        bem que eles poderiam fazer um 4wd, quem sabe não desse alguma melhora …  :cry:

        [snapback]617530[/snapback]

        ? vero…o calibra fortão era 4x4 na época dele....sitema haldex, mas funcionava pra não deixar o carro tão escroto de guiar, saindo muito de frente e com torque steer monstro

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HaUcK33
          escreveu em última edição por
          #15

          jaca de merda

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #16

            todo carro no mundo sai de fabrica com sobreesterão pelo que me consta, é proibido carro sair de fabrica com subesterão ( por conta de normas de segurança ).

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #17

              todo carro no mundo sai de fabrica com sobreesterão pelo que me consta, é proibido carro sair de fabrica com subesterão ( por conta de normas de segurança ).

              [snapback]617875[/snapback]

              eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…

              e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...

              ? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #18

                eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…

                e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...

                ? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...

                [snapback]617968[/snapback]

                tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                  eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                  [snapback]618013[/snapback]

                  discordo totalmente

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                      got it?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                        got it?

                        [snapback]618055[/snapback]

                        tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          carro nacional = :cry:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            foi oque aconteceu comigo outro dia… sai de frente, corrigi, saiu denovo, a hora que corrigi, tinha um carro estacionado na curva...

                            isso em menos de 5s.

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
                              X Offline
                              xtreme
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

                              [snapback]618044[/snapback]

                              sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

                              resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Miranda
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                                eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                                [snapback]618013[/snapback]

                                porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  HaUcK33
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  cara.. isso de ser mais facil uma coisa ou outra.. é tão poessoal. é impossível existir uma regulamentação que proiba carros que saem de traseira.

                                  eu particularmente prefiro um carro mais sobresterçante, mas tem gente q naum

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                                    got it?

                                    [snapback]618055[/snapback]

                                    thanx.

                                    tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

                                    [snapback]618165[/snapback]

                                    valeu.

                                    sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

                                    resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

                                    [snapback]618307[/snapback]

                                    bom saber. e o dorifuto é uma derrapagem controlada certo?

                                    sei que countersteer é contra-ester?o, normalmente usado pra orrigir a trajet?ria.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Edu4rdoBR
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                                      [snapback]618313[/snapback]

                                      eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço tamb

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Mega
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        um hatch comum, derivado de um sedan medio q nunca teve pretenãoes de ser top , com uma sigla gt q é mero enfeite e vai concorrer com hatchs premium ?

                                        so se for no preço.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          hatch premium com sórias restrições or?ament?rias hahahahaha.

                                          pra mim isso se aplica a bmw 1er e audi a3.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários